Estou patinando com Yuri, novamente na noite de gala, nossos passos estão em perfeita sincronia e tudo está tão vívido e emocionante quanto eu me lembrava, exceto pela plateia, não há ninguém além de nós dois no local, dessa vez eu não hesito e tomo seu corpo para mim ali mesmo. A lembrança ferve em minha mente e aquece meu corpo, nunca tivera feito sexo com tanta paixão assim.
– Yuri!~~ Eu te amo...
Declaro meus sentimentos ao jovem, logo em seguida seus olhos estão diferentes, no entanto. Não há nenhuma emoção nos olhos que parecem olhar através de mim. Uma dor atravessa meu peito quando não compreendo o que está acontecendo com Yuri.
– Está feliz agora que me tomou? – "Huh? Yuri?" – Não era isso que queria? – Não consigo pronunciar nenhuma palavra pelo choque. – Adeus Victor!
– Y-Yuri! Espera!!! – Tento alcançá-lo e impedir que se vá, mas agora a distância entre nós cresceu e é impossível que eu o alcance, o olhar que ele lança quando me olha é de desprezo.
– Quem quer alguém que nem pode mais patinar? – A voz fria me corta em pedaços ao chegar em meus ouvidos e antes que eu possa falar algo mais, ele desaparece.
* * *
Em estado completo de choque abro meus olhos e a visão que obtenho é do teto branco a minha frente. Eu desmaiei? Humm... Vagamente me lembro que ter desmaiado após receber a resposta de Yuri. Elevando a mão até a cabeça, massageio o local que ainda pulsa com uma pequena dor quase como uma lembrança indesejada. Uma dor atravessa meu peito quando olho a minha volta ao perceber-me sozinho no local.
– Aquilo foi um sonho... Não foi? – Pronuncio baixo tentando aliviar a dor que cresce em meu peito em razão das últimas palavras que Yuri me disse após desaparecer.
– Humm... Sim... Não, ele simplesmente desmaiou... Não tem nenhum médico que ele costumava ir?... Entendo... – Quando estou quase convencido de que Yuri realmente tenha ido embora, ouço sua voz do lado de fora da sala. Me levanto e sigo ao seu encontro. – Eu não sei o que fazer, já está muito tarde para ir a um hospital e eu não conheço nada aqui também... Eu o deixei deitado na outr... – A fala de Yuri é interrompida no momento que o abraço por trás. – VI-VICTOR?! N-não me assuste assim... Aah, ele acordou, eu ligo depois. – Ele encerra a ligação enquanto permaneço calado com a cabeça em seu ombro. – Victor...?
– Só me deixe ficar assim um momento...
Minha fala soa cansada, porém escondo o quanto fiquei perturbado com o sonho de alguns momentos atrás e apenas aperto o abraço sentindo a fragrância de Yuri me inebriar. É real! Ele está aqui... Sinto seu corpo se aquecer em meus braços e posso imaginar o quanto ele esteja vermelho no momento.
– Victor... Aconteceu algo? Você... Está estranho... – Tão perceptível e fofo!
– Hummm... Seu cheiro é maravilhoso Yuri~~! Pronto, estou novo em folha! – Dou um aperto forte enquanto respiro profundamente ao falar, logo em seguida solto o jovem para então parar a sua frente, seu rosto vermelho sob meu olhar intenso reflete o êxito que tive ao desviar o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jovem Katsudon
FanfictionEu sou Victor Nikiforov, o famoso russo a ganhar cinco vezes consecutivas o ouro na competição Grand Prix. Após minha 5° vitória, decidi me tornar o Técnico de Yuri Katsuki e levá-lo a conquistar o ouro esse ano, enquanto paro um tempo a refletir so...