*CAPITULO 17*

816 71 10
                                    

Acordei e espreguicei-me na cama. 

Levantei-me, vesti um fato de treino, apanhei o cabelo num rabo de cavalo e saí de casa. Bati à porta de Liam e esperei que ele abri-se. 

E- Bom Dia! - Entrei. 

L- Hm... Bom dia. - riu-se enquanto fechava a porta de casa. 

E- Vai vestir o fato de treino, vamos caminhar! 

L- Ai vamos?! 

E- Vamos. - Liam fez uma cara estranha que me fez rir. 

E- Vá anda lá preguiçoso. - Empurrei-o para o quarto.

L- Podiamos fazer outra coisa sem ser caminhar. - agarrou-me na cintura e eu ri ligeiramente. 

E- Tipo o quê hm? - comecei a passar a minha unha no seu peito nu sentido a sua pele arrepiar-se.

Era a primeira vez que a sua pele se arrepiava por minha causa... 

L- Tipo.... Exercicio dentro de casa.

E- Dentro de casa hm? 

L- HmHm... 

Liam juntou os seus lábios aos meus e eu ri-me nos seus lábios. 

Rapidamente a minha t-shirt voou para um canto do quarto de Liam e os seus beijos passaram para a minha barriga e a parte visivel do peito. 

Liam retirou-me as calças e os tênis e pegou-me na coxa fazendo-a levantar e começou a massajá-la com a sua mão arrepiando-me a pele. 

Sentia o seu alto contra a minha perna, o que me excitava, saber que ele fica desta maneira por minha causa. 

Inclinei as minhas costas e eu própria retirei o meu sutiã, e senti na minha pele que isso provocou um sorriso nos seus lábios. 

Os seus lábios colidiram com os meus e Liam massajou-me os seios fazendo-me suspirar. 

O toque de Liam criava uma boa sensação em mim, uma sensação diferente mas que eu amava sentir.

Desci as minhas mãos pelo seu corpo e retirei-lhe os boxers. Comecei a fazer movimentos no seu membro com a minha mão e Liam enterrou a sua cara no meu pescoço. 

L - Argh já chega... 

Liam afastou a minha mão, retirou-me as cuecas e entrou dentro de mim com movimentos rápidos fazendo-me gemer e arquear as costas. 

E- L-Liam.

Liam aumentou a velocidade e acho que nunca tive um orgasmo tão rapidamente. Liam acabou pouco tempo depois e deitou-se ao meu lado. 

Quando a respiração de ambos acalmou, liam puchou-me para si. 

L- Vês? Muito melhor do que caminhar. 

Ri-me. 

E- Totó. 

L- Vou tomar banho. 

E- Está bem. - Sorri-lhe. 

Liam sorriu-me e dirigiu-se à sua casa de banho. 

Levantei-me, retirei uns boxers e uma camisa dele vesti-as. De certeza que Liam não se importava. 

Dirigi-me à sua cozinha e retirei de lá uns oos e bacon que encontrei e comecei a fazer ovos mexidos para ambos comer-mos. 

L- Eu amo-te tanto... - ouvi a sua voz inesperada sussurrar. 

*********************************

Tan tan tan!!! espero que gostem xD

Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora