Antes de começar o capitulo: queria agradecer a quem comentou o capitulo anterior, mas como sabem apenas posso identificar uma, e como sabem, irá de ser a primeira que comentou que irá receber a dedicação, tal como prometi. Mas obrigadaaaa as outraaaaas!
************************************
A campaínha tocou e levantei-me guardando o prato na máquina de lavar. Almoçar às 15horas, yeey!!!
Corri para a porta e abri-a pois sabia que era a minha nova aluna com o seu irmão.
Xxx- Olá. - reconheci de imediato aquela voz rouca e sexy.
E- Hm... Olá Harry.
Abri mais a porta e deixei-o passar. Atrás dele apareceu uma rapariga que agarrava a sua mão. Os seus cabelos eram castanhos encaracolados quase até à anca e uns olhos verdes adoráveis.
Fechei a porta e sorri-lhe.E- Olá, sou a tua nova professora de piano, podes tratar-me por Emma. Como te chamas? - peguei num dos seus cabelos longos admirando a sua suavidade.
Xxx- Diana.
Sorri-lhe e avancei no corredor.
E - Vem por aqui Diana.
Diana e Harry seguiram-me e entrámos na minha pequena sala de música.
E- Bem, é aqui que vamos ter as nossas aulas Di. Importas-te que te chame Di?
D- Não. - mostrou-me um sorriso amoroso ao qual eu corespondi.
Diana e a eu sentámo-nos ao piano.
H- Importas-te que assista Ems?
Ems?!
E- Não, senta-te naquele cadeirão.
Harry sorriu e sentou-se onde lhe indiquei.
E- Então Di, quantos anos tens?
D- 12.
E- Boa. Já sabes alguma coisa de piano?
D- Só onde são as notas e essas coisas, o meu imão ensinou-me.
E- Hm está bem... então... vamos começar?
Diana assentiu e comecei a minha aula ignorando a presença de plateia.
(.....)
E- E pronto Di, estiveste muito bem hoje. Para a semana há mesma hora está bem linda?
D- Sim.
Ambas nos levantámos e Harry veio na nossa direção.
H- Vai andando para o carro sim Diana?
Diana assentiu e saiu deixando-nos sozinhos.
H - És uma excelente professora.
E- Obrigada. - comecei a arrumar os meus papéis.
H- Ouve... desculpa por no outro dia ter me ido embora sem me despedir.
E- Não faz mal. - endireitei-me e dei por Harry colado a mim.
Vi os seus olhos dirigirem-se para os meus lábios e sem me dar tempo de reagir Harry deu-me um beijo desesperado e escaldante.
H- O que eu dava para poder repetir aquela noite...
Afastei-o ligeiramente tentando não ser rude.
E- Mas vai ter de esperar. Vai ter com a tua irmã ao carro.
Harry sorriu levemente, desviou os meus cabelos e deixou um beijo longo e molhado no canto dos meus lábios.
H- Até para a semana Ems.
Sorriu novamente e saiu. Deixei o meu corpo estático no mesmo lugar até ouvir a porta de casa abrir e fechar.
Mas que...?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)
Teen Fiction Emma, uma jovem normal, professora de piano, mas que também tem o seu lado mais... escuro... Liam, o tipico rapaz de Londres, mas... também tem o seu lado escuro Não se assustem xD