•°F i f t y S i x°•

19 3 6
                                    

"O jeito que nós somos
É a razão para eu ficar
Enquanto você estiver aqui comigo
Eu sei que vou ficar bem
O jeito que nós somos
É a razão pra eu ficar
Enquanto você estiver comigo
Eu sei que vou ficar bem"

— If I'm James Dean, You're Audrey Hepburn;
Sleeping With Sirens

•Narrado por Junhee•

Faz um mês que estamos em busca de Donghun e não estamos tendo tanto sucesso. E em um mês, o palácio se tornou o caos puro. Estou cansado de passar o dia todo em reuniões com o conselho de guerra e outras mais, cansado de ficar sentado no trono com a coroa de meu pai sobre a cabeça. Charlie adentra a sala do trono, sua coroa de ouro e rubis reluz em sua cabeça, destacando seus olhos violetas. Ele caminha em minha direção com o olhar sério, quando para diante de mim, o menor realiza uma reverencia breve.

— Preciso falar com você, a sós — o menor diz, lançando um olhar de soslaio para a corte a nossa volta. Levanto dois dedos da mão direita em um sinal para a corte que se retira em silêncio. Nari continua ao meu lado e Charlie olha de mim para ela, não é preciso mais que isso para entender sua vontade.

— Nari, nos deixe a sós, por favor. — ela me encara abrindo a boca para protestar, mas deixo meu olhar mais duro para a garota que se retira com o semblante fechado.

— Jun, o que está acontecendo com você? — Charlie começa, assim que Nari passa pelas portas e elas se fecham. — Você está focado demais em seus problemas pessoais, em achar Donghun, em se resolver com Eunji e montar um estratégia suficiente para a guerra. A corte está me enchendo de perguntas sobre mim e estão inseguros sobre seu reinado, já que nós caímos no ranking da economia desde que você assumiu o trono.

— Sobre a guerra, eu estava pensando em propor um tratado de paz.

— Não faça isso, vão duvidar mais de você e tentarão devolver o trono pra o crápula do nosso pai. E você não quer que ele volte a mandar em todos aqui da forma abusiva como mandava.

— Tens razão — levo a mão a bochecha, a acariciando pensativo.

— Jun, você deve resolver os problemas um por vez. Esqueça um pouco Eunji, foque mais em restaurar a economia, a fome está nos atacando e os seus súditos estão duvidosos. Sua mãe está preocupada com você.

— Charlie, minha cabeça é uma confusão! Me sinto perdido, sem saber o que fazer, por onde começar a resolver as coisas. Não consigo resolver meus problemas pessoais e muito menos o de uma nação inteira! — levo as duas mão ao rosto, o cobrindo.

— Acalme-se e me escute! Por agora, mantenha o foco em restaurar a economia do reino, em guerrear de forma sábia sem prejudicar ambos os reinos, o que tem feito bem. Um governante deve saber priorizar o povo antes de si mesmo.

— Você está certo, mas e Eunji, meu casamento?

— Deixe isso para depois, você precisará da Kim. Sokwez será útil para a economia, não se preocupe, Jun, tudo vai se acertar. Trate de marcar uma reunião com os mais importantes e sábios, você deve restaurar esse país.

— Quanto mais tempo passa, mais certeza eu tenho de que você deveria estar em meu lugar.

— Não diga bobagens.

My RomeoOnde histórias criam vida. Descubra agora