Xxx - Olá.
Olhei e vi Liam sorrindo, sorriso ao qual retribuí.
E- Hey. - peguei no pacote de batatas enfiando-o para dentro do carrinho das compras. - O menino também veio às compras foi?
L- Parece que sim.
Rimmo-nos ligeiramente.
E- Eu vou já pagar.
L - Vou contigo.
Paguei as minhas compras e Liam ajudou-me com os sacos.
E- Sabes... Normalmente quando se vem às compras não se sai da loja sem comprar nada.
Olhei-o o Liam coçou a parte de trás da cabeça com a mão que tinha livre.
L- Poissss...
Ri-me.
E- Andas a perseguir-me é?
L- Talvez sim, problemas com isso? - riu-se.
E- Tu vê lá vê. - pisquei-lhe o olho e ambos sorrimos.
Rapidamente chegámos a casa e Liam entrou comigo pousando os sacos no meu balcão.
E- Obrigada pela ajuda.
L- De nada. Sabes... podias retribuir. - piscou-me o olho e aproximou-se de mim mas afastei-o gentilmente.
E- Liam... não estou com vontade. Desculpa..
Liam encarou-me e sorriu de lado.
L - Não faz mal. Então... Fazemos assim. Eu ajudo-te a arrumar as compras, vemos um filme qualquer que tenhas para aí, fazemos um jantar e jantamos os dois, pode ser? - pôs os meus cabelos atrás de uma orelha.
E- Está bem. - sorri.
Liam sorriu também e beijou-me testa, começando em seguida a ajudar-me a arrumar as compras.
L - Vamos para a sala agora?
E- Sim.
Fui buscar um filme qualquer que encontrei e pulo a dar na sala para nós vermos.
(...)
Abri os olhos e vi que me encontrava deitada no sofá com uma manta a cobrir o meu corpo. Olhei para o relógio que tinha na sala e vi que marcava as 20h.
L - Há a dorminhoca acordou. - Liam apareceu sentando-se aos meus pés.
Levantei o meu tronco e pus o cabelo atrás da orelha.
E- desculpa.
L- Acontece. - sorriu e levantou- se. - Anda jantar vá.
E- Fizeste o jantar? - perguntei levantando-me.
L - HmHm. Esparguete à bolenhesa.
E- A sério? - entrei na cozinha sentindo o cheiro a temperos que pairava no ar e vendo a mesa posta. - tem bom aspeto. - espreitei para dentro dos tachos enquanto me sentada.
L- Eu sou um cozinheiro de excelência pensas o quê?
Ri-me.
Serviu os pratos de ambos e começámos a jantar.
L- Está bom?
E- Ótimo. Estás aprovado Liam Payne.
Liam riu-se e eu sorri. Era bom passar assim um dia simples com ele.
Quando acabámos de jantar, Liam ajudou-me a arrumar a cozinha e dirigimo-nos para o corredor.
L - Bem... eu vou para casa.
Beijou-me a bochecha e dirigiu-se à porta.
E- Liam.
L- SIm?
E- Obrigada... pela companhia.
Liam sorriu e abriu a porta da rua.
L- Sempre às ordens boneca.
Saiu fechando a porta.
********************************************************+
Desculpeeeeem sei que está muito fraquinho :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)
Novela Juvenil Emma, uma jovem normal, professora de piano, mas que também tem o seu lado mais... escuro... Liam, o tipico rapaz de Londres, mas... também tem o seu lado escuro Não se assustem xD