H- És daquelas?
E- Depende do tipo que estás a falar.
H- Daquelas santas que só está com um rapaz quando está apaixonada e compremetida?
E- Nop... nem por isso. - olhei-o mostrando-lhe um sorriso de lado e Harry retribuiu o sorriso.
Nesse momento a campainha suou.
E- Espera só um bocadinho.
Levantei-me e abri a porta e encontrei o Liam.
E- Hey. - sorri-lhe e ele retribuiu.
L- Olá! Eu... estava aqui a pensar... se não querias companhia. - piscou-me o olho e eu engoli em seco.
E- Ammmm.... Liam... eu... ammm....
L- Passa-se algo?
E- É que... eu tenho visitas... desculpa...
L- Oh hmm... não faz mal. Fica para a próxima. - sorriu-me de lado.
E- Claro. - mostrei-lhe o melhor sorriso que conseguia.
Liam dirigiu-se ao seu apartamento e eu fechei a porta.
Bolas...
H- Está tudo bem?
Olhei-o e sirri-lhe.
E- Está, era um amigo.
H- Ele não quis entrar?
E- Na verdade... eu disse-lhe que tinha visitas.
H- Ah. - Harry sorriu ligeiramente de lado.
Ele é tão hot santo deus... o meu diabinho quer enfiar-se com ele na cama... agora...
Acho que tive tanto tempo o diabinho trancado que agora ele soltou-se com o dobro do poder.
H- Então e... queres fazer alguma coisa, ou queres que me vá embora?
E- É claro que podes ficar Harry. Então... que queres fazer? - perguntei aproximando-me um pouco dele.
Já não era eu que comandava o meu corpo, agora o meu diabinho comandava tudo à minha volta.
H- -bem... Eu queria fazer uma coisa, mas não sei se posso.
E- Porque não tentas? Se não arriscares, podes vir-te a arrepender. Não achas?
Vi um sorriso perverso crescer na face dele e um igual ao dele cresceu na minha. Harry puxou-me e os nossos lábios chocaram num beijo violento. Oh bolas... tão doce...
Imediatamente comecei a empurralo até ao meu quarto. Quando lá chegamos, empurrei-o para a cama e ele ficou sentado com uma mão de cada lado a olhar-me enquanto lambia o lábio inferior.
Retirei o meu top e harry sorriu. Sentei-me no seu colo e voltei a beijar aqueles lábios que descobri serem tão doces e irresistíveis. Tirei-lhe a t-shirt e admirei as várias tatuagens espalhadas pelo seu corpo. Empurrei-o para trás e os meus lábios correram todo o seu peito e abdominais e enquanto harry soltava suspiros. As minhas mãos atacaram o fecho das suas calças e arranquei-lhas. rapidamente Harry virou-nos ao contrário e fez o mesmo com as minhas calças. Beijou-me o pescoço e lambeu-o enquanto as suas mãos passavam pelas minhas ancas e as minhas puxavam os seus caracóis selvagens.
H- Já te disseram o quão boa tu és? - sussurrou-me ao ouvido com uma voz rouca.
E- Nem imaginas quantas vezes já ouvi isso. - pisquei-lhe o olho e ambos sorrimos descaradamente.
As minhas costas arquearam-se e Harry desapertou-me o sutiã com uma rapidez, mostrando-me que já tem experiência nisto.
Harry beijou-me o peito e apalpou-o e fez-me um chupão fazendo-me gemer.
Retirei-lhe os boxers vendo o quão duro ele estava e comecei a passar lá a mão torturando-o. Tão grande meu deus...
Os seus gemidos suavam no eu ouvido deixando-me cada vez mais molhada.
E- Sabes o que estava aqui a pensar? Como seria... sentir este material tão grande e duro dentro de mim... deveria ser uma sensação maravilhosa.. não achas?
harry gemeu em resposta e eu sorri. Parei com os movimentos e retirei as cuecas. Mordi-lhe o lóbulo da orelha e sussurrei - se calhar é melhor experimentar..
Senti Harry sorrir no meu pescoço.
H- Tu és mesmo atrevida. - e entrou dentro de mim fazendo-me gemer alto.
Harry não começou com movimentos lentos como estava à espera, começou com movimentos brutos e velozes logo desde o inicio, e estava a saber mesmo bem. O fervor corria os nossos corpos e o suor escorria-nos, o prazer inundava-nos e gemidos enchiam aquele quarto juntamente com o barulho da cama a bater ligeiramente na parede e os nossos corpos a chocarem um no outro. estranhamente, neste momento etes sons eram uma melodia para os meus ouvidos.
E- Aaaaahh.. s-sim... Harry....
H- Oh meu.... aaaaahhhh
Sexo rápido e bom era o que isto estava a ser. Mas não passa disso, de sexo momentaneo que me vai, e está a dar prazer durante uns minutos e que depois vai acabar. Sexo calmo acaba por ser melhor por estas razões... como o que tenho com o Liam...
Espera aí! Eu estou a ter sexo com um dos rapazes mais hot que já conheci e estou a pensar no Liam esquanto o faço? Isto até parece mal, estou com um e a pensar noutro... aí Emma tu já não estás mesmo boa da cabeça!!
Quando dei por mim, já ambos tinhamos chegado ao orgasmo e Harry saía de dentro de mim deitando-se ao meu lado.
Uns minutos depois, Harry adormeceu virado para mim e eu olhei-o. Será que o voltarei a ver depois disto? Com o Liam as coisas são diferentes...
Argh lá estou eu... eu já não sei o que vai na minha cabeça sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)
Teen Fiction Emma, uma jovem normal, professora de piano, mas que também tem o seu lado mais... escuro... Liam, o tipico rapaz de Londres, mas... também tem o seu lado escuro Não se assustem xD