Capítulo 13 - Faça seu programa aqui e agora

37 2 9
                                    

· × ·

Assim que chegamos em Hatetsu, Yuri me levou ao hospital sem aceitar minhas objeções. Entendo que ele esteja preocupado comigo, mas não vejo o porquê se preocupar com algo simplório, uma vez que o check up não tenha indicado nada. Ele até mesmo ligou para o hospital que me atendeu anteriormente e explicou tudo que aconteceu, ambos os médicos conversaram e chegaram à conclusão de que não havia nada de errado, pois os exames não detectaram nada. Tudo foi apenas um efeito colateral da viagem e o estresse acumulado, somados ao fato de eu ter recebido um medicamento errado. Eventualmente isso deixou o jovem mais calmo e aliviado, da mesma forma que rendeu uma boa forma de provoca-lo por ter se preocupado demais.

A lembrança de nossa estadia no hospital traz um sorriso aos meus lábios, porém logo sou tirado dos meus devaneios ao ouvir o ruído no gelo. Nós retornamos ao treinamento de forma intensiva para recuperar o tempo que fora perdido e agora Yuri deslizava em modo automático e brusco no gelo tentando melhorar seu programa, bem como tentando pensar no novo programa para a temporada que se aproxima.

— Yuri~! — Aceno com para o jovem lhe chamando até onde estou observando com a câmera a postos.

— Victor... — Ele me responde um pouco surpreso como se tivesse esquecido minha presença ali e tivesse acabado de ser pego no flagra. — Sim... — Rapidamente ele chega onde estou.

— Você está completamente tenso hoje. Aconteceu alguma coisa? Seu programa está no modo replay sem sentimento algum. — Lhe repreendo no modo técnico sério que sou e sempre fui, pois quero vê-lo crescer cada vez mais.

— A-ah... Desculpa... — Yuri desvia seu olhar do meu um pouco atordoado.

— O que? Não vai contar para seu técnico o que o preocupa? — Colocando minha mão na sua e acaricio tentando instiga-lo a contar.

— A-ah... N-não é nada... De verdade... — Ele puxa sua mão da minha e abana desesperadamente tentando me desviar do assunto.

— Tudo bem, então. Vou lhe mostrar como faz. — Pego sua mão lhe conduzindo para fora do rinque. — Vem.

— Vi-Victor!? Espera! O-o que vai fazer?!

— Vou apenas aplicar uma correção em meu pupilo.

Ainda segurando sua mão sigo em direção ao vestiário, ao passar por ali tranco as portas e paro na frente de Yuri. Pouso o dedo indicador em meus lábios e foco meu olhar no seu. Ele cora no mesmo instante e abraça seu próprio corpo constrangido com meu olhar intenso, este que percorre todo o corpo do jovem a minha frente com paixão e desejo. Deixo minhas emoções fluírem através de mim pelo meu olhar apaixonado que decifra e grava cada mínimo detalhe de seu corpo, agora trêmulo.

— Vi-Victor... Não entendo o que você quer com isso... — Yuri olha para todas as direções, menos para mim.

— O que você me disse quanto aos seus programas? — Meu tom de voz está sério, ainda que meu olhar demonstre uma mistura de sentimentos.

— Eu lhe disse para não se atrever a tirar os olhos de mim...

— Pois então... Seu programa estava definitivamente um lixo se comparado a todas as outras vezes, certamente eu sou uma falha como seu técnico, porém não sei como resolver isso também. Então, vamos começar do zero.

— O-onde está querendo chegar com isso?

— Você não está apto a patinar... Ou não quer patinar comigo olhando por pensar que eu não posso lhe ajudar na patinação, já que eu não sou capaz de patinar... — Minhas palavras são tão duras que meu coração dói se lembrando do sonho de alguns dias.

Meu Jovem KatsudonOnde histórias criam vida. Descubra agora