•Narrado por Chan•
Eu parti bem cedo para o outro reino, mas antes de partir deixei a carta que escrevi para a Eunji com a Youra. Era madrugada e Youra não tinha sono, por esse motivo ela estava acordada, eu não pude deixar a carta no quarto de Eunji porque ele estava trancado o que era um pouco estranho, ela não costuma trancar a porta e sei disso porque todas as noites eu vou ao quarto dela para a observar dormir, sempre fiz isso e acabou virando rotina. Foi estranho quando tive que me mudar para Butyzzel e ela não foi comigo, eu não a teria por perto, a saudade me matava e eu me mantinha ansioso o tempo todo, afinal eu sabia que voltaria todos os anos para comemorar o seu aniversário. Sempre que venho para Welyx volto com minha rotina de a observar dormir e sempre estranho a falta de sua presença ao retornar para casa. Confesso que sou completamente obcecado por ela, uma paixão que foi indevidamente crescendo e se tornando uma obsessão, isso é algo que ninguém sabe, até mesmo Youra desconhece e prefiro que continue assim, é melhor ela achar que se trata apenas de uma paixão.
A viajem até o reino vizinho é rápida, eu e minha tropa entramos em Trakzus com agilidade. Estamos todos espalhados tentando coletar o máximo de informações possíveis antes de partimos, ficaremos um dia apenas e estamos em grande quantidade o que é bom. A capital é realmente bela e decorada com muitos detalhes em vermelho, a cor representante do país, assim como a cor violeta representa o meu, o reino de Sokwez é representado pela cor amarela e o reino de minha irmã é representado pelo branco. As ruas são bastante limpas e estão mais movimentadas hoje. Noto algumas pessoas conversando animadamente sobre algo em relação ao príncipe, eu me aproximo discretamente do grupo que conversa no intuito de conseguir informações sobre o que o envolve. Estou distraído tentando coletar informações quando alguém me puxa para um café, a pessoa é rápida e com agilidade ela me faz assentar em uma cadeira e se senta a minha frente em seguida.
— Quanto tempo não nos vemos, Chan. — me surpreendo ao ouvir sua voz e o encaro.
— Bon-hwa? — o garoto sorri gentilmente para mim e eu retribuo o sorriso.
— Como tem passado? — pergunta me olhando.
— Bem e você? O que tem feito? — digo.
— Estou bem, tenho trabalhado no palácio da família Park. Como está minha irmã?
— Youra está bem, atualmente deixei minha irmã aos cuidados dela. As duas estão bem próximas, nem parece que se conheceram ontem.
— Isso é bom.
— Youra tem uma habilidade incrível pra fazer amizades. — digo. — A movimentação está grande na cidade, estão comemorando algo? — tento soar inofensivo.
— Meu amo, o príncipe Park Junhee pedirá a mão da princesa de Sokwez em casamento. A cerimônia será em breve e por este motivo a corte está presente na cidade.
— Entendo. — me certifico de gravar suas palavras em minha mente.
— O príncipe não quer se casar com ela e acho que ele não vai poder fazer muito em relação a isso. Ele sempre odiou a ideia de casamentos arranjados.
— A princesa já chegou ao reino? — pergunto com uma feição não muito interessada.
— Ela chega daqui algumas horas junto com seus irmãos. O que você faz aqui?
— Vim comprar um presente para minha irmã, a festa de aniversário dela foi ontem e eu estava pensando em a presentear com os chocolates daqui. Pode me ajudar a selecionar os melhores?
— Claro! Dê a ela os parabéns por mim, vou aproveitar para dar um presente a ela também.
Nós nos levantamos e ele me guia até uma das lojas. Eu me mantenho atento a qualquer coisa da qual eu possa obter informações e rapidamente entramos no espaço, o cheiro das delícias que são vendidas se faz constantemente presente o que dá um ar agradável ao local. O lugar é limpo, organizado e suas mercadorias estão bem dispostas em mesas, prateleiras, cestas e vitrines. Eu sego reparando no local mas Bon-hwa para ao lado de um homem e o encara parecendo confuso e aliviado.
