•Narrado por Yuchan•
A lua brilha forte sobre o céu enegrecido. As estrelas pontuam gentilmente no firmamento, seu brilho cintila alegremente sobre meus olhos, como crianças sorridentes. Uma paz me toma, fazendo um sorriso largo escapar por meus lábios, mas ele logo desaparece quando noto a presença de Eunji. A garota se aproxima, trajada em um vestido branco simples, e longo. A imagem dela nos braços de Junhee, os lábios colados ao dele, toma a minha mente de forma bruta, levando toda a paz que de mim emanava. Já faz uma semana que retornei, uma semana que me encontrei com a Kim nos corredores do palácio de Trakzus.
Nossa mãe decidiu propor um jantar sofisticado em homenagem a minha volta. E todo o pátio do palácio está preenchido por mesas, ocupadas por toda a corte. Há comida, música, dança e bebida, a festa a luz do luar ocorre de forma tranquila. Minha irmã caminha em minha direção, sorrindo gentilmente para todos que a cumprimenta. Ela para ao meu lado, me oferecendo o sorriso mais doce, como em todas as vezes em que discutimos, Eunji não consegue guardar os sentimentos negativos por tanto tempo. E eu a admiro por isso.
— O que houve? Seu sorriso desapareceu quando me viu.
— Me desculpa, mas eu ainda estou chateado com tudo o que aconteceu. — Eunji aproxima o rosto do meu e deposita um leve selar em minha bochecha.
— Por favor, me perdoe.
Eu não consigo ficar com raiva desse jeito. Céus! Essa garota me tem nas mãos. O sorriso toma meus lábios novamente, e me entrego a ela e aos bons sentimentos que surgiram. Atualmente estou feito de altos e baixos de sentimentos.
— Então vai se afastar dele?
— Eu ainda o amo, e quero voltar.
— Olha o que ele te fez, Eunji! — digo entredentes, sentindo a raiva subir a cabeça. — Ele é nosso inimigo e você deveria me escolher, eu estive lutando por você todo esse tempo, me mantendo vivo para cumprir a promessa que te fiz! O que meus sentimentos são para você?
— Chan, eu... — Eunji começa, mas Seo Kwan se aproxima.
— Eu espero que esteja tudo bem por aqui. — ele diz, lançando um olhar por todos da corte que nos cerca. — Não sei o que aconteceu, mas não é a melhor hora para isso.
— Me desculpe — digo, ríspido.
Ele respira profundamente e dá início a um novo assunto:
— O que achou de estar no comando de um exército? — ele questiona, um criado com servindo bebidas passa por nós, e ele, assim como eu e minha irmã, pegamos uma taça de champanhe.
— Aprendi bastante sobre o lema de nosso reino. Principalmente, a parte sobre lealdade a família. — Pronuncio cada palavra de forma lenta, Eunji me encara e percebo que entendeu o recado: ainda estou chateado com ela.
— Conte-me mais — ele incentiva.
— Como eu havia dito em uma das reuniões do conselho de guerra, o príncipe Park Junhee está no comando dos exércitos e está por trás das estratégias de batalha. Ele parece ser bem instruído nessa área, e confesso que me surpreendi. Sua estratégia para nós massacrar foi realmente boa.
Lanço um olhar para a garota que se encontra em silêncio, me encarando com o semblante triste relembrando de suas dores mais recentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Romeo
FanfictionSeo Eunji, princesa e futura rainha do reino de Welyx, se apaixona por Park Junhee, príncipe e futuro rei do reino de Trakzus. Ambos os reinos são inimigos desde o ano de 1480, ano esse que a linhagem dos Park passou a reinar Trakzus. Com a tentativ...