Povs Argentina:🇦🇷
Eu acordo e viro de lado e vejo o brazuca praticamente me empurrando para fora da cama, eu levanto com cuidado para não o acordar e pego o meu celular, são 5:45 da manhã, enquanto isso vou em direção a cozinha.
Pego cereais na bancada e vou a geladeira pegar leite para mim e coloco tudo numa vasilha e pego uma colher de alumínio e vou a sala assistir alguma coisa que preste.
Acordar mais cedo tem suas vantagens e desvantagens. Enquanto assistia de boas os Master chef cozinhar o meu celular toca lá na cozinha.
- aff...- vou até a cozinha e vejo quem é o infeliz que liga as mera 5:50 da manhã- é o Estônia!
📞Ligação on📞
Arge - Hola!
Estônia- oiii!
Arge- que bom saber que você está vivo, onde estava criatura por quê não me ligou mais!
Estônia- é que sabe do meu pai adotivo?
Arge- deixa eu ver...ah! Aquele Zé ruela, filho da mãe, d&sgraçad0 e miserável que merece morrer?
Estônia- é esse mesmo, e eu adoraria que você tratasse ele com mais respeito mesmo ele sendo horrível!
Arge- tá bom,diga o que houve?
Estônia- ele me "pediu" para cuidar do meu irmão mais novo.
Arge: é o que?!
Estônia- é que...a minha mãe morreu...e ele quer que eu cuide dele!
Arge- *respira* eu não sei se você é burro ou ingênuo!- falo isso andando vê indo para a sala me sentar-
Estônia- olha eu sei que-
A
Arge- MOÇO, VOCÊ SABE QUE SEU PAI PODE SER PRESO TANTO POR MALTRATO INFANTIL COMO AGRESSÃO VERBAL E VOCÊ É BURRO O SUFICIENTE PARA NÃO O DENUNCIAR!Estônia-...
Arge- ...me desculpe é que você sabe disso e não o denucia, e você ainda é menor de idade para cuidar dessa criança!
Estônia- eu sei, mas meu pai também não é o melhor tipo de pessoa para cuidar dele!
...
Arge- mas vamos falar de coisa boa! Moço tu viu a novela das 8 só tem treta!
Estônia- aquele mil amores em um? Sim é amei! Tô torcendo para aquela cobra morrer de uma vez!
Arge: também! Aquela Liza Diamantes merece mesmo morrer e deixar o Russell casar com a Joanna!
Estônia- mas também você assistiu lá a Ana Maria Braga? Tava divino!
Arge- eu não assisto muito não, mas Brasil parece que idolatra a mulher véi, toda a manhã às nove ele para tudo, mas tipo TUDO para assistir aquela mulher!
Estônia- kkkk tá bom esse papo mas eu preciso desligar porque eu tenho que levar meu irmão daqui a pouco para a escola dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙 Meu coração de gelo 💙
FanfictionFinlândia é um garoto do terceiro ano do ensino médio, repetiu de ano 2 vezes e é um dos garotos mais problemáticos e violentos do colégio.🇫🇮 Estônia acabou de entrar no ensino médio, mas já tem um bom histórico de ser um aluno maravilhoso 🇪🇪 os...