Acordei e fui tomar um banho, vesti o meu vestido mais simples e fofo, pelo menos é o que acho, tomei o meu pequeno almoço e arranjei a minha humilde sala de música para a unica aula que iria ter de manha, as outras seriam a tarde.
Hoje sentia me radiante e alegre, talvez por saber que hoje iria ver o Liam, mas a pergunta permanece na minha cabeça. ... Porquê este entusiasmo por ver o Liam?
Se calhar porque te estás a apaixonar por ele Emma. O meu subconsciente disse e eu sacudi este pensamento.
Eu? Apaixonada? Pelo Liam? Impossivel.
Não é que o problema seja o Liam, o problema é ser possível eu estar apaixonada.
Eu prometi a mim mesma que não me voltaria a apaixonar, e vou cumprir essa promessa.
Não podes fugir ao amor Emma... Argh cala-te! Subconsciente estúpido...
G- Professora Emma?
A menina de 12 anos chamou-me a atenção e eu acordei para a realidade.
E- Desculpa Gabi.
G- Nao faz mal. Está tudo bem consigo?
E- Ja te disse para não me tratares por você, eu ainda sou nova!
Gabi riu-se ligeiramente.
G- Desculpe, quer dizer, desculpa. Está tudo bem?
E- Está não te preocupes. Continua, estavas a ir lindamente.
G- Se nao estivesses com a cabeça na lua terias notado na quantidade de notas que errei, esse rapaz deve ser mesmo giro.
Os meus olhos arregalaram-se ao olhar para aquela pré-adolescente.
G- Que foi? Lá por ter 12 anos não quer dizer que seja estúpida.
E-Pois... ammm... está na tua hora, a tua mãe já deve estar la fora.
Gabi arrumou as suas coisas e dirigiu se a porta mas recuou.
G- Espero que resolvas seja qual for o dilema com esse rapaz. - soreiu e saiu.
Aquilo não é um rapaz, é um homem, e bem formado.. Argh cala-te cala-te!
Olhei para o relógio e vi que faltava meia hora para a uma da tarde.
Pousei a minha pasta em cima do piano e dirigi-me a cozinha onde comecei a cozinhar um bife com um pouco de arroz para o meu almoço.
Liam não me saia da cabeça, e isto estava a irritar me profundamente. Tinha de arranjar maneira de acabar com isto, e rapidamente.
******************************************
Ouvi baterem a porta e rapidamente a abri sorrindo para Liam. Liam sorriu-me, e como de costume, pôs as mãos nos bolsos.
L- Estas pronta?
E- Sim, vamos.
Liam estendeu-me a mão da qual logo agarrei, sorri-mos um para o outro e saímos.
E- Onde vamos?
L- Jantar ao shooping e ir ao cinema, que te parece?
E- Ótimo. - Sorri-lhe.
Como o shooping era perto das nossas casas, quer dizer, apartamentos, decidimos ir a pé.
Jantamos no meio de conversas tolas que nos faziam rir imenso e depois fomos ver um filme ao cinema, não me perguntem o nome, pois é um nome tão estranho que nem eu própria me recordo.
E- Liam eu vou a casa de banho, volto já. -sussurrei a meio do filme pra nao incomodar ninguém.
Liam limitou-se a sorrir e eu dirigi-me a casa de banho.
Fiz o que tinha a fazer e preparava-me para voltar para junto de Liam quando umas mãos fortes me empurram novamente para dentro do cubiculo e tranca a porta.
E- Liam? Que estás a fazer?
L- Eu juro que tentei resistir-te, pelo menos esta noite, mas eu ja não consigo mais. - nesse momento colou o seu corpo ao meu e beijou-me intensamente.
*****************************
Continua ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)
Teen Fiction Emma, uma jovem normal, professora de piano, mas que também tem o seu lado mais... escuro... Liam, o tipico rapaz de Londres, mas... também tem o seu lado escuro Não se assustem xD