tô sem idéias para colocar o título!

45 3 7
                                    

Povs Brasil:

Hehe pai, é hoje que vou mandar nessa bagaça toda!
Como a criadora "deixou" eu "comandar" esse studio por hoje, eu vou fazer o que quiser!

Pego lá a prancheta que está escrito as perguntas das pessoas e o mega-fone, também conhecido como deixar qualquer ser vivo surdo  e entro nessa sala.
Dentro da sala tem o meu escra- amor da minha vida Argentina mexendo no celular( com certeza tá tacando chifre em mim), meu querido sogrinho junto com o ladrão de ouro conversando, América fazendo boiolices com a Rússia, e Estônia jogando uno com a família nórdica e Polônia está comendo um tanto de comida, só espero que ele não esteja comendo a minha coxinha!

Aproveito que ninguém está ligando pra mim e ligo o mega fone logo!

- ACORDA MINHA GENTE!!!- grito para ficar ai da mais alto o som- que hoje tem ask's nessa poha toda!

- PRECISA GRITAR, DESGRAÇADO!- arge grita no fundo, ai como o amor é lindo!-

- calma pedra do meu sapato!- digo chegando mais perto e dando um abraço-

- mas quem não faz isso geralmente é criadora?- América pergunta limpando os seus óculos-

- sim, maaas ela esta se divertindo com o seu presente igual uma criança demente, então eu meio que "substitui" ela!

Digo calmo no final.

- alguma pergunta antes de começar?- Estônia levanta a mão mas eu ignoro- nenhuma, ótimo, vamos começar!

.
.
.
.


- eu acabei dando 50% do ouro para o Reino Unido e está na coroa até hoje, e o resto....nem lembro mais o que aconteceu com ele!- diz sendo sincero-

💙 Meu coração de gelo 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora