*CAPITULO 22*

965 57 2
                                    

(E) - Liam?!

(L) - Na cozinha! 

Entrei na cozinha e vi Liam encostado à bancada com um pacote de chocolate derretido na mão. 

(E) - Para que é isso? 

(L) - Para uma experiência. 

(E) - Uma experiência?! Com chocolate derretido?! 

Liam olhou-me com um sorriso preverso. 

(L) - HmHm... 

Porque é que eu tenho a impressão que isto não vai correr nada bem?! 

E- Oh... Oh Liam... Tu não queres ser mais específico não? 

Liam riu-se ligeiramente. 

L- Não te preocupes, eu vou ser bastante específico. 

Liam aproximou o seu corpo do meu e manteve os seus olhos fixos nos meus enquanto um sorriso estava estampado na sua cara. 

E- Tu não estás nada bem... 

L- Shhhh... - sussurrou sedutoramente enquanto colava os seus lábios aos meus. 

Ele foi avançando pela casa e o meu corpo recuou enquanto saboreava o seu beijo, ouvi o pacote do chocolate cair e Liam empurrou o meu corpo fazendo-me cair na cama. Olhei para o lado e vi o pacote em cima da mesa de cabeceira. 

Olhei-o novamente e Liam deitou o seu corpo sobre o meu, beijou-me os lábios e as suas mãos percorreram o meu corpo por baixo da minha camisola arrepiando-me a pele. Os meus dedos começaram a desabotoar os botões da sua camisa e passeia pelos seus braços, acabando por a deixar cair no chão. Liam retirou-me a camisola e o meu corpo embateu no colchão, enquanto Liam beijava a parte descoberta do peito através do sutiã. Inclinei as costas e Liam acabou por mo retirar. 

Os seus lábios colidiram com os meus enquanto ambos retirávamos as calças um ao outro e as deixávamos cair para o chão. Liam pressionava os seus lábios contra os meus enquanto eu lhe afagava os cabelos. A minha respiração comaçara a acelerar e a velocidade a que o meu sangue me corria nas veias aumentara. 

A mão de Liam massajava-me o seio e suspiros saíam dos meus lábios contra os dele. 

A sua boca desceu até ao meu pescoço onde depositou beijos molhados e chupou fazendo-me soltar pequenos gemidos. 

E- Liam... 

L - Hm? - mordeu-me o lóbulo da orelha. 

E- Que raio queres fazer com o chocolate? 

Senti Liam esboçar um sorriso. O seu braço subiu até à mesa de cabeceira e agarrou o pequeno pacote. Levantou o seu copo mantendo uma perna de cada lado do meu e abriu o pacote. 

E- Li... 

L - Shhh... Caladinha... 

Senti o líquido cair na minha barriga e arrepiei-me. 

Ai meu deus... 

Liam desceu os seus lábios até à mesma e lambeu o chocolate muito lentamente, fazendo a minha respiração ficar pesada. 

L - Apetece-me brincar um pouco... 

Senti o Líquido cair na zona a cima do meu peito e logo a língua de Liam em cima dele. 

Liam beijou-me os lábios e consegui sentir o sabor intenso a chocolate. O meu corpo fervia de baixo do dele. 

O líquido caiu outra vez sobre mim, desta vez num dos meus seios, e eu engoli em seco. Liam esboçou um sorriso preverso e os seus lábios desceram até ao meu seio, chupando o chocolate e mordiscando-me o mamilo, enquanto uma mão massajava o outro seio. Eu gemia e suspirava de baixo dele. 

Sentia o meu corpo peganhento por causa do chocolate e da sua saliva, noutra ocasião sentiria-me nojenta, mas o prazer que crescia dentro de mim era mais forte que isso. 

Já sentia necessidade de senti-lo, mas em vez de Liam fazer-me essa vontade, continuava simplesmente a divertir-se enquanto espalhava o líquido no meu corpo e o sugava com uma satisfação enorme. 

E- Liam.. já chega... 

L- Porquê hm? - continuou a lamber-me o corpo. 

E- Eu... preciso de sentir-te...

Senti Liam esboçar um sorriso na minha barriga. 

L- Dá-me dois segundos amor. 

Lambeu o resto do chocolte do meu corpo e retirou-me as cuecas, os seus boxers foram retirados rapidamente por mim e puxei o seu corpo de encontro ao meu beijando os seus lábios tentando demonstrar todo o meu desejo por ele. 

Liam por fim entrou em mim e eu gemi enquanto as minhas costas arqueavam. moveu as suas ancas numa velocidade satisfatória e o prazer invadia o corpo de ambos. 

As minhas mãos agarravam os lençóis por baixo de mim e Liam mantinha os braços apoiados no colchão enquanto se movia dentro de mim. 

E- Liam... - suspirei e ele aumentou levemente os movimentos. 

Passado uns tempos, o que me pareceu demasiado rápido para mim, cheguei ao meu limite, e uns minutos depois Liam também. 

Saiu de dentro de mim beijando-me os lábios e deitou-se ao meu lado. 

Ficámos em silêncio enquanto as nossas respirações acalmavam. 

L- Diz lá que não foi bom. - piscou-me o olho. 

E- Ótimo. - ri-me e beijei-o. - Vou tomar banho sim? Tou toda nojenta.

Corri para a casa de banho e pude ouvir a sua gargalhada. 

**********************************************************************

Oláaaa! 

Desculpem, eu sei que não está nada de especial. :/ 

Eu sei que ultimamente tenho demorado imenso a publicar, o que não é costume meu, mas como sabem esta altura é sempre complicada por causa da escola e essas coisas, e nem sempre tenho imaginação ou paciência para escrevrer. Tenho a certeza que quem escreve tal como eu sabe o que isso é. 

Prometo que sempre que puder irei tentar publicar um capítulo, mas peço desculpa se não for muito em breve. 

Obrigada por lerem!! :) 

Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora