•°F o r t y S i x°•

21 4 29
                                    

•Narrado por Jun•

Eunji me puxa como uma criancinha empolgada ao ir comprar um brinquedo. Ela me leva pelo parque desviando das pessoas habilmente como se dançasse uma valsa. Paramos em frente a montanha russa, a menor se vira para me encarar, um sorriso de orelha a orelha.

— Vamos! Por favor! — ela diz juntando as mãos como se implorasse. Levo minha mão até seus cabelos e os acaricio.

— Vamos!

Me dirijo até a mulher que opera o brinquedo e entrego as fichas. Ela assente permitindo nossa entrada, Eunji sobe primeiro e se assenta no canto em seguida tomo o lugar ao seu lado. Puxo a barra de ferro para baixo nos prendendo, mais pessoas tomam seus lugares e o brinquedo fica lotado, depois de um minuto ele começa a se mexer. Começamos a subir e então noto o quanto as curvas são altas e íngremes. Devagar o carrinho sobe, ele para no topo antes de descer a toda velocidade e fazer as curvas. Todos gritam, alguns por medo, outros por entusiasmo.

°°°

Depois da montanha russa fomos ao carrinho bate bate, brinquedos com a temática terror, outros que desafiam a altura e a gravidade. Acho que fomos na maioria dos brinquedos do parque, Eunji está extremamente feliz e por seu semblante consigo ver o quanto ela ama minha companhia. A aliança em seu dedo brilha na luz do sol junto de seu sorriso enquanto ela come seu algodão doce de cor rosa. Meu coração pesa junto de minha consciência assim que me lembro de que terei de me casar com Kim Nari. Parte de mim briga para que eu diga a ela mas uma parte maior me obriga a ficar calado, não sei qual será sua reação se ela souber e temo que seja a pior das reações possíveis. Não quero a decepcionar, eu a amo e não quero ter de deixar esse relacionamento. Quero me casar com ela sem ter que me preocupar com a rivalidade de nossos reinos, quero poder ama-la em paz.

— Jun! — acordo de meus pensamentos ao ouvir sua voz me chamando.

— Hum? — digo confuso.

— Está pensativo demais, aconteceu alguma coisa no palácio? — ela questiona com uma feição preocupada. Lanço meu melhor sorriso para a tranquilizar.

— Não aconteceu nada, meu amor. Não se preocupe!

— Certeza?

— Sim, meu bem.

— Certo, então.... Coma seu algodão doce. — diz apontando para o doce rosa na minha mão, começo então a come- lo. Eunji passa a observar a paisagem ao nosso redor, a vista da cidade de dentro das cabines em tons pastéis da roda gigante é realmente de tirar o fôlego.

Rapidamente termino de comer o doce, me levanto e sigo até a garota que observa o movimento abaixo de nós. A abraço por trás e deposito um selar breve em sua bochecha e em seu pescoço, ela me olha profundamente e novamente me sinto culpado por não poder fugir do casamento arranjado em que me colocaram. Em seus olhos há um brilho de pureza, meiguice, em seus olhos vejo a parte que me completa, vejo os vários motivos pelo qual eu me apaixonei. No fundo de seus olhos eu vejo uma galáxia, vejo o mundo do qual eu pertenço, vejo tudo o que eu não quero perder, eu vejo a minha felicidade. Cada traço dela é um pedaço do que me completa, é um fragmento do que me mantém vivo por dentro, é o que me dá força para enfrentar tudo. Seo Eunji é meu porto seguro.

— Eu te amo! — digo, minha voz pouco mais que um sussurro. Um sorriso toma meus lábios a medida que um sorriso largo surge em sua face.

My RomeoOnde histórias criam vida. Descubra agora