Povs Finlândia:🇫🇮
Estou vendo o Estônia fazer algum doce na cozinha não sei muito bem qual ou o que é feito esse doce, eu só sei que o Brasil que ensinou a ele fazer esse doce estranho.
Povs Estônia:🇪🇪
Estou nesse exato momento fazendo fazendo um doce que o Brasil me ensinou ele se chama...ehhh...AFF eu esqueci o nome do doce droga!
E até agora eu não entendo o porque do Finlândia ficar me vendo fazer o brigadeiro, olha só eu lembrei o nome dele!!Finlândia: Estônia posso te perguntar uma coisa?
Estônia: claru meu querido amigo!
Nesse momento o ar da cozinha fica mais sério e eu odeio quando esse tipo de ar fica na minha casa.
Finlândia: porque você me chama de Finn?
Nessa mesma hora eu consigo terminar o brigadeiro, pegou a colher cheia de brigadeiro e vou até a mesa onde está
Estônia: 1°combina com você,2° porque eu te acho muito fofo me protegendo e 3°toma a colher!
Finlândia:-pega a colher - ehh obrigada?
Estônia: ... Então você vai provar?
Finlândia: vou.-ele lambe a colher com brigadeiro-
E
stônia: então...está bom?
Finlândia: ...
Estônia: não está bom?
Finlândia: pelo contrário, Este é o melhor Doce que eu já provei na minha vida!!
Estônia: ah s-sério?
Eu coro instantâneamente com esse lindo sorriso, e fico com um sorriso meio bobo e...para Estônia tu acabou de conhecer ele moço!
.
.
.
Enquanto isso na América do Sul.Povs Brasil: 🇧🇷
Hoje é o melhor dia, hoje é o meu aniversário de 18
anos! E para melhorar meu querido solzinho puto resolveu ir no shopping comigo e disse "Brasil meu namorado, bonito, charmoso, pode comprar o que quiser!" É verdade esse bilhete.Arge: Brasil vamos temos que pegar o bolo logo, porr@!
Brasil: calma solzinho!
Arge: calma é o caralho! Estamos duas horas esperando esse maldito bolo, eu estou cansado e nem sei o porquê diabos você queria encomendar um bolo especificamente no shopping!!tipo tem tantos lugares para você encomendar um bolo e você faz encomenda num SHOPPING!!
Brasil: é porque eu AMO essa padaria, tirando você é claru! -faço uma pose charmosa e tento dar um beijinho no meu solzinho mas ele recusa-
Arge: ahora não Brasil!
Brasil: só um beijinho arge!-faço uma voz manhosa-
Arge: não.
Brasil: então é assim né?
Argentina só de ouvir isso ele vira para mim com aquela cara de " nem ouse fazer isso"
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙 Meu coração de gelo 💙
FanfictionFinlândia é um garoto do terceiro ano do ensino médio, repetiu de ano 2 vezes e é um dos garotos mais problemáticos e violentos do colégio.🇫🇮 Estônia acabou de entrar no ensino médio, mas já tem um bom histórico de ser um aluno maravilhoso 🇪🇪 os...