Abri os olhos e Liam dormia profundamente enquanto agarrava o meu corpo nu. A minha mão deslizou até ao seu cabelo e puxei-o levemente para trás e comecei a acariciar a sua face e um sorriso cresceu no meu rosto.
Nunca imaginei que eu e Liam pudessemos algum dia estar um com o outro.
Quem diria que me iria apaixonar por ele? Quem diria que ele se iria apaixonar por mim?
Isto é tudo tão inesperado... pelo menos para mim.Aiiiii isto é tudo tão confuso!!!! Mas estou tão feliz!!
Vi os olhos de Liam abrir lentamente e sorri.
E - Bom dia.
Os olhos de Liam vieram na minha direção e um sorriso cresceu os seus lábios.
L - Bom dia. - a sua voz saiu meio rouca, mais do que o normal, por ter sido a primeira coisa que disse desde que acordou.
Os seus braços rodearam-me puxando o meu corpo para o seu e colou os seus lábios aos meus num beijo doce e prolongado.
Tão bom....
L - Vais ter aulas hoje?
E - Hmhm... às três da tarde.
L - Oh. - fez beicinho e eu ri-me.
E - Liam comporta-te.
L - Pronto pronto. - riu-se. - Importaste que tome um duche?
E - Claro que não. - Sorri-lhe.
Liam beijou-me durante algum tempo e depois dirigiu-se à minha casa de banho.
Vesti um fato de treino, apanhei o cabelo num rabo de cavalo e fui para a cozinha e comecei a fazer algumas panquecas para o pequeno almoço.
Um sorriso estúdipo não saía dos meus lábios.
Porque será não é tontinha?! - o meu subconsciente soltou.
(E) - Nem tu hj me poderás irritar. - sussurrei para o meu subconsciente e ri-me por estar a falar comigo mesma.
Nesse momento uma campainha soa e eu dirigi-me à porta, perguntando-me quem poderia ser.
Abri a porta e suspirei... Harry...
(E) - Que vieste cá fazer? A aula da tua irmã é só às 17h. - perguntei tentando manter o meu tom de voz num tom simpático.
(H) - Vim ver-te. - Fez um sorriso sedutor.
Ai não... Isto não está a acontecer...
(E) - Harry...
(H) - Hm... - Vi a sua face aproximar-se e eu afastei-me.
(Eu) - Eu tenho na-...
(L) - Emma quem é esse gajo????
********************************************
Upsssss xp que será que vai acontecer hm?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)
Teen Fiction Emma, uma jovem normal, professora de piano, mas que também tem o seu lado mais... escuro... Liam, o tipico rapaz de Londres, mas... também tem o seu lado escuro Não se assustem xD