•°F o r t y O n e °•

22 5 28
                                    

Aviso: O buquê da foto de capa é o buquê da Youra!!

"E, como que por encanto,
Num longo rumor de beijos,
Há vozes em cada canto
E em cada canto desejos..."
                                                      
                                                     — Olavo Bilac

•Narrado por Eunji•

Junhee me solta e então deposita um selar breve no topo de minha cabeça. Sorrindo, volto minha atenção para a bolsa de mão que estou segurando e a abro, dela exponho sua fina alça dourada e a ponho sobre meu ombro esquerdo. Novamente olho para seu interior e de lá retiro a gravata de Park Junhee perfumada com meu perfume. Toco delicadamente o ombro do garoto que se encontra distraído observando os últimos raios de sol desaparecerem no horizonte, ele me encara e então passo a gravata pelo seu pescoço. Jun vira de frente para mim facilitando meu trabalho  e então eu arrumo a gravata em seu pescoço dando um perfeito nó e a ajustando em seguida sobre seu peito. O avalio de cima a baixo e sorrio com o resultado, ele está incrivelmente perfeito.

— Como estou? — ele questiona, sorrindo.

— Perfeito! — digo sem nem piscar ou pensar duas vezes.

— Você também! — sorrio abertamente para ele. O garoto me observa tomar seu braço para mim após fechar minha bolsa, seu sorriso aumenta após minha atitude.

— Colocou o seu perfume em minha gravata?

— Urrum.

Caminhamos para fora dos aposentos de meu irmão.

— Seu pai não parece ter gostado de mim.

— Você é amigo de Youra, consequentemente é um mero plebeu. Se ele realmente soubesse quem és... Não quero que sinta a ira dele. — digo a última frase de forma baixa e ele ri. Sua risada é contagiosa e por esse motivo rio também.

— Eu recebi sua carta. Aceito sair com você, Junhee. — digo após pararmos com as risadas.

— Me encontre em frente a torre do centro da capital de seu reino, pela manhã assim que terminar o seu café da manhã. — ele diz por fim, baixo.

— Certo.

°°°

Ajudo Youra com seu enorme e deslumbrante vestido. O modelo tem um decote em "V" no estilo ombro a ombro, as costas ficam também expostas por um decote também em "V" que terminar em sua lombar. Sua cintura está marcada, a  saia é rodada e bastante cheia contando com a parte de trás mais longa formando uma calda dando um ar gracioso a veste. O tecido braço não contém estampas, no lugar dela pequenas pedrinhas brilhantes de diamantes preenche todo o vestido. Seus cabelos estão soltos exceto duas mechas que estão presas atrás da cabeça formando uma pequena rosa. Mechas menores caem soltas de cada lado de seu rosto e um pequeno topete se destaca sobre sua cabeça.

Uma maquiagem em tons de nude foi feita em Youra e após terminar de ajudar a ajeitar seu vestido, pego de sua penteadeira um batom vermelho matte e faço um gradiente em seus lábios, para finalizar, passo um gloss labial um pouco avermelhado por cima. A garota puxa a saia de seu vestido e analisa os saltos agulha em tom branco com pedrinhas assim como o vestido. Um sorriso toma seus lábios ao me ver com um perfume em mãos, borrifo levemente o perfume sobre seu corpo, ao terminar, repouso o frasco sobre a penteadeira e a encaro sorrindo.

— Você está perfeita! — digo e tomo suas mãos nas minhas a apertando levemente.

— Você também! Trate de aproveitar essa noite.

My RomeoOnde histórias criam vida. Descubra agora