•°T h i r t e e n°•

41 8 17
                                    

•Narrado por Chan•

O silêncio reina entre nós, eu apenas observo atentamente o local em que me encontro tentando obter alguma informação. Meus pensamentos são facilmente invadidos pela imagem de um sorriso vindo de uma garota pequena dos cabelos negros e lisos, os olhos brilhantes me encarando enquanto ri de uma história em quadrinhos. Estamos sentados em um grande tapete peludo na cor vermelho sangue, ao nosso redor livros e revistas em quadrinhos estão esparramados, o sorriso dela logo é interrompido pela lembrança de nosso beijo em meu quarto. Eu sou tomado novamente pela sensação familiar da saudade enquanto a lembrança de nossos lábios se movendo com sincronia passa por minha mente, espontaneamente sorrio e encaro minhas mãos que seguram o copo com o café. Sinto olhos sobre mim mas não me importo até ser tirado de minhas lembranças por uma voz suave.

— No que tanto pensa e sorri Yuchan? — diz Junhee quebrando meu transe e o silêncio.

— Nada de muito interessante alteza. — digo.

— Sem alteza, me chame somente de Jun. — diz sorrindo.

— Certo, então deve me chamar apenas de Chan. — digo retribuindo o sorriso.

— Justo. Bon-hwa, isso serve para você também, me chame apenas de Jun afinal, nos conhecemos a longa data e não há necessidade para formalidades. Você é como um irmão para mim. — o menor sorri sem jeito.

— Fico feliz em saber que me considera tanto alteza...digo, Jun.

A tarde segue de forma tranquila, nós três nos divertimos muito, eu obtenho informações úteis, inúteis e algumas que talvez possa ter alguma utilidade. Em uma conversa, Jun acaba me revelando que estará por trás do exército montando as estratégias e o comandando daqui do palácio. Ele também revela que o seu casamento arranjado é para uma a aliança entre os reinos por conta da guerra, ele não está nem um pouco animado com a ideia mas sabe que não tem escolha ou acabará sendo castigado. Eu o questiono sobre qual tipo de castigo ele se refere mas seu olhar se perde em alguma memória que o faz estremecer e acabo ficando sem resposta. Passamos as últimas horas nos divertindo enquanto eles me mostram a cidade, ambos animados e me contagiando com risadas de piadas e relatos que eles fizeram sobre a infância e momentos variados em suas vidas.

Mesmo enquanto me divirto, eu me mantinho atento a tudo. Com o céu escurecendo me despeço deles que seguem seu caminho até o palácio, eu caminho para a saída da cidade. Uma loja toma minha atenção no campo de visão, a adentro observando seus produtos e depois de alguns minutos eu saio de lá com mais uma sacola em mãos. Nessa, uma câmera profissional fotográfica e uma polaroide estão na espera de serem usadas. Saio da cidade lotado com sacolas que abrigam os variados presentes embalados e etiquetados de minha irmã. Encontro os homens de meu padrasto que não me questionam sobre as compras e rapidamente tomamos caminho para Welyx, eu estou ansioso o que fará da minha viajem longa e cheia de saudades.

•Narrado por Jun•

A dor de cabeça ameaça retornar enquanto eu caminho em direção ao palácio ao lado de Bon-hwa. Ambos estamos em silêncio apenas contemplando o barulho a nossa volta, eu tento distrair os meus pensamentos do que terei de enfrentar agora. Caminhamos por mais uns minutos antes de pararmos em frente aos portões do palácio, liberto um longo suspiro e encaro o garoto que está ao meu lado, ele me lança um sorriso para tentar me acalmar e encorajar mas não tem sucesso.

— Eu preciso de um banho e um remédio para dor de cabeça. — digo ao garoto que assente, faz uma reverência e caminha para dentro da propriedade.

Faço três respirações profundas antes de adentrar no local, rapidamente percebo que as únicas presenças do lado de fora do palácio são os criados e eu. Caminho calmamente enquanto observo minha presença ser notada pelos mesmos que se apressam em fazer reverências para demonstrar respeito. Sem dar muita importância me agilizo em entrar no palácio e caminhar por seus corredores em direção ao meu quarto. Abro a porta do cômodo me sentindo aliviado por não ter encontrado meus pais durante o trajeto. Adentro o quarto e noto Bon-hwa saindo de meu closet com roupas limpas, ele caminha até minha cama as deixando sobre o móvel. Em silêncio, o mesmo se vira para mim indicando com a cabeça que meu banho está pronto. Me apresso em ir para o banheiro, ao entrar no local retiro sem muita demora as vestes que eu estou usando, elas são do irmão de Eunji. A garota não o apresentou para mim afinal, estávamos tão ocupados nos divertindo que não tivemos tempo para isso.

Entro na banheira e começo a me lavar, meus pensamentos são tomados por Eunji dormindo tranquilamente em meus braços, a cena me arranca um sorriso novamente. Não demoro muito para terminar de me lavar, ao sair da banheira me seco com a toalha e cubro a parte inferior de meu corpo em seguida. Caminho para fora do banheiro me direcionando até a cama onde minhas vestes se encontram, rapidamente me visto com um conjunto cinza de moletom e começo a secar meus cabelos com a toalha. Noto o remédio para dor de cabeça que se encontra em cima da minha escrivaninha juntamente com um copo com água, ao terminar de secar meus cabelos deixo minha toalha no banheiro e me sento na cadeira.

Meus olhos percorrem os papéis e envelopes que estão dispostos sobre a mesa, pego a pílula e a coloco em minha boca com o copo já em mãos, em seguida o trago aos lábios ingerindo o líquido juntamente com o remédio. Repouso o copo vazio sobre a mesa e pego uma folha de papel já com as palavras em minha mente, seguro a pena determinado a escrever e a molho na tinta preta. As palavras fluem com facilidade na outra língua que eu domino, eu precisarei de companhia para distrair minha cabeça depois do castigo que com certeza receberei. A carta está pronta depois de alguns minutos, eu a dobro e a coloquei num envelope a lacrando com o símbolo da família real em vermelho feito por uma vela derretida. Escrevo as outras informações necessárias no envelope e me levanto com a mensagem em mãos, a porta de meu quarto é aberta revelando a figura de Bon-hwa que caminha até mim e me encara.

— Seja cuidadoso com isto ou nossas cabeças irão rolar pelo chão da praça pública. — digo a ele que engole em seco e pega a carta olhando o destinatário.

— Jun isto é — o interrompi.

— Você me entendeu bem? — ele faz que sim com a cabeça e pega o copo vazio sobre a mesa, o garoto faz uma reverência e sai de meu quarto me deixando só.

Caminho em direção a minha cama e me deito. Eu preciso descansar embora sei que não terei muito tempo para isso, fecho meus olhos e em pouco tempo adormeço. Eu confio em Bon-hwa e sei que ele não irá me denunciar ao meu pai mas tenho pesadelos com essa possibilidade. No sonho eu estou sendo decapitado em praça pública enquanto o garoto baixo de cabelos castanhos ri de mim com minha carta em mãos, começo a suar frio com esta imagem de Bon-hwa.

NOTA DA AUTORA:

GENTE O MV DOS MENINOS FICOU PERFEITOOO!!!😍😍😍
MORREU O FANDOM INTEIRO!⚰️⚰️⚰️

DEEM VIEWS!!!
👇🏼👇🏼👇🏼

My RomeoOnde histórias criam vida. Descubra agora