Capítulo 19 - Copa do Japão pt. 1

17 1 7
                                    

Mal tenho algum tempo para questionar o homem enquanto sou praticamente arrastado para dentro no momento que chegamos no hospital, ele espera que eu vá fugir, ou seria preocupação?! Não me lembro de ter passado por algo tão grave desde que era cri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal tenho algum tempo para questionar o homem enquanto sou praticamente arrastado para dentro no momento que chegamos no hospital, ele espera que eu vá fugir, ou seria preocupação?! Não me lembro de ter passado por algo tão grave desde que era criança. Os funcionários no local nos olham curiosos e entretidos, como se conhecessem a tempos, embora eu tenha certeza que é minha primeira vez aqui. Yuri fala algo com a moça sentada na recepção que sorri gentilmente com o nervosismo do moreno, isso me dá uma visão encantadora.

— Ele já está a caminho Sr. Katsuki. — Em tom profissional ele é informado, mas a tensão em sua coluna não diminui nem um pouco. — Sr. Nikiforov.

Ela me lança o mesmo sorriso em um cumprimento discreto, naturalmente, não é estranho que alguém conheça meu nome, o que me deixa surpreso é o profissionalismo dessas pessoas em não serem afetadas. Eu sou pentacampeão mundial e o Yuri alcançou a final no Grand Prix, como podem ser tão indiferentes? Não tempo de perguntar pois logo sou puxado novamente.

— Senhores, que bom vê-los aqui pontualmente! — O médico abre a porta de sua sala lançando um olhar divertido a nós. O rosto de Yuri ganha uma cor adorável e algo em meu interior se contorce com vontade de ver mais daquela expressão.

— Cof. Cof.... Bem, as competições estão chegando e eu estava com pressa de ver checar que tudo está bem...

A voz do moreno tremula e de alguma forma sei que ele está mentindo, porém não consigo imaginar o que poderia causar nosso atraso numa manhã. A menos que.... Não, eu geralmente não repetiria a dose se não tivesse gostado.... Hmm, mas eu estava nu... A curiosidade me invade e decido por questionar Yuri depois que sairmos do hospital.

— Eu entendo... E o senhor parece muito preocupado em relação a ontem, o que houve? — O doutor pergunta alternando o olhar entre mim e o jovem que se senta inquieto ao meu lado.

— Dr. Nanjo, ontem quando encontrei o Victor ele havia decidido patinar... Mas caiu. Eu insisti para que viéssemos até o hospital e você já sabe como ele é... — Yuri não termina sua explicação quando é interrompido pela voz tranquila do médico.

— Sim Sr. Katsuki, porém o senhor também se preocupa muito. — Diante de tal colocação o rosto do homem fica levemente rosado, dessa vez uma irritação é expressa e controlada.

— Eu sei.... Só que dessa vez... Quando acordamos hoje... Ele disse não se lembrar de algumas coisas. — A expressão do homem que até então era tranquila, se tornou séria conforme os acontecimentos foram narrados.

— Isso é preocupante, vamos iniciar os exames imediatamente... No entanto, me diga Sr. Nikiforov, qual a última coisa que o senhor se lembra? — Finalmente posso responder algo que sei.

— Hmm....Pouco depois do Grand Prix... — Os rostos curiosos me encarando começam a relaxar de alívio antes de que eu termine minha colocação. — Eu ganhei a medalha de ouro me tornando pentacampeão, seguido da copa da Rússia.... — Yuri fica perplexo e o Dr. Nanjo arqueia uma sobrancelha, preocupado. — O que foi? Passou mais tempo?

Meu Jovem KatsudonOnde histórias criam vida. Descubra agora