— Alteza? — o homem o encara. — Finalmente apareceu alteza, por onde esteve?
— Isso não importa muito. — diz o homem.
— O rei estava preocupado com você, alteza.
— Nós dois sabemos que preocupação é o que ele menos sente quando se trata de mim. — diz ele de forma séria.
— Veio comprar chocolates para a princesa?
— Não. Os chocolates são para mim.
— Entendo, deixe-me apresentar um amigo. — Bon-hwa aponta para mim, mudando o assunto. — este é Yuchan, meu amigo de infância.
— Prazer em conhecê-lo. — o homem me encara. Bon-hwa é inteligente e sabe que sou príncipe e futuro rei de Butyzzel, reino aliado a Welyx, ele não menciona títulos ao me apresentar porque tem consciência de que se o fizer estarei morto, literalmente.
— Yuchan, este é Park Junhee, príncipe e futuro rei de Trakzus. — minha mente trabalha gravando cada detalhe do homem a minha frente, da maneira de agir e personalidade às características físicas e timbre de voz.
— É uma honra conhecê-lo, alteza. — me pronuncio fazendo uma breve reverência, ainda o estudando.
— O que faz aqui Bon-hwa? — o homem me ignora.
— Vim ajudar Yuchan a selecionar os melhores chocolates para presentear a irmã. Aceita sair com a gente pela cidade depois? Acho que vossa alteza precisa relaxar.
— Realmente vou precisar estar bem relaxado para encontrar meu pai mais tarde. Aceito o convite. — guardo essa informação mesmo sem ter muitas ideias de como isso será útil. Esse encontro é uma boa oportunidade de coletar informações sobre a família real.
Não demoramos muito para comprar os presentes para a minha irmã, a ajuda deles foi útil. Sei que já a presenteei mas não vi desculpa melhor do que essa para dar a Bon-hwa, tudo se encaixou bem porque o garoto sabe o quanto minha irmã adora coisas de outros países e ele tem conhecimento do quanto eu gosto de a agradar. Junhee decidiu a presentear mesmo sem saber de quem se trata. Nós três compramos chocolates para ela e para nós também, fomos em uma floricultura onde eu comprei rosas azuis, Junhee comprou rosas vermelhas assim como o Bon-hwa, todas as flores são para a minha irmã. O Park comprou também um vestido vermelho de alças, era curto com a saia rodada. Bon-hwa comprou um perfume para ela , o Coco mademoiselle Chanel, já eu comprei um par de brincos rosas da Chanel.
Depois de comprarmos os presentes nós três caminhamos a uma cafeteira para comprar algo para bebermos, eu e Junhee escolhemos café gelado enquanto Bon-hwa opta por chá quente, compramos também uma torta de maçã e canela fatiada. Depois de pegarmos nossos pedidos eles me guiam para um lago enorme que há na cidade, o local é bem arborizado e o lago é artificial. A água clara me mantém em um estado de paz e pude notar alguns peixes nadando tranquilamente pelas águas claras e pacíficas. Nós três nos sentamos embaixo de uma grande árvore que dá sombra, o príncipe parece mais tranquilo e calmo do que estava a alguns instantes atrás, pelo seu estado acredito que ele está passando por uma ressaca. Pelo que notei, a família dele o detesta, ele é festeiro e tem problemas principalmente com o pai. Eu preciso manter uma conexão com ele, estabelecer uma amizade para obter informações por cartas e conversas inofensivas.
NOTAS DA AUTORA:
Sim, eu estou atualizando de novo! Eu mimo mesmo a Neji_laliz!! Ela é minha omma, hoje é o dia dela então eu vou mimar mesmo! Se vocês quiserem que eu mime vocês deixem a data de aniversário nos comentários!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Romeo
FanfictionSeo Eunji, princesa e futura rainha do reino de Welyx, se apaixona por Park Junhee, príncipe e futuro rei do reino de Trakzus. Ambos os reinos são inimigos desde o ano de 1480, ano esse que a linhagem dos Park passou a reinar Trakzus. Com a tentativ...