•°T w e n t y E i g h t°•

27 5 17
                                    

Aviso: Os corredores do palácio da Eunji são nesse modelo da foto de capa!!!

•Narrado por Eunji•

Sinto minhas cobertas serem puxadas de meu corpo, com sono, resmungo preguiçosamente em protesto. Dedos começam a me cutucar de forma irritante, forçando me a abrir os olhos para encarar a pessoa responsável pela perturbação e interrupção do meu sono. Youra está inclinada levemente sobre mim, um sorriso largo e suspeito se fazendo presente. Em seus olhos é possível notar de imediato sua empolgação que me faz questionar o que aconteceu. Como um flash de luz, lembro-me de seu encontro com meu primo e em um salto com olhos arregalados e bem abertos, sento na cama a puxando para sentar-se ao meu lado.

— Me conta TU.DO! — digo, animada. A garota sorri abertamente para mim.

— Nós dois fomos ao cinema ver um filme, depois do filme ele comprou sorvete e de lá nós fomos para o parque de diversões. Andamos em vários brinquedos, ele foi em todos comigo. Nós deixamos a roda gigante por último e foi nela que ele me abraçou por trás e se declarou dizendo que me ama, confessei também meus sentimentos e ele me levou para jantar na torre da cidade. Depois do jantar nós voltamos para o palácio, ele me levou até meu quarto e me roubou um beijo antes de eu entrar.

— Vocês se beijaram no parque?

— Sim, depois que nos declaramos um para o outro!

— Donghun não vai demorar a te pedir em namoro!

— É o que eu espero! — rimos juntas.

— Vamos tomar café assim que eu me arrumar.

Eu me levanto e caminho até o banheiro onde faço minhas necessidades e em seguida entro em meu closet, de dentro do mesmo eu retiro um vestido curto de alças finas e saia rodada. Rapidamente me troco e saio do local, caminho até minha penteadeira onde faço rapidamente um rabo de cavalo baixo preso rente a minha nuca. Após ajustar minha franja, faço uma breve maquiagem em tons neutros e caminho até garota com o uniforme de criada.

— Está pronta? — ela pergunta sem me olhar dando os últimos ajustes no forró de cama.

— Sim. Vamos? — ela caminha até as grandes portas de mármore branco com detalhes a ouro e a abre.

Saio para fora de meu quarto e espero Youra fechar a porta atrás de mim. A garota toma frente andando pelo corredor do palácio em direção ao salão onde teremos o café da manhã junto de toda a corte. No corredor, próxima as enormes portas de mármore branco com detalhes a ouro , me deparo com uma condessa do realeza de meu irmão, Kira olha de forma enojada e repulsiva para Youra, a garota por sua vez, não percebe e continua a anda mas eu me sinto incomodada o suficiente para não ficar calada.

— Está tudo bem, Condessa? — meu tom de voz sai mais severo que o planejado, a mulher me encara espantada e Youra para de andar a minha espera. — Está se sentindo bem? A senhorita parece estar incomodada com algo. O que houve?

— Alteza. — ela me cumprimenta com uma reverência. — Tem um instante?

— Claro! — digo e caminho até a mesma que se afasta um pouco mais a frente para ter mais privacidade.

— Essa criada enfeitiçou o nosso rei, alteza!!

— Como? — digo incrédula ao ouvir esse absurdo sem nexo.

— Ontem a noite, viram ela beijando meu rei, o seu primo, Lee Donghun! — olhei para ela ainda incrédula. — Alteza, acredite em mim, meu rei nunca teria interesse em uma rata como ela! Ela com toda a certeza do universo, enfeitiçou meu rei.

— Por favor, tenha mais respeito ao falar de minha criada. — peço educadamente.

— Como você pode defender essa rata feiticeira!!

— Nos vemos no café, condessa. — digo me afastando dela no intuito de poupar minha mente de suas barbaridades.

Essa vagabunda vive para dar em cima de meu irmão e de meu primo, ela sempre tentou os seduzir por suas ambições e agora que meu irmão não está, seu único alvo é meu primo. Em passadas firmes, caminho lado a lado com Youra. Os dois guardas parados, cada um de um lado dos grandes portões do salão, se curvam em uma reverência respeitosa para, em seguida, abrir as portas dando a vista do salão. Adentro o local com Youra ao meu lado chamando a atenção de todos, caminho em direção a enorme mesa e tomo meu lugar ao lado de minha mãe. Youra, como de costume, toma seu lugar ao lado de meu primo, muitos cochicham entre si ao ver a menor tomar seu lugar.

A condessa Kira adentra o salão e toma o lugar ao meu lado que normalmente seria ocupado por meu irmão. Os criados começam a nos servir o café da manhã, noto a maioria deles lançando olhares invejosos para Youra. A garota percebe e deixa, ligeiramente, escapar suas emoções através de expressões faciais. Donghun lança para Youra um olhar reconfortante, a garota sorri, suas bochechas tomam levemente uma coloração rosada fazendo meu primo sorrir mais forte. Volto minha atenção para a comida em meu prato, todos comem calmamente enquanto conversam animadamente sobre assuntos diversos.

— CHEGA! Como vocês conseguem comer com essa rata feiticeira a mesa??! — A condessa Kira explode se levantando e batendo as mãos na mesa. Todos os presentes se assustam e Youra se encolhe.

— Do que está falando, condessa? — meu pai pergunta, calmamente.

— Essa bruxa vagabunda enfeitiçou o meu rei!

— Por favor, condessa, se acalme. — diz minha mãe.

— Majestades, por que permitem que essa criada, feiticeira, coma conosco? Ela é uma rata que enfeitiçou o meu rei.

— Como ela poderia ter o enfeitiçado, condessa? Está dizendo isso pelos boatos de que ela o beijou? — diz meu pai.

— Então já chegou aos ouvidos de vossa alteza?

— Sim mas não acredito que ela tenha o forçado a isso.

— Como não?! Ela é uma criada peçonhenta que está fazendo de tudo por ambição! Não vê?

— Por que a acusa com tanta certeza? — pergunta minha mãe.

— Eu vi com meus próprios olhos! — noto Donghun arregalar os olhos. — Devemos a queimar viva!

— Chega de teatros, Condessa! Por favor, sente. Tudo que você diz não passa de mentiras para ficar livre de garotas que muito possivelmente poderiam tomar suas chances de se tornar rainha. — diz meu primo.

— Mas alteza, ela... — ele a interrompe.

— Ela não me forçou a nada, foi eu quem a beijei. — diz ele dando um ênfase no "eu", sua fala espanta a todos e logo a mulher se cala e toma seu lugar novamente. Os presentes cochicham entre si mas vão se calando a medida que os membros das duas realezas retomam sua refeição.

My RomeoOnde histórias criam vida. Descubra agora