*CAPÍTULO 4*

1.3K 88 0
                                    

Acordei e olhei para as horas. 7 da manhã, ainda era cedo, mas pronto. 

Levantei-me, tomei um duche e vesti os meus calções de ganga com o top preto e calçei os meus vans pretos. Peguei nas minhas chaves de casa, no meu casaco de ganga e pus o meu telemovel no bolso dos calções e saí. 

Lembro-me de quandovim dar um passeio com o liam passamos por um café não muito longe de casa. Aí.... liam... como ele é tão hot.... Emma... para... a probabilidade de estares com ele novamente é nula, já lhe deste um orgasmo, era o que ele queria. Se bem que eu também gostava que ele tabém me desse um... aí enfim... 

Entrei no café e dirigi-me ao balcão e pedi o meu tipico leite com chocolate e um croissant. Sentei-me numa mesa e comecei a comer. 

Xxx - Posso-me sentar?

Olhei para trás e vi liam de mãos nos bolsos a sorrir-me. 

E- Liam... claro.  - sorri o mais abertamente possivel. 

Liam sentou-me a minha frente e sorriu-me. Notei que por momentos os seus olhos dirigiram-se ao meu decote, mas ignorei. Podes olhar que eu não me importo nada... "Para quem disse que ia mudar Emma..." disse-me o meu subconsciente, mas ignorei-o. 

L- Acordaste cedo.

E- Yap. Assim aproveito a manhã, como vou ter aulas a tarde. 

L- Vais ter aulas até tarde?

E- Até as sete. Porquê?

L- Estava aqui a pensar...  - debruçou-se na mesa ficando mais próximo de mim. - acho que devia recompensar-te... por ontem.  - falou com uma voz sedutora e sexy.

Nesse momento o meu coração disparou e um sorriso perverso cresceu-me nos lábio. Debrucei-me também para a frente mostrando-lhe o meu decote da qual Liam não conseguiu evitar olhar e disse também numa voz sedutora. 

E- Parece-me uma ótima ideia. 

Liam sorriu-me olhando-me nos olhos. Ele tem uns olhos lindos sabiam? Aproximou-se e beijou-me durante alguns segundos. Como sabiam tão bem os seus lábios... eu quero este rapaz para mim... quero senti-lo... 

Liam afastou-se, levantou-se, olhou-me mais uma vez e disse:

L- Quando acabares as aulas vai ter lá a casa. - sorriu-me e piscou-me o olho e saiu. 

Virei-me para a frente sorrindo e acabei o meu croissant. Eu sei que prometi mudar... mas eu só vou estar com um rapaz, só vou estar com o Liam, mais ninguém, não é a mesma coisa... certo?

_______________________

Olá :)

Espero que estejam a gostar da fic, peço desculpa se faço capitulos pequenos, mas para continuar preciso de escrever pormenores que só quero revelar em capitulos diferentes. Como suponho que ja perceberam, o próximo capitulo vai ser hot ;) 

Espero que gostem, obrigada :)

Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora