· · ·
Eu deveria saber que iria resultar nessa confusão no momento que não terminamos aquela pequena conversa, ele estava claramente preocupado sobre ter que competir com o mundo pela minha atenção, mas não conseguimos resolver as coisas. A chegada de Nicholy só fez tudo se acumular, provavelmente minha forma de ver as coisas tenha auxiliado tudo ter ficado assim, como posso fazer tudo voltar ao que era? Ou ainda, como posso tirar isso a limpo? É evidente que precisamos conversar, porém não há espaço para eu nesse momento e Yuri deve estar chateado demais para se dar ao trabalho.
— Chateado...? — Pronuncio em voz alta apenas para cravar em mim essas palavras. — O que poderia ter deixado ele chateado? Não... Ele não parecia chateado, apenas confuso.
— Eu não estou chateado. — Repentinamente um corpo se senta ao lado do meu na praia e ao que parece ouviu o que acabara de confessar.
— A quanto tempo está aí? — Não é isso que eu quero dizer, então por que fui tão rude?
— Acabei de chegar na verdade.... — Sua resposta baixa me faz olhar de relance para observar melhor sua expressão, ainda que seja quase impossível devido à pouca iluminação.
Já estou sentado nessa calçada a um tempo, o fato dele ter demorado tanto para chegar aqui é o que me faz duvidar de suas palavras, entretanto estou cansado demais para dizer qualquer coisa que faça mais uma discussão começar, ou melhor dizendo, mais um mal-entendido tornar as coisas piores do que já estão. Ao menos o tempo em que fiquei sentado sozinho me permitiu pensar e chegar à conclusão que isso não foi só culpa minha.
— Você.... Eu não sabia onde poderia ter ido, então andei por todos os lugares que costuma ir antes de chegar aqui. — Yuri diz após um tempo para quebrar o silêncio, sua voz hesitante demonstra o quanto está cauteloso com as palavras que quer dizer.
— É justo vir aqui.... O ponto em que começou.... Foi aqui que você me disse para ser eu mesmo, talvez eu esteja buscando algo como isso. — Depois de esconder tanto o que me atormenta, essa pode ser a coisa mais próxima que cheguei a dizer da verdade.
— Por que busca? Não é como se você tivesse se perdido... — Ele está claramente confuso com minhas palavras.
— Bem, não sei... Estou apenas pensando alto. E de alguma forma esse lugar me acalma.
— Entendi.... Olha sobre a Nicky-chan.... Hm.... Não há nada entre a gente, então fiquei muito confuso por você estar com ciúmes. — Mais uma vez escolhendo as palavras Yuri?
— Eu sei disso.... Não estou duvidando de seus sentimentos por mim. — Talvez esteja. — Mas não me surpreenderia se você voltasse a gostar dela, digo ela pode patinar e be-...
— Para! — Me interrompendo bruscamente ele se coloca a minha frente e busca meu olhar. — Não vou trocar você por ninguém, não importa o que aconteça, lembre-se disso seu grande cabeça oca. — Sua irritação me diverte.
— Você é fofo quando está irritado Yuri~. — Não posso evitar em provocar apenas para ver seu rosto corar.
— O-o que quero dizer é.... — Mesmo nervoso prossegue para terminar sua colocação, agora mais tímido. — Ela está me ajudando com um projeto.... Eu e Phichit estamos organizando e não posso dizer o que é, pois ele me pediu segredo...
— Por que não me falou inicialmente? — Arqueio uma sobrancelha ainda desconfiado após sua confissão.
— Não queria te preocupar, além disso não tem nada a ver com nossa realidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jovem Katsudon
FanfictionEu sou Victor Nikiforov, o famoso russo a ganhar cinco vezes consecutivas o ouro na competição Grand Prix. Após minha 5° vitória, decidi me tornar o Técnico de Yuri Katsuki e levá-lo a conquistar o ouro esse ano, enquanto paro um tempo a refletir so...