*CAPITULO 23*

730 55 2
                                    

#POVLiam 

Estava prestes a sair de casa da Emma quando tocam à campainha. 

E- Liam vai abrir por favor! 

Bufei. Só espero que não seja nenhum dos alunos dela, ou então aquele pacóvio que se tentou atiar a ela.... Ela pensa que eu não reparei e que acreditei nela, mas eu não sou burro. 

Abri a porta e os meus olhos analisaram a mulher com alguma idade que estava do outro lado da porta também a observar-me com uma sobrancelha erguida. 

Xxx - Quem é o menino? 

L- Isso pergunto-lhe eu, quem é a senhora? 

Xxx - A mãe da Emma, agora posso saber onde está a minha filha? 

Engoli em seco. 

Boa Liam.... Como raio não reparaste?! - o meu subconsciente soltou. 

Devia te r percebido... as feições rosadas e nítidas iguais às de Emma, os olhos esverdeados idênticos, o cabelo, por muito distraído que fosse, devia ter calculado que era algum familiar da Emma. 

E- Hmmmm.... Mãe?! Que estás aqui a fazer? - Apareceu atrás de mim, pude ver alguma preocupação na sua cara. 

M.E.- Vim visitar-te, mas aqui o teu amigo está a impedir-me a entrada. - olhou-me. 

Se o olhar matasse.... 

Rapidamente desviei-me dando-lhe passagem. A Mãe de Emma entrou e eu olhei Emma como quem perguntava o que se passava, ela encontrava-se tão atarantada como eu. 

Dirigi- mos à sala onde a mãe de Emma já se encontrava sentada no sofá. Emma sentou-se ao seu lado e eu sentei-me no sofá individual. 

M.E. - Então filha, quem é este.... - olhou-me - jovem encantador? - mostrou um sorriso que notei sser forçado. 

Tem tudo a ver com a Emma, não haja dúvida.... - ironizei nos meus pensamentos 

E - É o Liam mãe, o meu.... - Emma olhou para mim, penso que ela queria saber se eu deixava ela dizer a verdade ou não. Eu fiquei normal não lhe transmitindo nada, a decisão é dela, é a sua mãe. - namorado.

M.E. - Namorado hm? 

E- Sim... 

L - Prazer em conhecê-la. - mostrei-lhe o meu melhor sorriso.

A mulher limitou-se a mostrar um sorriso fechado. 

Ficou mesmo alegre por saber que eu era o nasmorado da filha, não haja dúvida...

#POVEmma

M.E. - Bem... Eu gostaria de estar um pouco contigo Emma, mas já vi que estás... ocupada. 

L- Não se incomode, eu já estava de saída. - mostrou-lhe um sorriso. 

Levantou-se e beijou-me levemente os lábios. 

L - Depois falamos - sussurrou-me discretamente e saiu. 

Eu e minha mãe mantivemo-nos em silêncio até ouvi-mos a porta da entrada, depois disso, a minha mãe não perdeu tempo para falar. 

M - Emma... querida... eu sei que tu já és adulta e sabes o que fazes, mas... Não estragues a tua vida Emma. 

E- Mãe não te preocupes. 

M- Ambas sabemos o que aconteceu depois do teu último namoro. 

E- Mãe... O Liam é diferente. 

M- Tens a certeza disso? 

Refleti por uns segundos.

E- Tenho mãe. 

M - Eu não gostei muito dele. 

E- Mãe estiveste com ele cinco minutos. 

M - Foi o suficiente. E para além disso, eu também te conheço a ti. 

O meu olhar ergueu-se encarando-a.

E - Que queres dizer com isso?

M- Ambas sabemos como tu és com rapazes filha. - dirigiu-se até à porta da sala, mas eu não a segui com o olhar, apenas a sentia afastar-se atrás de mim. 

E - Eu amo-o mãe. 

M - E será que ele também te ama a ti? 

Ouvi a sua voz atrás de mim, e depois o silêncio era apenas furado pelo barulho dos seus habituais salto e com o som da porta da entrada abrir e fechar. 

Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora