Capítulo 4 - Acidente ou armação?

98 12 8
                                    

Sinto meu corpo pesado, devo estar sonhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto meu corpo pesado, devo estar sonhando. Ouço ao fundo do uma voz familiar.

— ... ele está? — É a voz de Yuri que parece preocupada.

— O quadro dele está estável, ele poderá acordar breve... — A outra voz não consigo identificar de quem é e me debato para abrir os olhos e dizer que estou bem, mas não consigo me mover.

Estou bem Yuri! É só um sonho. Assim que eu acordar vamos continuar de onde paramos.

Não consigo abrir meus olhos por mais que eu tente, meu corpo não obedece meus comandos e não consigo despertar desse sonho.

Esse sonho está estranho... O que aconteceu antes... Foi...

— ... Mas estou preocupado, pois ele foi atingido na cabeça, não consegui acordá-lo após o que aconteceu... É minha culpa...

Não, Yuri! Do que você está falando?

Meus pensamentos voam e sinto-me ser puxado novamente pelo sono, me embargando a flutuar ainda que eu queira permanecer e dizer que estou ótimo.

— ... Preciso ir agora, tudo ficará bem. Ele só precisa de repouso e logo voltará a consciência.

Consciência?

. . .

— ... É só isso que você se lembra, Sr. Katsuki?

— Sim Policial... Fomos dormir após o jantar a luz de velas, todas elas não foram apagadas... B-bem... Não nos lembramos... — Yuri diz e posso sentir que a voz dele falha pela timidez.

Consegue se lembrar de tudo Yuri? Me lembro de cada detalhe, quero repetir a dose o quanto antes...

Um sorriso surge em conjunto ao meu pensamento, mas não chega ao meu rosto, novamente não consigo me mover e dizer que estou bem, que não precisam fazer tanto drama com algo tão simples.

— Entendo perfeitamente Sr. Katsuki, mas preciso saber de todos os detalhes, por favor me contate assim que ele acordar! Aqui está meu contat...

— CHEGA! CHEGA! NÃO PODE SE PREOCUPAR COM OUTRA COISA SENÃO ESSAS MALDITAS PERGUNTAS? EU NEM SEI COMO O VICTOR ESTÁ. — Yuri se exalta e eleva a voz, calando a voz do oficial que parece estar ali para me questionar.

Gostaria de saber o porque está tão irritado Yuri... Não sei o que está acontecendo...

— He-Hey! O que está havendo aqui?

— D-Doutor?

— Não façam barulho, não será bom para a recuperação do Victor! Sr. Katsuki, me acompanhe por favor!

— C-Certo!

O som de passos ao longe seguem pela porta e logo sinto minha sonolência voltar me levando para longe novamente, sou levado para os momentos quentes com Yuri.

Meu Jovem KatsudonOnde histórias criam vida. Descubra agora