«3° headcanoon»

90 5 9
                                    

🇺🇸Ame 🇺🇸

Nome completo: Estados Unidos da América( ou United States of America)

idade: 17 anos

Tamanho: 9 371 175 km²( 1,68 m)

gosto musical: indie, pop, internacional, eletro-pop, lo fi, romântico.

Lazer: dançar, pintar, desenhar, irritar alguém, ficar com fogo no rabo, cozinhar, e arrumar o apartamento.

Personalidade: extrovertido, irritante, sentimental, frio( depende com quem seja) ,sádico,sarcástico, ciumento, amoroso, paciente.

Ori. Sex: GaY( aí mona UwU💅! ...Tá parei ,_,)

gosta: rusky, hamburguer, Coca-Cola, dormir, passear, dar um de autoritário, pintar, dançar, dar carinho, se arrumar, armas.

Odeia: URSS, comunismo, crianças birrentas, não ser os centros das atenções, brigas, ser deixado de lado.

-Headcanoon-

América é o irmão do meio já que Canadá é o mais velho e Austrália e N. Zelândia são irmãos gêmeos, ele vive com seu irmão Canadá que estuda num campus.
Ele tem ofidiofobia ( fobia de cobras) graças a Austrália desde que tinha 9 anos.








Notas finais: 🌸

Me desculpe a demora de chegar um headcanoon, tinha planejado fazer hoje mas só que demorei um pouco de fazer por conta do breve esquecimento e tbm que eu estava dançando igual uma louca a musica do maluco do pedaço.

( era essa dança, não me julguem, não tinha nada para fazer.)

mas pelo menos eu fiz e terminei ela hoje e prestei muita atenção nela.

Enfim tchau gente!

💙 Meu coração de gelo 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora