*CAPÍTULO 12*

1K 65 0
                                    

Fiz o que tinha a fazer e preparava-me para voltar para junto de Liam quando umas mãos fortes me empurram novamente para dentro do cubiculo e tranca a porta.

E- Liam? Que estás a fazer?

L- Eu juro que tentei resistir-te, pelo menos esta noite, mas eu ja não consigo mais. - nesse momento colou o seu corpo ao meu e beijou-me intensamente.

As suas mãos rapidamente entraram no meu vestido e fizeram com que ele voasse para o canto daquele cubiculo. 

Bolas... porque é que ele me faz isto? 

As minhas mãos voaram até a bainha da sua t-shirt e atirei-a para onde o meu vestido tinha ido parar. 

Liam passou os seus lábios ate o meu pescoço e enquanto eu atrapalhadamente devido ao extremo desejo lhe desapertava as calças, ele retirava os tênis e os meus sapatos cairam-me dos pés. 

Liam fez-me um demorado chupão no pescoço o que me fez suspirar. tirou me as cuecas e preparava-me para subir-me para o seu colo mas eu recusei. Olhou-me confuso e eu empurrei- levemente fazendo com que ele se senta-se no tampo da sanita. 

L- Hmmm... parece-me interessante. - piscou-me o olho e eu ri-me 

" Nem sabes o que te espera Liam Payne..." - pensei para mim mesma. 

Encostei-me à porta da casa de banho e tirei o sutiã lentamente provocando-o. Liam mordia o lábio e olhava-me de alto a baixo? 

E- Tira os boxers. - ordenei e Liam sorriu perversamente. 

Tirou os boxers e voltou a sentar-se.

Tão grande que estava meu deus... 

E- Queres tocar aqui? - Passei os dedos levemente nos meus lábios - Ou talvez... aqui... - a minha mão passou na zona do pescoço que ele tinhe chupado. - Ou então aqui.... - as minhas mãos cobriram os meus seios levemente descendo para a zona da barriga passando pelas minhas curvas.

L- Ai Emma....

E- Ou mesmo aqui... - deixei a minha mão passar na minha intimidade e o meu dedo passar levemente na minha intimidade. 

Vi Liam retorcer-se emquanto me via provocá-lo, a sua vontade de me tocar  era extremamente enorme, eu sabia disso, cada vez se notava mais. 

E- Toca-te. 

L- Hm?! - os seus olhos arregalaram-se. 

E- Toca-te Liam... deixa-me ver-te tocar-te... - fiz a minha voz mais sexy. 

Liam suspirou. Acho que nunca na vida nenhuma rapariga tinha feito com que ele se rebaixasse assim, com que não fosse ele a comandar, mas ele tem de aprender que comigo não é assim, ele não pode foder--me sempre que quiser, como quiser. 

A sua mão agarrou o seu material e começou a subir e a descer a uma velocidade algo desesperada. 

E- Oh não meu querido... lento.... muito lento... 

L- Só podes estar a gozar... 

E- Olha que não te dou o que queres... - a minha mão passou novamente na minha intimidade e Liam logo abrandou os movimentos. 

Os seus suspiros entravam nos meus ouvidos e deixavam-me desejosa e vê-lo assim deixava-me cada vez mais molhada. 

Aproximei-me lentamente dele e curvei-me. Afastei a sua mão dele e os meus lábios desceram cobrindo o máximo que conseguia da sua intimidade. Liam soltou um longo gemido enquanto os meus lábios subiam e desciam. 

L- Mais rápido Emma... por favor... 

Sorri ao retiraar a minha boca e beijei-lhe fazendo com que ele sentisse o seu próprio sabor nos meus lábios e pus-me em cima dele fazendo movimentos bruscos e rápidos fazendo ambos gemer de prazer. 

Os seus lábios chupavam-me e mordiam-me os mamilos e eu gemia alto. 

L- Porra Emma.... hmmm.... ah... c-continua....

Ambos suavamos e estávamos cheios de prazer, Liam continuava a brincar com os meus seios enquano as suas mãos ajudavam as minhas as minhas ancas subir e descer o mais rápido possivel.

Nunca antes algum rapaz me tinha dado tanto prazer como este, e era gratificante. 

Ambos chegámos ao orgasmo e as minhas ancas pararam de se mover lentamente. 

Sai de cima dele e vesti-me enquanto Liam limitava-se a admirar-me. 

E- Que foi? 

L- Tu queres dar cabo de mim só pode... 

Ri-me. Liam começava a vestir-se. 

E- Admite. Nunca antes alguém te deu tanto prazer quanto eu dou. 

Liam sorriu pondo a t-shirt no seu corpo perfeito. Dirigiu-se a mim e encostou-me a porta. 

L- Por acaso... - sorriu e beijou-me. 

Afastei-o sorrindo e saimos da casa de banho como se nada tivesse acontecido, embora as nossas bchechas rosadas e o suor a escorrer-nos pelas testas nos denuncia-se. 

Fomos para casa, no carro cantávamos e riamo-nos, até podiamos ser confundidos por... um casal feliz... 

Quanto mais alto sonhares.... maior será a queda...  o meu subconsciente avisou e eu tirei estes pensamentos da cabeça. 

Chegámos ao nosso prédio e despedimo-nos, cada um ia entrar na sua casa. 

L- Hey Emma...

E- Sim? 

L- Posso... hmm... dormir contigo? 

Os meus olhos arregalaram-se e por momentos analisei a sua expressão tentando perceber se ele estava a gozar u se estava a falar a sério. A minha conclusão foi rápida. 

E- podes. 

Liam sorriu, fechou a porta de sua casa e entrou na minha. Fomos para o meu quarto, despimo-nos e enfiei-me na cama apenas de sutiã e cuecas. 

L- Vais dormir assim? 

E- Hm hm. 

Liam sorriu e enfiou-se na cama apenas de boxers. Puxou o meu corpo para o dele e beijou-me, um beijo doce e inesperado. 

L- Boa noite Emma. 

E- Boa noite Liam... 

Este rapaz é bipolar... agr tá a agir como se gostasse de mim! 

***************************************************************

Oláaaaaaa! 

Antes demais, quero pedir imensa desculpa pela demora das publicações, só que a minha net não tem andado lá muito boa e não consigo publicar sempre que quero.. peço imensa desculpa a sério... 

Depois, agora que vai começar a escola, não vou ter tanta disponibilidade para publicar, mas vou tentar publicar todos os fins de semana, se falhar algum, tento publicar durante a semana. 

Vou para o 10º ano de Ciências e tecnologias, e vocês? :) 

Espero que estejam a gostar da fic :) Quero agradecer a quem lê e a quem volta, para a quantidade de capitulos, acho que está a avançar muito bem, e agradeço por isso, nem sabem o quão contente fico! Espero que gostem da minha escrita e das minhas ideias! 

Deixem a vossa opinião, gostaria de saber o que pensam :) 

Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora