Aviso: O vestido citado como presente é o da foto de capa do capítulo!!!
•Narrado por Chan•
Os feixes luminosos vindos das janelas descobertas me despertam de forma gentil e ligeira. Em meus braços, sinto um peso pertencente ao corpo pequeno e aparentemente frágil de minha irmã, ela dorme de forma serena e eu não tinho coragem para a despertar. Com cautela, levo minha mão livre aos seus cabelos fazendo no local, carícias leves. Observo calmamente os traços finos da menor, os cílios longos e volumosos se destacam na pele pálida juntamente com seus lábios cheios e naturalmente avermelhados. A cena cativante me faz sorrir de imediato, calmamente, ela começa a despertar abrindo seus olhos de forma lenta e hesitante, muito provavelmente por conta da luminosidade solar que se faz presente no quarto.
— Bom dia, Chanie! — ela diz de forma manhosa esbanjando um leve sorriso.
— Bom dia, pequena! —minha voz soa rouca mas de forma agradável. — Vem, vamos nos levantar!
— Não! — protesta se agarrando mais em mim.
— Temos que nos levantar, Eunji. — digo a encarando.
— Não quero me levantar!
— Tudo bem, fique aí. — sou impedido de me levantar pela garota que me puxa abruptamente me fazendo cair sobre a cama, Eunji senta-se sobre mim me impedindo de sair de seu domínio.
— Você está proibido de sair daqui, Kang Yuchan! — ela diz com uma carinha brava. Lanço lhe um olhar malicioso e recebo um tapa por isso. — Pare de pensar besteiras!
— É um pouco difícil com você em cima de mim usando apenas calcinha e uma blusa branca! — A garota deposita dois beijos e cupões fortes em meu pescoço me arrancando alguns gemidos roucos, certamente ficará marcado e creio que essa seja sua intenção.
— Já que você insiste, vamos nos levantar. — ela diz se levantando.
— Não seja malvada, Eunji.
— Não temos tempo para isso, temos que nos levantar. — eu rio ligeiramente enquanto observo a garota entrar no banheiro.
— Você definitivamente é terrível. — digo após me levantar e caminhar até a garota que escova os dentes, faço o mesmo com uma escova minha que fica aqui.
Coloco minha mão em seus cabelos bagunçando os fios negros. Eunji rapidamente termina, ao notar as marcas avermelhadas em meu pescoço, sorri de forma maliciosa e sai do local me deixando só.
•Narrado por Eunji•
Ao sair do cômodo, caminho em direção ao meu closet, entre as várias peças de roupas acho as que eu procuro, está frio e por esse motivo visto uma calça de moletom amarelo e uma blusa de moletom também na mesma cor, por cima da minha blusa branca. Depois de me vestir, caminho até minha penteadeira onde faço uma leve maquiagem e prendo meus cabelos em um rabo de cavalo, assim que termino de arrumar minha franja, Chan sai do banheiro. O garoto caminha até mim e me abraça por trás com um sorriso fofo nos lábios.
— Seus gemidos são lindos. — comento. Ele imediatamente me encara surpreso.
— Quando você ficou assim e onde aprendeu tudo isso?! — eu rio. — Vem, vamos tomar café. — diz com os lábios próximos a minha pele depois de depositar um forte chupão no meu pescoço no intuito de deixar marcado.
Chan entrelaça sua mão na minha me levantando, nós dois caminhamos juntos em direção a mesa de café da manhã preparada na área exposta do palácio. Minha família sempre teve o costume de apreciar as refeições ao ar livre, assentados na ponta da mesa estão meu pai e Donghun, a esquerda de meu pai está minha mãe, em pé ao lado dela, Youra. Eu e meu irmão nos aproximamos e tomamos nossos lugares lado a lado.
— A partir de hoje quero que Youra nos acompanhe em todas as refeições. — pronuncio tais palavras fazendo os presentes a mesa se assustarem. — Por favor, sente-se.
A garota toma o assento ao lado de minha mãe. Mesmo que não concordem meus pais não ousam discutir, meu primo parece contente com minha decisão, Chan apesar de confuso, aparenta concordar comigo. A refeição segue calma e animada, quando terminamos noto Youra puxar meu irmão para um canto mais isolado, os dois conversam sobre algo e retornam cinco minutos depois. Chan ao se aproximar de mim me guia pela mão até seu quarto.
— Sobre o que vocês conversaram? — questiono curiosa.
— Conversamos sobre o mesmo assunto que eu conversei com você ontem a noite.
— E o que ela disse sobre?
— Ela disse que entende e assim como você, pediu para que eu tente mudar. — ele responde após entrarmos em seu quarto.
— O que viemos fazer aqui?
— Eu disse que te trouxe presentes, não lembra? — o garoto me encara risonho.
— Ah sim! — eu rio. Chan se aproxima de sua cama e eu o sigo.
— Todos são para você. — ele diz depois arrumar os embrulhos na cama e separar uma caixa para ele.
— Que lindas rosas! — digo segurando um buquê de rosas azuis.
— Eu encontrei com Bon-hwa e nós dois saímos para comprar presentes para você. Dentro da loja de chocolates eu encontrei o príncipe, eu e Bon-hwa agimos como se eu não fosse importante para eu não acabar na forca ou guilhotina.
— Você conheceu o príncipe? — pergunto surpresa.
— Sim, Park Junhee. Mesmo sem te conhecer ele decidiu lhe comprar presentes de aniversário. As rosas azuis são minhas e as outras vermelhas são presentes do Park e do Bon-hwa.—contenho uma risada.
Pego um embrulho vermelho com o nome de Jun na etiqueta e o abro, de dentro dele retiro um lindo vestido vermelho curto de alças e com a saia esvoaçante. O coloco sobre a colcha azul e pego um embrulho em formato de cubo em tons de branco e dourado com o nome de meu irmão na etiqueta. Ao abrir o embrulho e a pequena caixinha, me surpreendo com o conteúdo, um pequeno par de brincos da Chanel em tom rosa. Depois de fechar a pequena caixa e colocá-la sobre a colcha, levo minhas mãos ao outro embrulho na cor púrpura com o nome de Bon-hwa na etiqueta e o abro revelando o perfume Coco Mademoiselle Channel. Borrifo um pouco do conteúdo em meu pulso esquerdo para sentir seu cheiro que é bastante agradável.
— Adorei! Os presentes são maravilhosos! — digo ao meu irmão que me observa.
— Essas outras três caixas são chocolates e esse aqui, é algo que eu vi e lembrei de você. — ele diz apontando para as três outras caixas e depois pegando algo em uma sacola. Ele retira uma caixa da sacola e me entrega. Eu abro a caixa revelando uma linda câmera polaroide na cor branca, Chan me entrega uma outra caixa que contém uma câmera profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Romeo
FanfictionSeo Eunji, princesa e futura rainha do reino de Welyx, se apaixona por Park Junhee, príncipe e futuro rei do reino de Trakzus. Ambos os reinos são inimigos desde o ano de 1480, ano esse que a linhagem dos Park passou a reinar Trakzus. Com a tentativ...