Capítulo 2 - Surpresa da noite

192 22 0
                                    

– Confie em mim!!! – Sorrio olhando em seus olhos terminando de desabotoar sua camisa e deslizando-a dos seus braços para o chão. – Não vamos demorar. – Vou até a banheira e ligo a água quente para enchê-la, retornando a ele, dou uma piscadela desabotoando sua calça e descendo-a por suas pernas. Paro de joelhos a seus pés e olho em seus olhos deixando meus dedos adentrarem lentamente sua cueca.

 – Vi-Victor!!! E-Eu ainda n-não acho uma boa ideia... – Seu rosto está completamente vermelho ao me olhar em tal posição encarando-o maliciosamente.

 – Eu não fiz nada ainda Yuri... E não é como se nós já não tivéssemos tomado banho juntos! – Retiro sua cueca e encaro seu membro enquanto me levanto. – Vamos dar um jeito em sua timidez! Faça o mesmo que fiz com você.

 – Queee? B-Bem... – Seu rosto fica completamente vermelho e sorrio malicioso. Não quero que perca a timidez, pois amo sua expressão tímida. Ele desabotoa minha camisa e desliza-a dos meus braços para o chão, fazendo o mesmo com a calça, ele para ajoelhado me encarando timidamente enquanto adentra os dedos a minha cueca. Devolvo seu olhar de forma maliciosa abrindo um sorriso.

Yuri desliza minha cueca para baixo retirando-a e olha meu membro atenciosamente passando a língua sobre os lábios, mesmo que tenhamos tomado banho juntos muitas vezes essa era a primeira vez tão íntimos, ou, a primeira vez que ele me deixa ficar tão íntimo dele.

 – Hey o que está pensando em fa-... – Minha fala é interrompida quando Yuri coloca meu membro em sua boca e começa a chupá-lo, me deixando surpreso por sua ação ao tomar atitude em me dar prazer. – Nghh! Yuri... Se isso é por... Àquela hora... Não precisava se preocupar... Ngh... Aaah! – Acabo por soltar um gemido diante de seu movimento com a boca.

Eu nunca imaginei que faria isso Yuri... Você é... AAh! Como eu te amo! Consigo apenas pensar e pousar minha mão em sua cabeça incitando-o a movimentar no ritmo certo.

 – Ngh! Para quem não tinha experiência... Isso está muito bom... A menos que já tenha feito isso... Ant-... Aah! – Sinto-o dar um chupão, pegando-me de surpresa solto outro gemido. – Tá... Não quis dizer... Ngh! Isso...

Digo ofegante imaginando que minhas palavras tenham causado tal reação em si, que continua com movimentos de vai e vem em meu membro, agora com o auxílio de sua mão, aumenta a intensidade e começo a sentir meu corpo pulsar em espasmos do orgasmo se aproximando, coloco a mão novamente em sua cabeça, deixando seus movimentos mais suaves.

 – Yuri... Pode parar... Ou vou gozar em sua boca... – Ele levanta a cabeça e conecta seu olhar ao meu movimentando-se lentamente. – Estou falando sério...

 Ignorando meu aviso ele começa a aumentar a intensidade do ritmo mais uma vez e mordo meu lábio inferior me deliciando de tamanho prazer. Nunca fui surpreendido tão bem quanto agora... Sua velocidade rítmica me faz sentir arrepios por todo meu corpo e sinto meu corpo estremecer prestes a explodir em êxtase.

 – Yuri... Se não parar agora não poderei segurar... Ngh... – Ele aumenta mais a intensidade do movimento de suas mãos. – Yuri... Nessa velocidade eu... AAH! – Acabo por soltar outro gemido atingindo o ápice do prazer, não conseguindo segurar devido à velocidade do ato gozo em sua boca e surpreendentemente ele não se abala engolindo tudo. Tirando meu membro de sua boca deposita um beijo ali e me encara com o rosto corado.

 – V-Você fugiu da pergunta àquela hora... Imaginei q-que estivesse segurado por todo esse tempo... – Ele responde se levantando e o abraço sorrindo.

 – Yuri... Você é tão atencioso! Vem Vamos tomar um banho! – Nos conduzo a banheira e desligo a água para entrarmos. – Graças a você a banheira encheu demais fufufu...

Meu Jovem KatsudonOnde histórias criam vida. Descubra agora