Povs Estônia:🇪🇪
Eu acordo com o maravilhoso barulho do meu querido despertador com a vontade de matar ele! Eu desligo o despertador e viro para ver o finn.(só para você entender eles não dormiu estilo conchinha, sem malícia por favor TwT)
Deus é impressão minha ou ele parece um anjo dormindo! Bom tenho que ir fazer o café! Eu me levanto de leve para não o acordar e vou saindo da cama de leve, quando finalmente eu saio da cama eu sinto algo quente entre o meu pulso, quando eu me viro era a mão do finn olhando para mim com uma cara sonolenta.
Finlândia: ainda tá cedo anjinho fica mais um pouco aqui!
Estônia: a-anjinho?
não fica corado, não fica corado, não fica corado, não fica corado, não fica corado,não fica corad- droga!
Estônia: uh... é que eu eu...espera? - pego o meu celular e vejo que dia é hoje, não, não NÃO!!- aí meu deus, hoje é sábado!
Finlândia: era por isso que eu te falei que podia ficar na cama.
Estônia: aí que mico! - falou sorrindo por conta da vergonha-
Estônia: ...e-eh d-deixa eu ir fazer logo o café!
Eu vou correndo- para a cozinha fazer umas torradas, com geleia de morango.
Ainda não entendo o porque dele me proteger desse "terceiro ano" tanto! Ele também é do terceiro ano, será que ele vai me fazer algum mal depois? Será que ele só tá querendo a minha confiança para a usar depois? Será qu-Finlândia: as torradas estão queimando!
Estônia: ai é mesmo as torradas, vou pegar agora mesmo!!
Enquanto eu pego as torradas e a faca para passar a geleia nelas eu penso em lhe perguntar
Estônia: finn - o chamo enquanto coloco as torradas nos pratos -
Finlândia: sim anjinho?
Estônia: porque você quer me proteger,o que viu de especial em mim?
Finlândia: porque eu não quero ver um anjinho dódoí na porta da minha sala - ele fala enquanto faz carinho na minha cabeça -
Estônia: do jeito que você fala tá parecendo que eu sou uma criança!
Finlândia: mas para mim ...você é a minha criança! - corei muito e muito mesmo, dei um soco de leve no peito dele pois ele ainda estava machucado-
🍉Quebra de tempo🍉
Estamos assistindo TV juntos já que ele está melhorando rápido acho que ele já vai poder ir para a casa dele, até que eu ouço o barulho do meu celular tocando.
Era o Coreia do Sul!📞Ligação on📞
C.Sul - oii coisa fofa!
Estônia - oii Sul!
Como você está?C.Sul - ah estou bem e tudo mais, e eu queria saber se você conhece Finlândia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙 Meu coração de gelo 💙
FanfictionFinlândia é um garoto do terceiro ano do ensino médio, repetiu de ano 2 vezes e é um dos garotos mais problemáticos e violentos do colégio.🇫🇮 Estônia acabou de entrar no ensino médio, mas já tem um bom histórico de ser um aluno maravilhoso 🇪🇪 os...