*CAPÍTULO 3*

1.6K 92 0
                                    

E- Obrigada por teres vindo Vicky. Espero que tenhas gostado da aula. - sorri-lhe e acompanhei-a à porta encontrando Liam no hall do prédio.

L- Olá. - mostrou-me um sorriso largo. 

E- Hey. - sorri de lado. 

L- Já acabaste as aulas?

E- Yap, por hoje acabei. 

L- Como correram?

E- Bem. Os miúdos pareciam contentes com a aula. - sorri.

Liam aproximou-se metendo as mãos nos bolsos.

L- Aposto que és uma ótima professora. - sorriu-me.

Sorri-lhe de volta.

E- Obrigada. Hmm... queres entrar?

O sorriso de Liam cresceu.

L- Claro.

Entrámos e mostrei-lhe a casa, acabando na sala onde no sentá-mos no sofá.

L- Então e gostas de morar aqui?

E- Sim, até agora não tenho razões de queixa.

Liam sorriu e eu retribuí. 

L- Então... não tens nada para fazer hoje?

E- Nop.

L- Hmm... importas-te que faça uma coisa?

E- Hmmm... acho que não. - ri-me

Liam começou a aproximar-se e eu engoli em seco. Oh boa... isto não está a acontecer... 

Liam pousou a mão na minha bochecha e puxou-me lentamente colando os seus grandes lábios carnudos e molhados aos meus. 

Oh meu deus... como os lábios dele são tão doces e irrisistivéis.... 

Liam pediu passagem com a sua lingua e eu logo dei a permissão pretendida. Os nossos corpos estavam cada vez mais colados e as nossas línguas faziam um reconhecimento interno à boca um do outro. sentia o meu corpo a ferver, o desejo era cada vez maior, este rapaz é extraordinariamente irresistível. 

Espera... Emma... tu prometes te a ti mesma...

Afastei-me um pouco contra a minha vontade, mas mantive uma distância a que conseguisse sentir a sua respiração acelerada e calorosa.

E- Desculpa Liam... eu... não posso fazer isto.

L- Porquê? Vá lá Emma, tu própria admitiste que...

E- Eu deixei-me dessa vida. 

L- Eu não te estou a pedir para que estejas com um monte de rapazes, estou a pedir para que estejas comigo. 

Liam pegou-me nas ancas pondo-me no seu colo e beijando-me o pescoço... ai as hormonas...

E- Liam... - suspirei.

L- Eu sei que tu também queres... -sussurrou no meu ouvido mordendo-me o lóbulo da orelha com uma voz bem sexy.

Eu não preciso de fazer sexo mesmo não é?! Quem é que eu quero enganar? Ele é tão irrisistivel...

Agarrei no seu pescoço beijando-o sensualmente.

E- Só... com uma condição... - disse entre beijos.

L- Tudo o que tu quiseres... - sentia já o seu alto nas calças crescer. Ele estava mortinho por isto. 

E- Nada... de sexo mesmo.

Liam levantou uma sobrancelha.

L- Então como estás a pensar fazer?!

Sorri perversamente e deitei-o no sofá lenta e senxualmente. Tirei-lhe a t-shirt admirando os seus perfeitos abdominais. Oh god... beijei-lhe os lábios mordendo-lhe o lábio inferior, beijei-lhe o queixo, o pescoço fazendo-lhe um chupão e beijei todos os seus abdominais à medida que arranhava os seus braços com as minhas unhas. Liam soltava leves suspiros enquanto se mantia de olhos fechados.

Subi e mordi-lhe levemente os mamilos e lambios fazendo-o gemer.

E- Abre os olhos... - sorri ao vir o desejo na sua cara ao abrir os olhos.

Comecei a desapertar lentamente a minha camisa atirando-a para o chão enquanto o sorriso de liam crescia.

L- Oh bolas Emma... és tão boa... - sorri e ataquei os seus lábios sensualmente. Liam subiu as mãos desapertando-me o sutiã. tirei o e liam apalpou-me os seios enquanto lhe lambia o pescoço.

Desci as minhas mãos desapertando-lhe as calças. Descias apenas até pouco depois dos joelhos juntamente com os boxers. Oh meu deus mas que grande brinquedo que tenho aqui ao meu dispor...

L- Não queres tirar tudo?! - ergueu a sobrancelha.

E- Não vai ser necessário. - pisquei-lhe o olho e beijei-o levemente enquanto agarrava o seu brinquedo com a mão.

Afastei-me dele e comecei a fazer movimentos lentos com a minha mão fazendo-o gemer e inclinar a cabeça. 

L- Oh... isso... mais rápido Emma... - acelerei os movimentos - oh... ah... sim... ai és tão boa... mais rápido...

E- Não consigo mais rápido Liam estás seco, para fazer mais rapido preciso de lubrificante.

L - Boa... eu não tenho e suponho que tu também não! Ah...

E- Quem disse que não temos?! - ri-me e Liam abriu os olhos olhando-me.

Sorri e desci a minha boca ate ao seu brinquedo lambendo-o.

L - Oh meu deus... ah... isso... Porquê que eu não te conheci antes?!... hmmm... 

Fazia movimentos com a boca fazendo-o gemer. Quando vi que ele estava o suficiente excitado e lubrificado tirei a minha boca. 

L - Oh porque paraste?

E- Como deves de imaginar não quero que te venhas na minha boca.

Liam riu-se e eu voltei aos movimentos com a minha mão a uma velocidade que ainda não tinha alcançado com ele e Liam gemia mais e mais.

E- Quero que digas o meu nome babe...

L - Emma... 

Sorri e aproximei a minha cara do seu ouvido e susssurrei senxualmente.

E- Liam... vem te para mim liam... vem... 

Poucos segundos depois liam veio-se e o seu corpo relaxou e soltou um último suspiro. 

L- Oh Emma... porquê que nunca me disseste antes que eras tão boa? Se foste assim, quero ver quando sentir-te...

E- Se isso chegar a acontecer. - pisquei-lhe o olho e levantei-me.

Fui à casa de banho lavar as mãos e voltei à sala vestindo o meu sutiã e a minha camisa. Liam já se encontrava também vestido.

Liam não tirava os olhos de mim.

E- Que foi?

L - És tão hot...

Ri-me.

E- Já está a ficar tarde, é melhor ires para casa.

L - eu vou. - levantou-se. - mas volto. - piscou-me o olho e eu revirei os olhos.

Roubou-me um beijo e saiu da minha casa como se não tivesse acontecido nada. 

Que deus grego god...

Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora