Enquanto aguardo sua resposta, deixo que minha mão descanse sobre suas costas podendo sentir seu calor se transferir a mim, meus dedos brincam fazendo círculos sobre a camisa que Yuri está usando e posso sentir pela sua hesitação que está reunindo coragem para me contar algo que nunca mencionou anteriormente. Você é cruel, Yuri, escondendo as coisas assim! Com a mão livre pego o copo de café e tomo mais um pouco, deixando o sabor deslizar em minha boca como uma carícia sutil.
– Huh? B-bem... – A voz de Yuri treme e ele esconde o rosto vermelho em meu peito um pouco descoberto pelo roupão. – Não me recordo que idade eu tinha quando quis conhecer o Ice Castle de Hatetsu, famoso na cidade por causa da patinação... Hum... Naturalmente eu era um garoto muito tímido, porém não desisti da ideia de começar a fazer as aulas. Meu pai me levou e logo no início eu conheci a Yu-chan... Sua forma de patinar era esplêndida, ela ficou conhecida como a Madona do Ice Castle, se tornou minha inspiração, mesmo que os outros fossem rudes comigo por causa do meu peso, ela sempre foi gentil e me defendia... – Posso notar seus olhos brilharem com a lembrança.
– Huh? Um amor não correspondido? Isso é cruel Yuri... – Teço esse comentário com voz melodiosa apenas para provocar suas feições puras, que como o previsto ficam vermelhas e seu rosto se aquece contra meu peito.
– A-ah... N-não é b-bem isso... D-digo... Hum... Ela está casada agora... E...
– Fufufu... Tudo bem, tudo bem, continue... – Diante de sua resposta desesperada, incentivo-o a continuar.
– A-ah... Certo... Eu sempre gostei de patinar com ela, era mais tranquilizador... Ela também me dava o espaço que eu, em meu egoísmo, precisava... Quando eu tinha 12 anos, vimos à competição em que você ganhou o ouro na categoria Junior... Seus cabelos estavam longos ainda... Aquela visão para mim foi... Não tenho palavras para descrever, eu fiquei maravilhado, desde então comecei a acompanhar as notícias sobre você que me surpreendia cada vez mais fazendo meu coração vibrar... Eu só tinha que agradecer a Yu-chan por ter me apresentado a você... Depois por me incentivar, quando decidi praticar para competir... A Minako-sensei foi quem me ajudou com parte do treinamento, com aulas de balé, assim eu tomei como propósito chegar aonde você chegou e lhe alcançar... Poder competir ao seu lado... Olhar para meu ídolo em pé de igualdade... Todos me deram apoio.... Quando pude competir com você pela primeira vez foi maravilhoso, a realização de um sonho... Não durou muito devido minha decepção... Quando descobri sobre seu poodle pedi ao meu pai um também... Dei o nome de Victor, assim eu poderia me sentir mais próximo do meu ídolo, embora o Vi-chan tenha morrido quando eu ainda estava competindo, senti que deveria continuar me esforçando, no entanto, estava muito abalado psicologicamente... Cometi vários e vários erros... Perder daquele jeito e não poder mais olhar para meu ídolo como parceiro de rinque e novamente como um fã... Eu... Eu fiquei arrasado. – Ele aperta o abraço a minha volta e sinto seu pesar. – Então, voltei a Hatetsu após me formar sem saber o que fazer para o futuro, saber do casamento da Yu-chan e presenciar... Ao vivo a família que ela tinha formado, foi surreal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jovem Katsudon
FanfictionEu sou Victor Nikiforov, o famoso russo a ganhar cinco vezes consecutivas o ouro na competição Grand Prix. Após minha 5° vitória, decidi me tornar o Técnico de Yuri Katsuki e levá-lo a conquistar o ouro esse ano, enquanto paro um tempo a refletir so...