Povs Polônia:🇵🇱Depois daquela "brincadeira" que fiz com Alê, ele parece meio bravo comigo não o culpo muito por isso... viro de lado e pego o meu celular que está na escrivaninha e vejo a hora, são 23:45 da noite melhor eu dormir.
.
.
.
.Povs Rússia:🇷🇺
-ame, está tarde vai dormir!- viro de lado colocando o travesseiro em cima da minha cabeça com força-
- what?- ame pergunta diminuindo o som-
- você está agindo igual a uma criança e além disso está incomodando os vizinhos que estão tentando dormir!- reclamo-
- eles que se fodam, eu não estou nem aí!- América vai até a janela abre ela e dá o dedo do meio para todos- OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM!- as pessoas abriram a janela e não apreciam putas da vida e começaram a pegar para jogar nos Estados Unidos- oh shit...- ame fecha a janela rápido e corre até a cama pulando no meu peitoral-
- cansou de ouvir música alto?- pergunto-
- no.... mais não quero chegar no casamento como padrinho de olho roxo!- fala baixo- além do mais o casamento começa cedo!
- então boa noite!- digo meio sonolento-
- good night for you too!- América fala-
.
.
.
.Povs Alemanha:🇩🇪
Termino de escrever no notebook, na verdade eu não estava fazendo nada de trabalho apenas verificando se está tudo certo em minha viagem de lua de mel e aproveitei para perguntar se a viajem do pai está bem.
Fico pensando o que polen disse sobre não dar muita atenção a ele, é talvez eu esteja mais envolvido ao meu trabalho do que meu amado futuro esposo....- polen, eu estive pensando no que você disse...talvez você tenha razão e eu realmente peço desculpa para você!- começo a desligar o notebook- você que é a perfeição em pessoa...tão amável e anjinho tu és...e eu só fico nesse notebook, eu devo ter pegado essa parte do meu pai ele também me dava menos atenção do que seu próprio trabalho, mas isso não quer dizer que ele não me ame...mas eu não quer igual a ele, eu quero mudar!- o notebook termina completamente de desligar e eu fecho e viro- por isso peço que me perdoe!
Quando termino de falar vejo polen dormindo profundamente, bem confortável em nossa cama até suas asas estão relaxadas.
- oh....boa noite anjinho, então...- chego perto dele e dou um beijinho na testa dele e o coloco o cobertor mais para cima dele e tiro os meus óculos para dormir-
.
.
.
.Povs Narradora:
Já era 6:12 da manhã, e todos já estavam acordados e indo para os salões se arrumar como no caso de polen e Alemanha, mas estavam em setores diferentes para não se verem.
Estados Unidos e Rússia acabaram de acordar graças o despertador as últimas e acho que só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙 Meu coração de gelo 💙
FanfictionFinlândia é um garoto do terceiro ano do ensino médio, repetiu de ano 2 vezes e é um dos garotos mais problemáticos e violentos do colégio.🇫🇮 Estônia acabou de entrar no ensino médio, mas já tem um bom histórico de ser um aluno maravilhoso 🇪🇪 os...