Eu não sei quem lê as minhas ou não para além desta, mas para quem não lê e não viu o recado que deixei ontem, deixo-o aqui em baixo.
“Olá Directioners.
Queria deixar algumas palavras de consolo, se é que as minhas palavras servem de alguma coisa para vocês.
Todas nós estamos a passar por uns dias difíceis neste momento, devido a todos os boatos que correram e à saída inesperada de Zayn.
Zayn não era um dos meus membros favoritos da banda, mas não deixava de o adorar como Directioner, tal como adoro todos os outros, e não deixo de ter um carinho especial por ele.
Apesar da sua saída oficial da banda, Zayn contínua a fazer parte deste nosso mundo da música, de loucura, de fantasia e de paixão.
E isto não é o fim, talvez seja um sinal de que o fim não estará muito longe, mais isto ainda não é o fim. Niall, Louis, Liam e Harry agora, neste momento, precisam mais do nosso apoio do que nunca, e Zayn também.
Por isso mantenham a cabeça erguida, e continuem a lutar por eles, como sempre temos feito ao longo destes 5 anos, eles merecem. E nós também.
E quem desistir disto... Desculpem se vou ser rude, mas talvez nunca tenha sido uma verdadeira Directioner.
Achei que tinha de fazer algo para manter a memória de Zayn como membro da banda ainda acesa o maior tempo que conseguisse, por isso, em memória destes 5 anos da sua carreira, irei fazer uma fic do Zayn, que irei publicar brevemente. Espero que acompanhem a fic.
Obrigada. “
Bem, algumas horas depois de ter escrito e publicado isto que acabaram de ler, deparei-me com a entrevista do Zayn, e desiludi-me bastante, e arrependi-me da minha ideia de fazer a fic com ele, tal como anunciei.
Achei que, depois de tantas opiniões e versões que ouvi, devia deixar a minha opinião, que é a seguinte.
Ele tinha dito que iria deixar a banda porque queria ser um rapaz normal de 22 anos e que precisava de privacidade na vida dele, e eu compreendo isto. Mas a verdade é que ele nos mentiu quando disse isto, pois como vocês sabem, ele anunciou que está a gravar um álbum e vai começar um carreira a solo. Desde quando é que isto é ser um rapaz normal de 22 anos?! Para mim não o é.
E para além de nos ter mentido, o que para mim é uma grande desilusão, ainda cometeu um dos maiores erros que podia cometer na minha opinião.
Ele saiu a meio de uma tour, talvez a mais importante para a carreira dos One direction e, já para não falar da grande desilusão para as fãs, também desiludiu Niall, Louis, Liam e Harry ao deixá-los sozinhos e a carregarem todo este peso sozinhos.
Aquelas Directioners que andam por ai a chorar pelos cantos e a dizer “ E agora o que vou fazer à minha vida?”, acordem e pensem. O problema não vai ser para estas fãs, vai ser para os restantes quatro, não sei se já se aperceberam, mas graças a isto, a carreira deles está por um fio, e tudo graças a quem?! Ao facto de o Zayn querer ser um rapaz normal?! Não, ao facto de Zayn querer uma carreira só para si.
Por isso sim, eu estou extremamente zangada e desiludida com Zayn.
E o que me deixa ainda mais zangada, são aquelas “directioners” que estão a deixar os One Direction para seguirem a nova carreira do Zayn.
A estas raparigas eu tenho apenas uma palavra a dizer. Vergonha. Vergonha é o que tenho de vocês. Como podem chamar-se directioners e fazem uma coisa destas?! Uma verdadeira Directioner apoia todos os membros, não apenas Zayn. Estas fãs que estão a deixar os outros para trás não são directioners, são fanáticas pelo Zayn. E se é isto que se passa com vocês, por amor de deus, parem de se intitular como Directioners, porque pelos vistos não entendem o verdadeiro significado desta palavra.
À cerca da fic que anunciei anteriormente que ia publicar com o Zayn, pensei seriamente no assunto, e não o vou fazer. A fic irá ser publicada, mas com o Liam.
Eu sou Directioner e apoio quem faz parte deles, não quem os deixa para trás para ter uma carreira só sua para encher o seu ego.
Eu respeito a decisão de Zayn, mas não respeito a maneira como realizou as coisas. ´
Esta é a minha opinião, e espero que compreendam e que pensem de cabeça fria em tudo o que disse.
Comentem as vossas opiniões e o que acham do que disse, estou disponível para ouvir todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)
Teen Fiction Emma, uma jovem normal, professora de piano, mas que também tem o seu lado mais... escuro... Liam, o tipico rapaz de Londres, mas... também tem o seu lado escuro Não se assustem xD