L - Emma?
Olhei para trás e pude ver Liam que me sorria. Sorri-lhe também cruzando os braços de baixo do meu peito.
E - Hey.
Liam inclinou-se ligeiramente e deixou-me um beijo suave nos lábios.
L - Que fazes aqui?
E - Vim dar um passeio.
Começámos a andar e Liam entrelaçou os seus dedos nos meus.
L - Não tinhas aulas hoje?
E - Os miúdos estão de férias da escola. Eu só dou aulas em tempo de aulas da escola e algumas no verão.
L - Está bem. - sorriu-me.
E - E tu, que andas a fazer por aqui?
L - Acabei de sair do trabalho.
Olhei-o.
E - E posso saber porque é que namoro com alguém que não faço a mínima ideia onde trabalha?
Liam riu-se e beijou-me.
L - Eu mostro-te.
E - Não me podes dizer simplesmente onde trabalhas?
L - Posso... Mas talvez seja mais romântico mostrar-te não?
Ri-me.
E - Claro, é a coisa mais romântica deste mundo.
Liam riu-se e beijou-me.
(...)
E - Liam... Onde estamos?
L - Anda vá.
Puxou-me enquanto entrávamos num grande portão feito de arame.
Conseguii ouvir latidos de cães e uivos.L - Isto é um abrigo para animais vagabundos. Temos de tudo um pouco, mas na maioria são cães essencialmente. Os que vêm da rua ou as pessoas vêm entregá-los nós damo-los para adoção, os que nascem cá e são completamente saudavéis são vendidos, ou para pessoas que vêm cá comprá-los, ou para lojas de animais. Temos também uma loja na parte da frente onde vendemos tudo o que é necessário para as necessidades dos animais, e recentemente conseguimos instalar uma parte veterinária, temos dois veterinários a trabalhar connosco.
Olhei-o com um sorriso nos lábios.
E - E o que é que tu fazes exatamente?
Liam olhou-me e sorriu-me.
L - Sou o dono.
Os meus olhos arregalaram-se.
E - Dono?!
L - Começou por uma brincadeira de miúdo, salvar animais e essas cenas, como ganhei algum dinheiro com trabalhos que fiz anteriormente quando ainda era adolescente, acabei por construir um pequeno abrigo, que aos poucos se foi transformando nisto. - olhou em redor e imitei-o.
Realmente haviam aqui umas grandes inslatações.
E - É um trabalho honesto.
L - Sim. - Sorriu-me.
Abriu uma porta à nossa frente e entrámos numa pequena sala com uma secretária, um computador, montes de papelada e uma cadeira reclinada. A vista pela grande janela era linda.
L - É o meu escritório. - fechou a porta.
Liam aproimou-se e rodeou os braços ao longo da minha cintura colando o meu corpo completamente ao seu.
L - Aqui podemos estar mais à vontade.
Beijou-me intensamente.
O seu corpo caiu ficando sentado na cadeira e eu sentei-me no seu colo, com as pernas uma de cada lado do seu corpo.
L - Tinha saudades tuas Emma.
Pôs uma madeixa do meu cabelo atrás da minha orelha.
E - Desculpa pela minha mãe... - Passei as mãos pelos seus ombros.
L - Não te preocupes com isso agora. Isso não vai mudar nada não é?
Assenti.
Aproximei a minha face da dele e beijei-o. Liam agarrou-me as ancas e puxou-me mais para si.
As minhas mãos escorregaram pelos seus ombros e passei-as pelo seu peito forte por cima da camisa.
As mãos de Liam tiraram-me a camisola e voltou a beijar-me passando a mão pelas minhas costas.
Os nossos movimentos eram lentos e saborosos. Apenas aproveitávamos o momento ao máximo.
Tirei a camisa a Liam e acabei por atirá-la onde a minha camisola também caiu antes.
E - Qual é a probabilidade de sermos apanhados? - Perguntei-lhe beijando-lhe o pescoço.
L - Nula. - ouvi a sua risada meio rouca.
Este rapidamente me tirou as calças e eu fiz-lhe o mesmo. Liam tirou-me o sutiã e massajou-me o peito. Suspirei. As minhas mãos tiraram-lhe os boxers e toquei-lhe fazendo-o gemer.
Liam pegou-me nas ancas e encostou-me a ele fazendo-me suspirar.
Posicionei-me em cima dele e comecei com movimentos vai e vem lentos. Gemia entre os beijos e Liam agarrava-me com firmeza.
L - Hmm... Emma... Mais rápido...
Liam agarrou-me as ancas e ajudou-me a acelerar os movimentos, fazendo-me gemer mais do que antes.
Eu e Liam beijámo-nos enquanto ambos dávamos prazer um ao outro.
Liam começou a acelerar os meus movimentos e enquant os meus gemidos soavam pelo ar, a cadeira também rangia.
Liam pegou-me no queixo e obrigou-me a olhá-lo nos olhos.
L - Eu amo-te. - puxou-me para um beijo intenso e acabámos por chegar ao limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)
Teen Fiction Emma, uma jovem normal, professora de piano, mas que também tem o seu lado mais... escuro... Liam, o tipico rapaz de Londres, mas... também tem o seu lado escuro Não se assustem xD