E- Sim mãe... mãe eu estou bem não te preocupes ok?... beijo, também te amo. - desliguei o telemóvel e guardei-o no bolo.
Xxx - mãe preocupada han?!
Sobressaltei-me e olhei para trás suspirando de alivio ao encontrar Liam e o seu sorriso encantador.
L- Tem calma, eu não mordo. - riu-se
E- Desculpa, assustei-me.
Liam olhou em volta através do parque.
L- Estás sozinha? - perguntou pondo as mãos nos bolsos e olhando-me.
E- Sim. Também não tenho com quem estar, não conheço praticamente ninguém aqui. - sorri.
Liam sorriu-me e aproximou-se.
L- Eu conheço alguns sitios mais bonitos que este parque, queres que te leve numa... visita guiada?! - sorriu e eu retribui.
E- porque não?!
Ambos sorri-mos e Liam acompanhou-me numa breve caminhda, conversávamos de coisas banais, até que o tema que não queria tocar de todo vem ao de cima.
L - Posso-te fazer uma pergunta um pouco mais.... pessoal?
E- Hmmm... sim acho que sim.
L - És virgem?
Engoli em seco e olhei-o para logo a seguir desviar o olhar. Mas porque carga de água?!
E- Nop... tu... esquece, é lógico que não és.
Liam riu-se ligeiramente.
L- Como assim é lógico?!
E- Digamos que eu destingo virgens de pessoas com a vida sexual ativa à distância, e para além disso, nenhum rapaz virgem faria essa pergunta a uma rapariga com esse descaramento.
L - Ai agora sou descarado?
E- Parece que sim. - Liam cerrou os olhos e eu ri-me dele fazendo-o rir também.
L- então quer dizzer que temos aqui uma experiente neste mundo han?! - mordeu o lábio.
E- Lá por saber destinguir um virgem de um que não é não quer dizer que seja propriamente experiente.
L - Emma não me enganas. Vá eu admito, eu sou, e tu detetas-te logo, não há problema em dizeres me a verdade.
Olhei-o. Ai o que eu fazia com aqueles lábios carnudos, e aqueles braços tão bem defenidos... Não. Emma, não podes, não vais enfiar te na cama com o Liam.
E- Bem... talvez tenha tido... as minhas experiencias pouco apropriadas.
Liam sorriu-me.
L- É raro ver isso numa rapariga sabes? Quer dizer, é lógico que há muitas assim, mas é raro admitir sem quaisquer problemas, os rapazes falam nisso como se não fosse nada demais, mas não é normal ver-se uma rapariga falar disso.
E- É...
L - Tu nem tens muito esse aspeto sabes? Pareces uma... simples rapariga universitária santa que só pensa em livros.
Ri-me com o comentário dele.
E- Bem... eu não sou universitária, nem santa. - mostrei-lhe um sorriso e ele mostrou-me um ainda maior. - Bem.. eu vou ter uma aula agora, vemo-nos por aí.
L- Sim. Emma... - aproximou-se de maneira a que sentisse a sua respiração pesada arrepiando-me a pele. - Se precisares de algo, basta pedires, seja o que for. - piscou-me o olho e entrou no seu apartamento.
Eu entrei em casa rapidamente encostando-me à parede deixando-me respirar pesaamente de olhos fechados.
Não tenho sexo à 3 meses, e eu não estou habituada a isto, e ele é simplesmente... podre de bom, dificil de resistir!!! E se ele continuar assim, não irei resistir por muito tempo. Ai god as minhas hormonas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)
Teen Fiction Emma, uma jovem normal, professora de piano, mas que também tem o seu lado mais... escuro... Liam, o tipico rapaz de Londres, mas... também tem o seu lado escuro Não se assustem xD