•Narrado por Yuchan•
Donghun retorna da frente de batalha hoje pela tarde. O comando dos exércitos foi assumido por duas excelentes generais comandantes e continuamos com a vantagem. Essas informações acabaram de ser passadas para todo o nosso conselho de guerra. Fui avisado por meio de uma carta de meu primo, na semana passada, de que ele estaria retornando para o palácio. Assim que terminei de ler, escrevi e enviei uma mensagem para a Kim, solicitando que ela viajasse para Butyzzel comigo. Nós nos encontramos em Welyx e seguimos a viagem e a hospedei em uma das minhas mansões de férias que se encontra no litoral, próxima ao palácio.
Saio da sala onde a reunião acabara de ocorrer e caminho em direção a saída do palácio de Butyzzel. Youra se encontra em frente a um dos canteiros de beijo alemão, próximo a fonte. Ela se abaixa e toca gentilmente a pétala de uma das flores em tom laranja. Me aproximo calmamente e me abaixo ao seu lado.
— São lindas, não? — ela me questiona, com um leve sorriso no rosto.
— Sim, são muito belas.
— O que essas flores transmitem para você, Chan? — encaro as flores com atenção, refletindo sobre a pergunta que me foi feita.
— Calmaria, paz e alegria — respondo.
— Elas me transmitem o mesmo, e é exatamente assim que estou me sentindo.
Youra toca uma das flores na cor branca. Seu sorriso aumenta e seus olhos brilham em ansiedade.
— Me sinto ansiosa para ver Donghun novamente, é um alívio que ele esteja bem.
— É um alívio para todos nós, Youra — Digo me levantando. Youra também se levanta, ela ajeita a saia longa do vestido violeta e me encara em seguida.
— Tenho que ir, o dever me chama — ela sorri, e se retira, caminhando calmamente para o palácio.
°°°
— E então? — Nari questiona assim que adentro a mansão a beira mar.
— Eu estou bem, obrigado por perguntar, Kim — digo em um tom irônico e ela revira os olhos.
— Vamos agir nesta noite, Donghun chega ao palácio pela tarde — digo olhando para o relógio que marca as dez da manhã em ponto. Ela sorri largo.
— Certo, eu trouxe a bandeira, como você me pediu. Também consegui as ervas para fazer a infusão que fará ele apagar, toucas para cobrir nossos rostos e preservar nossa imagem, cordas e luvas.
— Perfeito! Nós entraremos por uma passagem subterrânea que dá acesso direto ao quarto dele, Youra estará terminando os preparativos para uma comemoração a volta dele que ocorrerá na semana que vem, enquanto ele se prepara para descansar.
— Certo.
— Eu vou entrar enquanto ele estiver distraído, com o lenço molhado pela infusão, o farei desmaiar e o levarei para dentro da passagem. Você vai garantir que não deixei nada que possa nos denunciar para trás e colocará a bandeira no chão, próxima a cama.
Nari me encara, dando toda a atenção para mim. Seu olhar é pensativo, ela está processando as informações.
— Youra irá mobilizar todos os criados para procurar meu primo pelo palácio. Todos sabem que Junhee está no trono, essa notícia foi passada para todos da corte, tanto de Welyx, como Butyzzel. Ela irá achar a bandeira e logo irá tirar a conclusão de que o ataque vaio de Trakzus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Romeo
FanfictionSeo Eunji, princesa e futura rainha do reino de Welyx, se apaixona por Park Junhee, príncipe e futuro rei do reino de Trakzus. Ambos os reinos são inimigos desde o ano de 1480, ano esse que a linhagem dos Park passou a reinar Trakzus. Com a tentativ...