Aviso: Foto da Youra na capa do capítulo!!!
•Narrado por Donghun•
Passei o dia todo tomando decisões a cerca de meu casamento ao lado de Youra, Eunji, Drake, Kang Hyun e um escrivão responsável por escrever nossas decisões e enviar para meu reino. Minha noiva e eu partiremos para Butyzzel pela manhã de amanhã após o café com o intuito de organizarmos tudo o que for nescessário para nosso casamento. Decidimos ser rápidos em relação a cerimônia para termos um maior tempo de lua de mel a se aproveitar afinal, a guerra ainda não acabou e muito em breve terei de deixar Youra no comando de nosso reino para substituir Chan no comando do exército. Recentemente recebi uma breve carta dele que pedia minha permissão para passar um tempo ao lado da irmã assim que voltasse da frente de batalha, sei o quanto minha prima necessita de sua presença e sem pensar duas vezes concedi seu pedido. Youra se dará bem no trono, tenho absoluta certeza disso e sei que ela me entenderá e entenderá Yuchan, eles são amigos há muito tempo. Claro que ela terá a ajuda de meus conselheiros fiéis e do Kang mesmo que a distância.
Terminamos de decidir os arranjos de nosso casamento pela tarde. Youra parece cansada, os presentes na sala se levantam e se retiram após eu os dispensar e os agradecer explicitamente pela grande ajuda. Dispenso o escrivão e o agradeço por seus serviços, assim que ele sai as enormes portas de mármore e ouro são fechadas atrás de si. Observo atentamente a mulher que amo sentada a minha frente conferindo dicas, nomes e desenhos que mostram modelos de bolos e vestidos desenhados em pergaminhos. Me levanto calmamente e caminho em sua direção dando a volta na enorme mesa de mármore branco o ouro típico. Paro atrás da menor e repouso levemente minhas mãos em seu ombro atraindo seu olhar para mim. Ela sorri para mim, seu sorriso tenta me passar uma segurança e tranquilidade que estão em falta dentro de si, noto isso de forma rápida como um livro aberto e sei que Youra está tentando mentir para si mesma sobre uma confiança que ela não tem no momento.
— Está nervosa. — afirmo para a mesma.
— Urrum.
— E insegura. — ela desvia seu olhar do meu. Levo delicadamente minha mão até seu rosto a mantendo alí, fazendo a mesma me encarar novamente.
— Não vou mentir, não para você. Tenho medo. — a menor repousa levemente sua mão sobre a minha para em seguida se levantar e se apoiar na mesa ficando de frente para mim.
— Do que tem medo, pequena? — franzi o cenho em confusão numa busca clara de compreensão.
— Tenho medo de não ser o suficiente para você, para governar um reino inteiro ao seu lado. Tenho medo de te perder para a guerra e de não te dar o que você realmente merece. Tenho medo de por algum motivo acabar não lhe dando um herdeiro ou ser uma péssima mãe.
A garota faz uma pausa longa soltando um suspiro. Antes que ela possa continuar me posiciono em sua frente, levo minhas até sua nuca e a puxo para um beijo profundo. Desço minhas mãos para sua cintura a trazendo mais para perto de mim, Youra passa seus braços por minha nuca e aprofundamos ainda mais o beijo. A falta de ar nos surpreende dentro que alguns poucos minutos nos forçando a cessar. Ofegante, olho minha noiva profundamente nos olhos e dentro deles eu me vejo completamente feliz ao lado dela, da mulher que eu amo intensa e loucamente.
— Não seja insegura! Sei que você é a mulher certa para mim, essa aliança confirmará esse fato. As histórias sobre ela brilhar intensamente até mesmo na escuridão ao estar na mão da esposa ideal para os reis de Butyzzel não são apenas histórias. E independente de qualquer coisa, em seus olhos eu me vejo feliz. Ao seu lado, apenas ao seu e de mais ninguém. O que tivermos de enfrentar, enfrentaremos juntos! — digo de forma sincera analisando sua expressão, rapidamente enxugo algumas poucas lágrimas que caem de seus olhos.
— Te amo muito, Donghun! — ela me rouba um selinho e me abraça firmemente.
— Te amo muito, Youra! Mais do que imagina! — retribuo seu abraço na mesma intensidade e deposito um beijo molhado em seu pescoço.
— Dong dong, temos que ir. O julgamento da condessa é daqui a algumas horas.
— Eu havia me esquecido! — digo risonho. — Obrigado por me lembrar, meu amor.
Youra se vira e começa a organizar os papéis sobre a mesa. Assim que ela recolhe tudo, Youra se vira para mim e entrelaça seus dedos aos meus. Caminhamos juntos para fora do salão e então caminhamos em direção aos seus aposentos.
— Você irá assistir a execução?
— Sim.
— Tem certeza de que está disposta física e psicologicamente para isso, meu amor?
— Tenho sim, não se preocupe. Terei de assistir a situações como essas no futuro.
— Sabe que não precisa se obrigar a presenciar tamanha violência. — paramos em frente ao seu quarto.
— Vou ficar bem, não se preocupe, meu amor! — ela deposita um selar breve em meus lábios e em seguida, adentra em seus aposentos. Depois de alguns poucos segundos, ela retorna sem a pasta que guardam os papéis sobre nosso casamento.
— Vamos? — a garota assente e então ofereço meu braço a ela que aceita.
Seguimos juntos para a saída do palácio, um soldado se aproxima de nós. Ele se curva para mim e Youra e então fica seu olhar ao meu.
— Levem Kira para a praça pública e reúnam todos da cidade. Preparem a transmissão ao vivo, levem uma faca bem afiada e álcool. Desfizeram a fogueira?
— Não, majestade.
— Ótimo! Ninguém a alimentou, certo?
— Ninguém, majestade.
— Você sabe orientar os soldados para que façam exatamente como fizeram com Youra, sejam rápidos para levar as coisas mas não para a executar! — ele assente, se curva novamente e sai.
Ao meu lado, Youra respira fundo parecendo ansiosa.
— O que acha de observarmos o céu durante o trajeto?
Youra sorri sinceramente para mim e então, continuamos a andar observando o céu estrelado. Um silêncio confortável fica instaurado entre nós durante todo o percurso, depois de alguns poucos minutos de caminhada, chegamos ao local onde uma multidão de pessoas e câmeras se encontram. Meus tios, minha prima e Drake se encontram em frente a fogueira que antes seria responsável por causar a morte de minha noiva. Toda a côrte se encontra presente no local, em seguida dois soldados caminham em nossa direção segurando Kira pelos braços, suas mãos acorrentadas e algemadas. Mais atrás dos três, o soldado com os objetos que havia lhe solicitado, eles se aproximam e se curvam para mim e os outros membros da família real. Kira encara minha noiva com rancor e lança uma cusparada em sua direção quase a acertando. A garota ao meu lado aperta meu braço com um pouco mais de força demonstrando seu desconforto, viro meu rosto e deposito um selar em sua têmpora.
— QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS, SEM EXCESSÕES! — grito, me fazendo audível para todos presentes no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Romeo
FanfictionSeo Eunji, princesa e futura rainha do reino de Welyx, se apaixona por Park Junhee, príncipe e futuro rei do reino de Trakzus. Ambos os reinos são inimigos desde o ano de 1480, ano esse que a linhagem dos Park passou a reinar Trakzus. Com a tentativ...