Aviso: Existe praias que a água brilha durante a noite. Em contato com outros organismos ou quando agitados, eles brilham e a água fica em tons de verde e azul fosforescentes!!!
"Sua voz me faz cócegas
Fazendo meu coração se sentir confortável
Quando eu fecho meus olhos, posso imaginar você
Eu gosto dissoComo se você estivesse com sono, estou sonolento
Ligeiramente me fazendo formigar
O que eu quero ouvir a noite toda
É só sua voz"—All night, ASTRO
•Narrado por Youra•
Os feixes de luz solar invadem o cômodo através do tecido das cortinas, gentilmente acariciando meu rosto. De forma lenta, me forço a abrir os olhos, me levanto e preguiçosamente caminho até o banheiro que tem no cômodo. Ao adentrar no local observo minha figura pelo espelho, em vários pontos de meu pescoço há marcas roxas que foram feitas por Donghun na noite passada. Lembranças da noite anterior tomam minha mente, minhas bochechas esquentam e um leve sorriso surge em meus lábios, ele foi extremamente cuidadoso comigo. Afasto os pensamentos sobre nossa noite e foco em fazer um choque breve em meus cabelos para que possa lavar meu rosto sem ser atrapalhada. Assim que termino de realizar minha higiene matinal solto novamente meus fios negros que caem sobre meus ombros, com a mão os alinho e então saio para fora dos aposentos.
Assim que meus pés pisam para fora do local sou invadida pelo cheiro de café sendo passado e panquecas sendo preparadas. Um sorriso se apodera de minha face e me dirijo para o andar inferior descendo graciosamente as escadas e deslizando suavemente minha mão direita pelo corrimão branco. Passo pela sala de estar decorada com tons em creme e branco, algumas plantas deixando um ar leve no ambiente se destacando em seu verde forte. Me dirijo para a cozinha em estilo americano onde encontro Donghun de calça moletom e t-shirt branca preparando o café da manhã, lentamente me aproximo do maior e passo meus braços por sua cintura. Ele desvia a atenção rapidamente da panela para me olhar com um sorriso lindo nos lábios. Apoio minha cabeça na curva de seu pescoço durante alguns segundos para em seguida depositar um selar na bochecha do maior.
— Bom dia! — digo sorridente.
— Bom dia, dormiu bem? — ele questiona desligando o fogo, deixo meus braços caírem ao lado do corpo para caminhar até o balcão da cozinha e me sentar sobre ele.
— Melhor, impossível! — digo enquanto pego uma torrada e passo creme de avelã e cacau em sua superfície.
— Que bom, eu digo o mesmo. Com você todas as minhas noites serão perfeitas. — meu sorriso se alarga e eu observo o maior passar as panquecas da frigideira para os pratos postos a mesa.
— Eu não sabia sobre seus dotes culinários. — digo fazendo ele rir e pender levemente a cabeça para trás.
— Gosto de cozinhar, as vezes passo meu tempo na cozinha do palácio.
— Está tudo muito lindo, veremos se é gostoso também. — digo após o observar arrumar os últimos detalhes da refeição.
Saio de cima do balcão e tomo meu lugar em uma das cadeiras de pernas altas na cor dourado combinando com o estofado branco. Sobre a mesa há dois pratos com panquecas caramelizadas, uma jarra de suco de laranja, um pequena garrafa de café, torradas, creme de avelã e cacau, pães, queijo, entre outras coisas deliciosas. Me surpreendo por completo com o banquete preparado com tanto carinho e começo a minha refeição. Donghun observa atentamente minha reação assim que levo uma pedaço da panqueca a boca, mastigo com calma completamente maravilhada com o sabor. Me sirvo um pouco de suco e tomo um gole, o maior me olha ansioso pela minha resposta mas ainda assim continuo meu drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Romeo
FanfictionSeo Eunji, princesa e futura rainha do reino de Welyx, se apaixona por Park Junhee, príncipe e futuro rei do reino de Trakzus. Ambos os reinos são inimigos desde o ano de 1480, ano esse que a linhagem dos Park passou a reinar Trakzus. Com a tentativ...