•°F o r t y T w o°•

20 6 4
                                    

Aviso: Na foto de capa é o The marble lake que é citado!

"Eu estive longe por um longo tempo
Tanto tempo
E eu senti sua falta
Eu não consigo imaginar estar em outro lugar
Eu não consigo imaginar estar em outro lugar, além daqui"

                          — Sleeping with sirens; If I'm James    Dean, You're Audrey Hepburn

•Narrado por Eunji•

Pela manhã acordo com os raios solares beijando minha face, lentamente procuro abrir os olhos e me acostumar com a luz. Levanto meu tronco me assentando sobre a cama e observo a criada adentrar em meus aposentos, ela se reverencia para mim e se dirige para o banheiro em seguida. Me levanto por completo saindo da cama e estendo meus braços para me espreguiçar, como flashback as memórias da noite anterior me invadem de forma alegre. Meus lábios formam um sorriso ao me lembrar de Junhee me puxando para si e tomando os meus lábios após suas palavras. Me recordo de nossa conversa o que me desperta por completo, hoje o encontrarei e passaremos o dia juntos. Tenho de encontrá-lo em frente a torre principal da cidade, estou ansiosa, expectativas começam a surgir e tomar a minha mente.

A criada sai do banheiro e sinaliza com a cabeça para que eu entre, caminho em direção ao cômodo e assim que o adentro me dirijo para a banheira preparada com água morna, bastante espuma e pétalas de rosas brancas. Retiro minhas vestes e lentamente adentro na banheira, a água relaxa as minhas tensões e leva minha ansiedade assim que me toca. Permito que um suspiro longo escape de meus lábios antes de afundar por completo meu corpo na água. Demoro cerca alguns poucos minutos para me lavar e secar meu corpo com uma toalha branca ao terminar o meu banho. Cubro meu corpo com meu roupão que até então estava pendurado em um ganchinho dourado na parede e com a toalha, enrolo meus cabelos para que sequem mais rápido. Me dirijo para fora do cômodo e sigo para o closet, a criada se encontra no local, seu olhos percorrem minhas vestes e assim que nota a minha presença ela sorri um pouco surpresa.

— Você foi rápida, alteza! O que quer vestir hoje? — ela questiona, sorrindo simpática.

— Passarei o dia fora, afinal, fiquei muito tempo presa em meus aposentos.

— Vossa alteza, está melhor? — seu cenho se franze em preocupação.

— Estou sim, não se preocupe....? — faço uma expressão de dúvida indicando que quero saber seu nome.

— Minah, meu nome é Minah, alteza.

— Não se preocupe, Minah. Poderia me ajudar a escolher algo bem bonito?

— Claro, alteza! Desculpe a intromissão mas sairá com alguém?

— Não, quero apenas me sentir bem comigo mesma. — digo, não é de todo mentira, realmente quero me sentir bem comigo mesma.

— Certo! Faz bem, alteza! Deve agradar a si mesma acima de tudo!

Sorrio para a mesma. Meus olhos passam a varrer minhas vestes de forma atenciosa, Minah faz o mesmo e de repente dá um estalo com a língua.

— O que acha desta saia, majestade? — diz levantando uma saia curta transpassada na cor rosa claro. A borda do modelo é reta sem nenhuma ondulação ou babados.

My RomeoOnde histórias criam vida. Descubra agora