Os meus olhos abriram-se lentamente e logo se fecharam com a luz do sol.
Xxx - Bom dia Dorminhoca. - ouvi uma gargalhada.
E- Liam?
L - Claro!
Virei-me para cima encontrando-o com um tabuleiro na mão apenas de boxers. Tão sexy...
E- O que é isso? - sentei-me.
L- Pequeno-almoço. - pousou o tabuleiro no meu colo e sentou-se ao meu lado.
E- Não comes? - disse dando uma dentada no pão.
L- Já comi. Tens aulas hoje?
E- Nop, hoje estou de folga. Porquê hm?
L- Só estava a perguntar.
Sorri e continuei a comer.
E- Liam...
L- Hm?
E- Alguma vez... tiveste uma relação séria?
Liam moveu-se desconfortavelmente na cama e ouvi a sua respiração pesada.
L- Acho que nunca encontrei a mulher certa... e tu?
E- Uma vez... mas... correu mal... definitivamente não era o certo. - sorri ironicamente.
Liam tirou-me o tabuleiro do colo e pousou-o no chão, pegou-me nas ancas e foi-me empurrando de maneira a deitar o seu corpo sobre o meu e beijou-me.
O seu beijo era diferente era... mais calmo, mais doce.
As suas mãos foram subindo lentamente através da minha camisa de dormir e retiraram-na por completo, os seus lábios depositaram leves, doces e molhados beijos sobre o meu pescoço, ombro, seios e barriga.
As minhas mãos agarravam o seu cabelo e a minha respiração começava a ficar acelerada. Liam levantou os seus labios e rocou-os nos meus.
E- Liam... - suspirei.
As minhas mãos desceram até aos seus boxers e retirei-os lentamente enquanto Liam me retirava as cuecas.
A minha mão cobriu o seu membro que começara a endurecer e comecei a movimentar a minha mão, fazendo Liam grunhir e enterrar a sua cabeça no meu pescoço. Os seus lábios depositavam beijos e lambidelas no mesmo enquanto a minha mão se movia nele.
A mão de Liam agarrou na minha e fez com que eu o largar-se, as suas mãos abriram as minhas pernas lentamente e entrou dentro de mim fazendo as minhas costas curvarem-se.
Liam movia-s e dentro de mim dando-me prazer duma maneira diferente, pois os seus movimentos e toques eram carinhosos, como se tentasse extrair algo daquilo senão o puro prazer do sexo, e de alguma maneira eu gostava disso, talvez porque eu tentava fazer o mesmo.
Algum tempo depois ambos tivemos um orgasmo dos bons, tal como me Liam me dá sempre e o seu corpo caiu ao lado do meu, ambos olhava-mos o teto e no quarto apenas se ouviam as nossas respirações pesadas.
E- Haverá algum dia em que quando estamos juntos não acaba nisto?
Liam riu-se.
L- Isso é impossivel... és irresistivel.
O seu corpo virou-se para o meu e puxou-me beijando-me. Quando o beijo acabou olhei-o e um sorriso que não conseguia evitar permanecia nos meus lábios.
E- Porque és assim para mim? Tão... diferente...
L- Porque é esse o tipo de homem que tu mereces. - beijou-me novamente.
E talvez até seja ele o homem certo... - o meu subconsciente disse-o num tom tão meigo que não consegui negar.
**************************
Desculpem, este hoje está fraquinho :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)
Teen Fiction Emma, uma jovem normal, professora de piano, mas que também tem o seu lado mais... escuro... Liam, o tipico rapaz de Londres, mas... também tem o seu lado escuro Não se assustem xD