Povs Estônia:🇪🇪Enquanto estou sozinho pensei em fazer muitas coisas já que meu irmão não está aqui, primeiramente em limpar essa casa do 0, não é que ela esteja imunda já que eu limpo todo santo dia, só queria deixar ela mais organizada do que antes, segunda: comprar um girassol, eu gosto muito delas são lindas e adoráveis, terceira e última: passear um pouco com Finlândia, ele gosta de passear comigo pelo incrível que pareça, o menino é tão fechado para si mesmo.
Penso um pouco a mais e resolvo arrumar a casa do 0, me levanto do sofá e vou ao banheiro pegar o produtos de limpeza um balde de água, luvas de borracha, gel de limpeza, um rodo, uma vassoura, um pano de limpar chão e fui limpar a casa.
.
.
.
Terminei de limpar de a casa e me sentei no chão do quarto cansado para descansar um pouco, respiro e vou para o segundo "plano".
Fico um pouco com preguiça de me levantar denovo para tomar banho mas é preciso, é necessário!- força Estônia!- falo para mim mesmo e tento me levantar, uma tentativa que deu certo- toma preguiça!- dou uma rodadinha e aponto onde eu estava sentado-
- agora pro banho!- pego a minha toalha e vou para o banheiro, coloco a minha toalha no lugar dele e tiro a minha blusa e a minha bermuda jeans junto com a minha cueca e corro para o banho, no momento sinto um choque elétrico já que a água estava fria, mas conforme o tempo eu vou me acostumando o o frio da água e começo mesmo a tomar um banho-
.
.
.
Saio da box e pego a minha toalha e começo a me secar normalmente, da cabeça aos pés e saio do banheiro e tento escolher uma roupa legal para vestir, queria vestir uma calça jeans mas ao mesmo tempo queria vestir uma calça leg mesmo, depois eu escolho, visto uma blusa listrada branca, cinza e roxo escuro de mangas e no final eu escolho uma calça jeans clara, já que não está frio resolvo ir de sapatênis branco.
Saio do quarto e me olho no espelho e dou um sorriso singelo para mim mesmo e pego a minha bolsa e saio de casa, tranco a porta e vou a andar de boas no meio da rua aprimorando a beleza em tudo nos carros passando matando aos poucos o oxigênio, nas pessoas andando em direção em seus devidos lugares sem pensar se elas querem mesmo fazer isso, pássaros cantando em galhos de árvores...
Tudo é tão bonito se você não pensar nas coisas sujas que fazemos, enquanto caminho vejo no meio da rua algo que me encantou, uma fachada de floricultura no meio da rua.Começo a olhar os detalhes sofisticados daquela floricultura e dou umas voltinhas ao redor da loja para ver direito e por curiosidade resolvo entrar lá.
O ar que ela possuía era de algo puro, doce, convidativo, e amoroso. Giro a maçaneta da porta e entro com cuidado para não pisar em nenhuma das flores que estão no chão e já sinto um aroma delicioso de flores recentes colhidas e dou uma olhadinha no lugar, fico copiando, vendo várias flores e plantas de todos os tipos, das mais pequenas até as gigantes
De tanto ficar olhando elas, nem percebo que tinha um atendente cutucando meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙 Meu coração de gelo 💙
FanficFinlândia é um garoto do terceiro ano do ensino médio, repetiu de ano 2 vezes e é um dos garotos mais problemáticos e violentos do colégio.🇫🇮 Estônia acabou de entrar no ensino médio, mas já tem um bom histórico de ser um aluno maravilhoso 🇪🇪 os...