•Narrado por Eunji•
Dois soldados tomam Kira dos braços de Drake e a levam para o palácio, Donghun segue com Youra assim que a multidão começa a se dispersar. O céu se encontra escurecido e com poucas estrelas pela interferência das luzes da cidade, é uma bela visão e por algum motivo desconhecido a imagem de Jun toma minha mente. As lembranças com o príncipe e tudo o que já vivemos juntos é facilmente substituída pelas lembranças de meu irmão, quando crianças costumávamos nos deitar em meio aos jardins do palácio e observar o céu em seu entardecer e anoitecer. Lembro-me das várias vezes em que ele me levou para meu quarto após eu pegar no sono, sinto sua falta de forma intensa, me pergunto como ele está, será que ele anda se alimentando direito? Muito provavelmente, não. Tenho medo de Chan não voltar. O pensamento me traz calafrios e sinto lágrimas gordas surgirem em meus olhos e faço um significativo esforço para impedir que caiam. Sou tirada de meus pensamentos por Drake que me chama com o cenho franzido em preocupação.
— Eunji!
— Sim? — digo, confusa.
— Te chamei umas cinco vezes. Está tudo bem? Você parece querer chorar.
— Estou bem, Drake. Não precisa se preocupar!
— Certo. Vamos? — ele me olha completamente desconfiado.
— Sim!
— O que pretende fazer com a cobra venenosa? — diz me arrancando uma risada enquanto nos direcionamos ao palácio.
— Eu não farei nada, deixarei Donghun tomar essa decisão. Creio que será o mais prudente.
— Acho que finalmente teremos paz.
— Novidades? — o questiono assim que adentramos o palácio.
— Sim! Eu e Maxon estamos noivos!
- E POR QUE NÃO ME CONTOU ANTES! DEVERIA TER ME CONTADO NEM QUE FOSSE POR CARTA!
— Pare de surto porque esse papel é meu! Eu queria te contar pessoalmente, não correria riscos de Kira pegar minha carta e amaldiçoar meu noivado, afinal invejosa como é eu não duvidaria disso. Não tenho culpa de ela ter encalhado eternamente por ser uma víbora! — rimos juntos de forma escandalosa.
— Parabéns ao casal! Quando será o casamento?
— Em breve e é por esse motivo que Maxon está vindo para cá!
— Por que sou a última a saber de tudo? Huh? - o olho feio. Maxon é meu amigo desde a infância também, eu e Chan sempre fizemos especulações de que os dois se tornariam um belo casal no futuro e pelo visto, acertamos! Novamente a lembrança de meu irmão me abala causando-me um nó na garganta.
— Não venha me acusar, Seo Eunji! — diz de forma não muito ameaçadora. Assim que passamos em frente a porta de meu quarto, eu paro. — Não irá se alimentar? Não come quase nada o dia todo!
— Estou sem fome. Pode ir, irei me lavar e me deitar.
— Certo, fique bem, pequena. — diz e em seguida deposita um selar em minha testa.
— Boa noite, Drake!
— Boa noite! — observo sua silhueta sumir pelo corredor e então adentro em meu quarto.
Sigo em direção ao banheiro de meu quarto e lá retiro minhas vestes de forma rápida. Ligo a ducha na água morna, assim que entro sinto meus músculos relaxarem, lágrimas se misturam em meio a água do banho. Sou tomada pelo medo, quero Yuchan aqui comigo, sinto falta de seu abraço e sinto que agora ficarei mais só do que nunca. Drake irá se casar, Youra e Donghun também e eles realmente merecem depois de tanta espera, sofrimento e obstáculos mas sinto que ficarei só depois da união de ambos casais. Espero que meu irmão retorne logo para mim, mesmo que por pouco tempo, tenho consciência de que após retornar para Welyx ficará repleto de afazeres e logo voltará para Butyzzel. É provável que ele se una a alguém em matrimônio para benefício do reino.
Me sinto péssima por pensar assim, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta mas é inevitável o aperto no peito e essa angústia seguida de agonia que estou sentindo. Termino rapidamente meu banho e saio do local enrolada em uma toalha branca, sigo para o interior de meu quarto e em seguida adentro o closet. Seco meu corpo, me visto com uma peça íntima inferior na cor preta e uma blusa branca que pertence a meu irmão. Seu perfume rapidamente fica impregnado em mim, começo a secar meus cabelos com a toalha enquanto me dirijo novamente para o banheiro. Deixo meus cabelos pouco úmidos, em seguida penduro a toalha no pequeno ganchinho dourado preso na parede. Não demoro muito para escovar meus dentes e assim que termino, me arrasto para debaixo dos cobertores.
— Você está bem, pequena? — Donghun me questiona, adentrando o local.
— O que faz aqui?! Você deveria estar com Youra!
— Ela está bem, já se lavou, se alimentou e cuidaram de seus ferimentos. Agora ela está descansando.
— Que bom que ela está bem! — digo me sentando sobre o colchão.
— Você estava chorando? O que aconteceu?? Fizeram algo com você?! — diz correndo até mim assim que percebe a vermelhidão em meu rosto.
— Não é nada! Não se preocupe, Donghun!
— Por favor, me conte. — dong dong senta ao me lado e me puxa delicadamente para um abraço caloroso.
— Sinto falta dele, Donghun. — lágrimas quentes rolam por meu rosto e são rapidamente inxugadas pelo maior. — Quero meu irmão aqui comigo!
— Ele vai voltar, Eunji! Chan é forte e sabe bem se defender! Tenho certeza de que ele voltará em breve!
— É o que eu mais quero, me sinto tão sozinha. — digo de forma baixa e quase inaudível.
— Eu estou aqui para você! — Donghun acaricia meus cabelos carinhosamente e enche de beijos todo o meu rosto me arrancando risos.
— Obrigada dong dong! — lhe agradeço assim que ele para e deposito um longo selar em sua bochecha esquerda.
— Por favor fique bem e não se esqueça de que eu estou aqui para você! Tenho que ir agora, pequena.
— Tudo bem. — ele se levanta e passa a caminhar em direção a porta. — Donghun! — o chamo e ele se vira para me encarar. — O destino de Kira está nas tuas mãos.
Meu primo assente e em seguida sai do quarto. Eu me deito e faço dez respirações profundas, enquanto relembro de momentos com meu irmão. Minhas pálpebras lentamente pesam e depois de poucos minutos, adormeço profundamente e completamente exausta. Hoje foi definitivamente um longo e cansativo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Romeo
FanficSeo Eunji, princesa e futura rainha do reino de Welyx, se apaixona por Park Junhee, príncipe e futuro rei do reino de Trakzus. Ambos os reinos são inimigos desde o ano de 1480, ano esse que a linhagem dos Park passou a reinar Trakzus. Com a tentativ...