*CAPÍTULO 6*

1.3K 79 0
                                    

Acordei e sobressaltei-me um pouco pois senti uns braços à minha vlta, mas depois relaxei novamente quando me lembrei na noite passada com o Liam. 

Foi tão bom.... nem estou a falar do sexo, esse foi ótimo, mas foi tão bom o facto de ele ter sido carinhoso comigo no fim de tudo. Ter-me abraçado e dormido comigo assim a noite toda. Foi tão carinhoso... o que até se tornou estranho para mim porque... normalmente depois de fzr sexo com algum rapaz ele agradecia pelo "belo momento" e virava costas e adormecia a ressonar que nem um porque e no dia de manhã quando acordava lá ele já se tinha ido embora, ou se fosse na casa dele, se acordasse comigo lá, arranjaria maneira para que fosse embora. 

Mas... será que o Liam quer que vá para minha casa? Se calhar quer... afinal ja não faço aqui nada... não é?

Levantei-me com cuidado saindo dos braços dele. Vesti a minha langerie e a camisa branca. Quando estava a apertar os últimos botões da camisa, uma voz rouca e sexy acabada de acordar soa no quarto.

L- Emma... que estás a fazer?

E- Hmm... vestir-me para ir para casa... o que te parece? - ri-me um pouco. 

Liam levantou a cabeça ficando apoiado num cotovelo e esfregou os olhos com a outra mão. o lençól branco apenas o tapava da cintura para baixo. Tão adorável...

L- Sim isso eu percebi. Mas vais já embora? - Olhou-me.

Baixei os braços e olhei-o.

E- Eu pensei que... hm..

L- Anda cá.

Sentei-me na beira da cama e olhei-o. Liam Pôs a sua mão no meu queixo e virou a minha cabeça de maneira a que a minha cara ficasse a milimetros da dele.

L- Porque haveria de querer que fosses embora assim? Eu não sou desses Emma...

E- Desculpa... - sussurrei e olhei o chão.

L- Hey.  - olhei-o nos olhos. - hoje é domingo, suponho que não tenhas aulas certo? - Abanei a cabeça afirmativamente. - Porque não me ficas comigo, fazes-me companhia e eu faço-te companhia hm? - olhou-me piscando-me o olho e ri-me.

E- Parece-me uma ótima ideia. 

L- É num é? - enquano falava aproximava a sua cara da minha e eu ria-me.

E- Hm Hm.

Nesse momento os lábios de Liam chocaram com os meus. Liam levantou-se e pegou-me ao colo e voltou a chocar os seus lábios contra os meus. As minhas pernas rodeavam a sua cintura e as suas mãos agarravam o meu rabo. Agora lembrei-me dum pormenor... o Liam adormeceu nu...

E- Liam...

L- Hm?

E- Tu estás nu...

L- Eu sei. - sorriu perversamente e sentou-me onde mais tarde reparei ser o balcão da casa de banho. Começou a encher a banheira e eu sorri. Quando se virou para mim reparei que já estava a começar a ficar duro. Oh God....

Liam aproximou-se e encaixou-se entre as minhas pernas começando a desapertar-me a camisa. 

E- Com que então um menino quer uma segunda ronda?

L- Eu nem tinha pensado nisso, só te ia dar banho, mas já que falas nisso..

Ri-me e Liam beijou-me atirando a minha camisa para o chão. As minhas mãos puxavam os seus cabelos fazendo-o suspirar. Liam desceu os lábios ao meu pescoço onde me lambeu as veias e eu suspirei. As minhas mãos foram às minhas costas e desapertei o sutiã atirando-o para o  chão. Liam sorriu contra o meu pescoço e voltou  beijar-me os lábios. As suas mãos subiram até aos meus seios e massajou-mos fazendo-me gemer. 

Levantei um pouco as ancas e Liam facilmente me tirou as cuecas. Quando a banheira ja estava sufecientemente cheia, Liam fechou  torneira e entrou dentro da banheira, molhou o cabelo e ficou apenas com a cabeça de fora e com os braços um de cada lado.

L- Anda cá.

Entrei dentro da banheira e molhei me toda. Sentei-me no seu colo depois de molhar o cabelo e beijei-o pousando as minhas mãos no seu peito. As mãos de Liam rodearam-me as costas e encostou-me mais a ele fazendo com que as nossas intimidades se roçassem e gemi nos seus lábios. Liam pegou-me nas suas ancas e posicionou-me fazendo com que ele entrasse em mim. 

Ambos gememos e comecei a movimentar as minhas ancas lentamente. Liam deixou a sua cabeça cair para trás e fechou os olhos. 

L- Oh Emma.... Hmmmm.... M-Mais rápido Em.... ah... s-sim...

As minhas ancas moviam-se mais depressa e ambos gemia-mos de prazer. Como sabia tão bem senti-lo dentro de mim. 

E- Liam... ah... hmm....

Liam agarrou-me nas ancas e fez com que eu acelera-se os movimentos. Ambos gemia-mos mais e mais em sinal de prazer. Estava a ser sexo rápido mas bom. 

Passado uns 15min disto, ambos chegámos ao orgasmo e acabamos por tomar banho brincando um com o outro.

Este rapaz é impecável, diferente dos outros, viciado em sexo? Sim, mas é carinhoso, e isso não é normal num viciado em sexo, o que o torna deferente, e eu até gosto do facto de ele ser diferente.

Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora