*CAPITULO 21*

812 70 1
                                    

Nesse momento uma campainha soa e eu dirigi-me à porta, perguntando-me quem poderia ser. 

Abri a porta e suspirei... Harry... 

(E) - Que vieste cá fazer? A aula da tua irmã é só às 17h. - perguntei tentando manter o meu tom de voz num tom simpático. 

(H) - Vim ver-te. - Fez um sorriso sedutor. 

Ai não... Isto não está a acontecer... 

(E) - Harry... 

(H) - Hm... - Vi a sua face aproximar-se e eu afastei-me. 

(E) - Eu tenho na-... 

(L) - Emma quem é esse gajo????

Ai não... isto não está a acontecer... 

Virei-me para trás e encontrei Liam com uma postura grosseira, punhos e maxilar cerrados e um olhar bastante perturbador a olhar para Harry. 

Pensa Emma pensa... 

(E) - Este é o Harold Liam, é o irmão mais velho de uma das minhas alunas, ele veio avisar-me de que a irmã hoje não pode vir à aula e estava a combinar com ele para vir amanhã. Trás a tua irmã amanhã à mesma hora então Harold está bem? - olhei-o com uma cara meia rígida e ele assentiu. 

(H) - Obrigada então. Até amanhã. 

Acenou e desceu as escadas. Eu suspirei de alívio discretamente. Por favor diz-me que o Liam acreditou... 

Fechei a porta e virei-me para Liam que se encontrava na mesma posição. 

Sorri-lhe tentando acalmá-lo e rodeei os braços à volta do seu pescoço. 

(E) - Que cara é essa hm? 

(L) - Ele estava dmasiado próximo de ti. 

(E) - Liam não imagines coisas. 

Liam segurou-me as ancas encostando o meu corpo completamente ao seu. 

(L) - Tu és minha Emma. 

(E) - Claro que sou. - sorri-lhe. - Não precisas de te preocupar, ninguém se vai aproximar de mim. Está bem? 

(L) - Tá... 

Aproximei a minha face da dele e pressionei os meus lábios contra os dele. 

(E) - Eu amo-te. 

Liam esboçou um sorriso. 

O seu sorriso é a coisa mais linda deste mundo... 

Aí o amor é tão cego... se eu pudesse esbofetava o meu subconsciente!!!

(L) - Amo-te. 

Esboçei um sorriso e beijei-o mais uma vez. 

(E) - Vamos comer está bem? 

(L) - Tá. 

(....)

(E) - L-Liam!!! 

O meu corpo caiu para trás no sofá mal Liam deu a última estoucada e o meu peito subia e descia rapidamente devido à minha respiração acelerada e ao meu coração que batia rapidamente. 

O corpo de Liam caiu em cima do meu também no mesmo estado de cansaço que o meu. A sua cabeça enterrou-se no meu pescoço e a minha mão agarrou o seu cabelo. 

(E) - Tu és doido! - ri-me. 

(L) - Diz lá que não foi uma boa ideia?! - piscou-me o olho e riu-se também. 

(E) - Vá, sai de cima de mim estás a esmagar-me. 

(L) - Estás a chamar-me de gordo?! 

(E) - Eu?! Claro que não! - ri-me e empurrei-o saíndo do sofá. 

(E) - Veste-te antes que a minha aluna chegue vá. - peguei na minha roupa interior começando a vesti-la. 

(L) - Namoro com uma professora... Uma professora toda boa... Sexy. 

(E) - Vá veste-te. - ri-me. 

Liam levantou-se e começou a vestir-se. Apanhei o meu cabelo num rabo de cavalo mais bem feito do que estava (porque será que ele se desmanchou não é?!) e assim que acabei a campainha soa. 

(E) - Mesmo a tempo. 

Saí da sala fechando a porta da mesma pois Liam ainda não se tinha vestido por completo e fui abrir a porta à minha aluna. 

Só espero que Liam não tenha a excelente ideia de interromper a aula.. 

(....)

Encaminhei a minha aluna para a porta, combinei um horário para a aula seguinte e procurei Liam pela casa. 

(E) - Liam?!

(L) - Na cozinha! 

Entrei na cozinha e vi Liam encostado à bancada com um pacote de chocolate derretido na mão. 

(E) - Para que é isso? 

(L) - Para uma experiência. 

(E) - Uma experiência?! Com chocolate derretido?! 

Liam olhou-me com um sorriso preverso. 

(L) - HmHm... 

Porque é que eu tenho a impressão que isto não vai correr nada bem?! 

Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora