🌺Memories🌺

106 8 128
                                    


Povs Narradora:

América anda até a sua casa com vários pensamentos na cabeça sobre como vai falar isso para Rússia e como irá devolver.

Ele chega em sua casa( uma mini mansão) e ele abre a porta eletrônica com o seu polegar e corre para o seu quarto, que estava todo bagunçado por sinal, e procurava desesperadamente o seu anel de namoro.
Quando ele se cansa e olha para seu armário, ele percebe o brilho do anel de prata, e lembra dos melhores momentos com o seu amor e acaba deixando escorrer algumas lágrimas no seu delicado rosto.

🎞️-Alguns flashbacks doídos -🎞️

América estava em cima de uma árvore perene olhando para o horizonte, até que percebe que alguém o chamava, e olhou para baixo para ver quem é que lhe incomodava no momento desses.

-АМЕРИКА!!- era a pessoa que roubou o seu coração, lhe chamando- EU TENHO ALGO PARA TE MOSTRAR!

América ao ouvir isso ele desce da árvore com uma rapidez e vai até ele.

- o que é? O que é?- ele pergunta todo animado, pois queria muito saber-

- se você quiser muito saber vai ter que fechar os olhos!- ele fala com seu rosto neutro mas com sentimentos nas palavras-

- seriously?(sério?) - ele tampa os olhos com as suas mãos e sente algo meio pesado em volta da sua cabeça- você...colocou uma pedra na minha cabeça?

- não seu idiota!- ele pega um espelho do além- olha!

Ele tira as mãos lentamente com medo do que possa ser, e quando consegue ver é uma linda tiara de flores feitas com lírios azuis, rosas vermelhas e margaridas.
Ele fica encantado com o que ele fez.

- você..gostou?- o russo pergunta meio nervoso e tentando não demonstrar que estava querendo muito dar um beijinho nele- eu aprendi a fazer com Ucrânia.

- i Love It!( Eu amei!)- ele diz todo corado- thank you Russia!- ele o abraça que acaba deixando o russo sem jeito-

-ei, ei , ei, me solta!- ele tenta desgrudar o americano dele mas não consegue, e resolve retribui como abraço-

🎞-Off flashback-🎞️

América sorri se lembrando disso e se levanta e pega o anel e resolve se olhar no espelho antes de sair para ver se está arrumado ainda o suficiente.

Depois saiu de novo para a casa dele para "conversar".
Começou a caminhar e andar pensando no que iria acontecer, o que poderia acontecer, e outras coisas.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ele finalmente chega na casa do seu amado, estava na porta ainda criando coragem para bater nela, e finalmente cria coragem e bate na porta dele.

- JÁ VAI!- alguém grita na porta e dá para ouvir os passos chegando mais perto-

E finalmente abre a porta.

💙 Meu coração de gelo 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora