*CAPITULO 19*

1.1K 66 0
                                    

Depois de um passeio dado de mãos dadas e beijos pelo meio, tal como namorados (o que me fez sentir mesmo muito bem devo admitir), jantámos num restaurante bastante chique (o que me deixou bastante admirada no que toca ao Liam, Quem diria hm?!) e encaminhámo-nos para minha casa. 

Dirigimo-nos ao meu quarto e ambos pousamos os casacos na cadeira, ficando assim ambos a olhar um para o outro. 

Já tinhamos estado juntos tantas vezes, de tantas maneiras diferentes, mas nada se compara a esta vez... Esta vez é diferente... Desta vez... Ele é realmente meu... de corpo e alma. E isso deixa-me realmente feliz. 

O castanho dos seus olhos estava mais brilhante do que o costume, e as suas pupilas estavam estremamente dilatadas enquanto percorriam o meu corpo ainda coberto pela roupa. 
Conseguia ver as suas veias do pescoço retrair-se, e isso excitava-me duma forma estranha. 
A sua respiração pesada soava no quarto, e sabia que brevemente a minha também estaria assim. 

Liam puchou-me para si colando os seus lábios aos meus num beijo doce mas onde se notava a sua sede por mim, e eu tentava também transparecer-lhe a minha necessidade de o ter comigo. Os seus lábios... tão saborosos... 

L- Despe-te para mim. - sussurrou sedutoramente nos meus lábios e eu sorri. 

E- OS teus desejos são ordens. - disse numa voz sexy fazendo-o também sorrir. 

Liam afastou o seu corpo do meu, esperando que cumprisse o seu desejo. 

As minhas mãos percorreram a bainha da minha camisola e retirei-a, passando-a lentamente pelo meu corpo, de maneira a que Liam o pudesse apreciar. Sorri-lhe de lado, tentando transmitir alguma inocência, apesar de já há alguns anos não a ter, enquanto deixava a camisola cair no chão. 

Descalçei os tênis e as meias e passei as mãos lentamente pelo botão das minhas calças, deixando-as cair por fim pelas minhas coxas. 
Sacudi-as para onde estava a minha camisola e subi as mãos até aos mãos seios, também muito lentamente, acabando por fim deixá-lo escorregar pelo meu corpo. 

Conseguia ver o quão vulnerável Liam estava, e eu gostava disso. Desci os dedos até à bainha das minhas cuecas e deixei-as escorregar pelo meu corpo. 

Agora estava ali completamente vulnerável para ele, tal como vim ao mundo. 

L- És tão maravilhosa... 

E- É a tua vez. 

Liam sorriu perversamente e rapidamente arrancou a camisola, tal como era de esperar de um homem. Aquele corpo... tão desejável... 

Liam levou a mão ao cós das calças mas impedi-o. 

E- Deixa-me fazê-lo.

Ele crispou os lábios num "O" e sorriu. 

L- À vontade. 

Avancei na sua direção, meti os meus dedos destemidos por dentro do cós das calças e puxei-o, forçando-o a aproximar-sede mim. 
Ele arquejou involuntariamente perante a minha inesperada audácia e depois sorriu. Desapertei-lhe o botão, mas antes de lhe abrir o fecho, os meus dedos afagaram a sua ereção, através do tecido das calças. Ele fletiu as ancas contra a palma da minha mão e fechou os olhos. 

L- Sempre tão ousada bolas... - sorri ao ouvi-lo.

Agarrou-me no rosto com ambas as mãos e curvou-se para me beijar em profundidade. 

Levei as mãos às suas ancas, encostando parte das mãos à sua pele frescae outra parte ao cós descaído das suas calças

E- Tu também. - sussurrei contra os seus lábios, massajando-lhe a pele em circulos lentos, com os polegares. Ele sorriu.

A sua mão esquerda estava no meu cabelo a prender-me contra a sua boca. 

L- Desejo-te tanto amor... - sussurrou, recuando subitamente e despindo tanto as calças como os boxers num único movimento rápido e ágil. Era uma visão magnífica, vestido ou despido. Todo ele. 

Simplesmente perfeito... 

Ele puxou-me para os seus braços e beijou-me, mergulhando as mãos no meu cabelo. As nossas línguas entrelaçaram-se e ele guiou-me até à cama, deitando-me delicadamente sobre ela e estendendo-se depois a meu lado. 

Roçou-me o nariz pela linha do maxilar e as minhas mãos mergulharam nos seus cabelos. 

Roçou também o nariz pela garganta, ao longo dos meus seios, beijando-me com reverência. 

L- És tão bonita. - murmurou, agarrando-me num dos mamilos com a boca e chupando-o suavemente. Eu gemi, arqueando o corpo sobre a cama.

L- Quero ouvir-te, amor. 

A sua mão desceu até à minha cintura, e eu deliciei-me com o seu toque - a sua pele contra a minha. Os seus dedos longos e experientes afagaram-me, acarinhando-me, deslizando sobre as minhas ancas e o meu rabo, descendo pela minha perna até ao joelho. A sua boca ávida continuava colada aos meus seios, beijando-os e sugando-os incessantemente durante todo esse tempo.

Liam agarrou-me no joelho e ergueu-me subitamente a perna, curvando-a sobre os seus lábios. Eu arquejei e senti o seu sorriso contra a minha pele, ainda que não o visse. Ele virou-se, de forma a eu ficar sentada sobre ele, e deu-me uma embalagem de preservativos. 

Eu recuei, agarrei-lhe no membro, incapaz de resistir ao seu esplendor e curvei-me, beijando-o e metendo-o na boca, girando a língua em torno dele e chupando-o com força. Ele gemeu e fletiu as ancas empurrando-o mais para dentro da minha boca. 

Mmmm.... sabe tão bem... Queria-o dentro de mim. ENdireitei-me e olhei-o. Ele estava ofegante, de boca aberta, a observar-me atentamente. 

Rasguei apressadamente a embalagem e desenrolei o preservativo sobre o seu membro. 

Posicionei-me sobre ele e reclamei a sua posse fazendo-o entrar em mim muito lentamente. Ele deixou escapar um gemido grave e fechou os olhos. 

Gemi baixinho. A sensação de o ter dentro de mim... Era divinal...

Ele colocou as mãos nas minhas ancas, movendo-me para cima e para baixo e arremeteu contra mim. Tão bom... 

SUbitamente, sentou-se e ficámos a entreolharmo-nos. A sensação era estraordinária. Eu arquejei e agarrei-lhe os braços. Liam agarrou-me a cabeça com as suas mãos e olhou-me nos olhos. O seu castanho ardia de desejo. 

Beijou-me e eu correspondi e eu retribui com a sensação maravilhosa de o ter dentro de mim.

E- Amo-te. - murmurei. Ele gemeu, como se as minhas palavras sussurradas o magoassem e virou-se, arrastando-me consigo, sem quebrar o nosso precioso contacto. 

Eu fiquei deitada por baixo dele e enrolei as pernas à volta da sua cintura. 

Ele começou a mover-se lentamente, fechando os olhos e gemendo ao meu ouvido.

Isto era divinal. 

Colocou o braço por cima da minha cabeça e mergulhou a mão no meu cabelo, acariciando-me o rosto com a outra mão e cuvando-se para me beijar. 

Eu estava encasulada nete. Ele amava-me, entrando e saindo lentamente dentro de mim, saboreando-me. Eu respeitei os limites, tocando-lhe nos braços, no cabelo, ao fundo das costas e no seu lindo rabo. O seu ritmo constante estava a elevar-me cada vez mais e a minha respiração começou a ficar mais acelerada. Ele beijava-me a boca, o queixo e o maxilar a cada suave arremetida do seu corpo. 

O meu corpo começou a estremecer, Oh... já conheço tão bem esta sensação... estou quase... oh... 

L- Isso amor... vem-te para mim.... por favor... Emma... - murmurou e as suas palavras foram a minha desgraça. 

E- LIAM - gritei. 

Ele gemeu e ambos nos viemos ao mesmo tempo. 

L/E- AMo-te. - Dissemos ao mesmo tempo.

***************************************************************

Bem meninas, eu dediquei muito tempo a este capitulo, por isso espero que gostem :)

Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora