💊some bruises💊part-3

180 14 7
                                    


Povs C.sul:🇰🇷

Eu acordo numa cama de hospital e... minha cabeça! Está doendo muito!! O que houve para está doendo tanto?!ah me lembrei... América sendo América. Depois de pensar muito sobre isso eu nem percebo que o Norte (ou Coreia do Norte) estava aqui o tempo todo.

C.Norte: Sul...que bom que você acordou...-ele ia falar algo a mais mas acho que ele percebeu que que eu não quero sermões hoje - em casa... nós conversamos...

Depois de alguns minutos de silêncio eu ouço um um barulho de alguém correndo ...e ia só aumentando... Norte já estava preparado para qualquer coisa eu tremendo de medo...

*BAM*

Alguém arromba a porta e pula no meu colo.

C.sul: J-japão!

Ela está num triste estado cheia de lágrimas, olhos vermelhos, cauda e orelhas baixas e pelo que parece ela correu muito, eu tento a calma-lá fazendo carinho na sua cabeça.

Japão: você *snif* me assustou!

C.sul: shhh...eu estou bem...ok?

Ela assente levemente e olha para mim.


Quebra de tempo:🍉

Depois de alguns minutos aparece uma enfermeira com uma prancheta na mão.

Enfermeira: com licença- todos olham para ela- o paciente Coreia do Sul receberá alta hoje

Japão: então... já estou indo, tchau gente!

Ela me dá um abraço e um aperto de mão no meu irmão e sai da sala.

Enfermeira: ah...me lembrei quem é o responsável do paciente?

Norte levanta a mão rapidamente.

Enfermeira: você cuide muito bem dele , e aqui estão as receitas dos remédios e os ferimentos podem ser tratados em casa. Agora se o senhor nos der licença para fazermos um check up no paciente?

Povs C.Norte:🇰🇵

Eu pego a receita daquela enfermeira e saio da sala para preencher os papéis.

Quebra de tempo:18:49🌃

Estávamos andando, pois Sul não queria ir embora de táxi ele com certeza está bravo comigo e ele já sabe que eu vou falar mas... Mesmo assim eu vou arriscar!

C.Norte: Sul... você

C.Sul:"você não deveria ter ajudado Finlândia!" a qual é Norte eu já sei cuidar de mim mesmo só porque você é meu irmão mais velho e meu...- Sul tampa a boca após lembrar disso - a-ah você já entendeu!!!

Depois que ele falou isso, ele começou a andar mais rápido para não demonstrar que estava corado...e isso é muito fofo da parte dele.

Povs C.Sul:🇰🇷

Estou muito bravo com ele... tinha me prometido ficar comigo durante o dia todo!!

💙 Meu coração de gelo 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora