*CAPITULO 18*

809 67 9
                                    

L- Vou tomar banho. 

E- Está bem. - Sorri-lhe. 

Liam sorriu-me e dirigiu-se à sua casa de banho. 

Levantei-me, retirei uns boxers e uma camisa dele vesti-as. De certeza que Liam não se importava. 

Dirigi-me à sua cozinha e retirei de lá uns ovos e bacon que encontrei e comecei a fazer ovos mexidos para ambos comer-mos. 

L- Eu amo-te tanto... - ouvi a sua voz inesperada sussurrar. 

 Ao ouvir estas palavras o meu corpo bloqueou seguido de um arrepio na espinha, o meu coração acelerou e a minha respiração também. 

O... O que é que está a acontecer? 

Ele acabou de dizer que te ama totó. - O meu subconsciente soltou. 

Virei o meu corpo lentamente encontrando Liam encostado a parede de braços cruzados a olhar-me, talvez a tentar perceber a minha reação. 

E- O.... O que é que disseste? - Engoli em seco no final da frase e apoiei as minhas mãos no balcão pois sentia as minhas pernas ceder. 

Mas o que é que se passa comigo?... 

Liam sorriu de lado, desencostou-se da parede e veio na minha direção. Pousou as suas mãos nas minhas ancas e olhou a minha face. Os meus olhos não conseguiam desprender o castanho chocolate dos seus.

L- Disse que te amava. - A sua voz saiu tão doce como nunca antes a tinha ouvido. 

Uma mistura de sentimentos irradiava o meu corpo, e eu estava tão atarantada que não sabia o que fazer. 

Os meus olhos percorriam a sua face como se procurassem algum sinal de gozo na sua expressão, mas nada... apenas encontrava alguém que esperava ansioso por uma resposta da minha parte. 

Sentia a minha face a ferver ligeiramente, e sentia uma sensação estranha dentro de mim, sentia que tinha voltado a ter quinze anos e que continuava tão inocente que não sabia como responder a isto quando tinha essa idade. 

Estás à espera do quê para beijá-lo?! - o meu subconsciente soltou mais uma vez acordando-me para a realidade. 

A minha mão subiu lentamente para a sua face e os meus dedos percorreram a sua barba. Os meus olhos dirigiram-se para os seus lábios e vi a sua língua lamber o seu lábio inferior. 

Ele sabia o que iria acontecer a seguir... 

Aproximei a minha face da sua e juntei os meus lábios aos dele num beijo calmo, caloroso e.... apaixonado? Sim, acho que se pode dizer que sim. 

Liam acabou por me encostar completamente ao balcão enquanto pedia permissão para deixar a sua língua invalir a minha boca, e eu dei permissão. 

Os meus dedos mexiam no seu cabelo e as suas mãos situavam-se nas minhas ancas e eu sentia-me... amada, realmente amada... 

Quando o beijo acabou, Liam abraçou-me e eu enterlacei os braços no seu pescoço e senti o seu cheiro e um sorriso involuntário apareceu nos meus lábios. 

L- Vamos comer? Daqui a nada a comida está fria. 

E- Sim. - sorri-lhe e Liam retribuiu.

Depositou um beijo leve nos meus lábios e pegou nos pratos levando-os para a mesa. 

Sentia-me feliz, estranhamente feliz. Apenas uma pergunta pairava na minha cabeça.

Isto quer dizer que... namoramos?! 

Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora