•Narrado por Donghun•
Depois de sair do palácio, caminho apressadamente pelos jardins da propriedade real. Vários soldados se espalharam pelos arredores da capital em busca de Youra e muitos dos criados se juntaram para procurá-la pelo palácio. Não a encontro pela propriedade real e então corro para fora do local, me dirijo em meio aos vários prédios e lojas da capital, avisto soldados interrogando pessoas e procurando por Youra em todos os lugares possíveis. Mais ao longe ouço um grito agudo e observo uma multidão se formar em volta de algo e então me dirijo para o local em busca de descobrir o que se passa. A medida que me aproximo, as pessoas em volta abrem espaço para que eu possa passar.
Meu coração erra uma batida com a cena que vejo a seguir, em meio a uma grande fogueira montada no meio da praça principal e completamente amarrada a uma haste de madeira está Youra. Seu corpo se encontra com alguns arranhões e noto algumas manchas de sangue em sua roupa, dou cinco passos a frente me aproximando mais da garota. De imediato meus olhos começam a lacrimejar, Youra se encontra com vários cortes na pele, o sangue escorre por seu corpo por conta de uma substância líquida. Ela chora baixo por conta da dor e logo me dou conta de que essa substância é álcool. Uma lágrima escapa, atrás de mim ouço uma risada familiar, me viro sem me importar com as lágrimas quentes descendo por meu rosto.
— Kira. — digo baixo por conta do choque causado pela imagem da mulher que amo. Próximo a multidão noto Eunji acompanhada de Drake e um soldado. Ao ver a cena a garota cobre a boca com as mãos, Drake a abraça apertado.
Kira sai do meio da multidão, um sorriso cínico estampado em sua face. Um dos cidadãos presentes a entrega uma tocha e em seguida ele a acende, me sinto paralisado sem capacidade de mover sequer um músculo. Ela se aproxima da fogueira a passadas lentas, quando próxima o suficiente ela se abaixa, meus olhos se arregalam e tomo com rapidez meus sentidos. Corro em sua direção, antes que a chama possa tocar na madeira completamente encharcada por álcool e espalhar suas labaredas consumindo tudo o que há na frente incluindo o pequeno e aparentemente frágil corpo de Youra, seguro sua mão de forma firme. A mulher em seu longo vestido verde musgo de saia cheia e muito bem decorado com rendas, me encara. Levo minha outra mão ao longo bastão da tocha e em um movimento brusco, retiro da posse da condessa o objeto.
Seu cenho se franze em uma expressão de reprovação e ódio, com força, arremesso a tocha no chão fazendo com que ela se apague e role para próximo das pessoas amontoadas. O sol começa a se pôr e só então percebo que passei horas sem comer apenas em busca de Youra. Amarrada a garota me encara e então caminho até a mesma, retiro de minha cintura um pequeno punhal e começo a cortar todas as cordas que estão a amarrando. Atrás de mim, a condessa começa a rir de forma incrédula e passa a acusar Youra de bruxaria e feitiçaria das trevas, conheço Youra e sei que mesmo que ela fosse praticante de bruxaria, ela nunca seria capaz de usar a magia negra. Assim que corto a última corda ela cai fraca em meus braços, meus olhos lacrimejam novamente e abraço sem muita força para não a machucar mais.
— Você está completamente enfeitiçado por essa bruxa! Ela acabará com você um dia! Estou tentando lhe proteger, deveria reconhecer o meu esforço em a queimar viva!
— CALE A BOCA! — grito após tirar Youra do meio da fogueira e a levar até Eunji que abraça a amiga e dá suporte a mesma. Todos ao redor se assustam com minha atitude.
— Acorde logo desse feitiço! Eu... — a interrompi.
— Eu disse para calar a boca. — digo pausadamente. — Você está indo longe de mais com essa obsessão! Precisa se tratar! Estou farto de você e seus ataques em jovens inocentes! Acha que algum monarca irá querer uma mulher desequilibrada, asquerosa e venenosa como você para assumir o papel de rainha? Você está muito enganada, condessa. Você não passa de uma piranha asquerosa e interesseira!
— Como ousa dizer essas coisas sobre mim?! É um absurdo isso tudo!!! — diz totalmente abalada me fazendo rir.
— Todos sabemos que não, condessa. Não estou enfeitiçado, estou apaixonado o que é bem diferente. Essa é uma verdade que dói em você, certo? Afinal, isso significa que suas chances de se tornar rainha ao meu lado acabaram.
— O que está querendo dizer? — diz com os olhos arregalados. De meu bolso retiro a pequena caixa avermelhada, Eunji cobre a boca com as mãos em total euforia. — NÃO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! ELA É UMA CRIADA! — grita de forma exaltada, a mulher desaba no chão com algumas lágrimas rolando por sua face.
— Eu sou rei, você não deve me dizer o que posso ou não fazer, condessa. — me aproximo mais de Youra e então me ajoelho. A garota a minha frente começa a chorar, um sorriso surge em meus lábios.
— VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
— Youra, você aceita se casar comigo e governar ao meu lado até meu último fôlego de vida? — abro a pequena caixinha revelando o par de alianças.
— NÃO! NÃO! NÃO!
— SIM! — Youra me abraça apertado assim que me levanto, retribuo o abraço com cuidado para não a ferir e então trocamos as alianças. Eu a puxo para um beijo profundo causando espanto em todos ao redor, os presentes começam a cochichar e para minha maior surpresa, Drake rapidamente se posiciona atrás de mim com a mão sobre o punho da espada. Após romper meu beijo com Youra por falta de ar noto a condessa sendo desarmada por Drake que em um movimento rápido retira o punhal de sua mão e o pressiona contra o pescoço da mulher a deixando imóvel.
— A leve para o palácio, decidiremos o que fazer com ela! — Eunji ordena sendo obedecida de imediato, a multidão se dispersa e sigo com Youra para o palácio logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Romeo
FanficSeo Eunji, princesa e futura rainha do reino de Welyx, se apaixona por Park Junhee, príncipe e futuro rei do reino de Trakzus. Ambos os reinos são inimigos desde o ano de 1480, ano esse que a linhagem dos Park passou a reinar Trakzus. Com a tentativ...