Capítulo 1 - A apresentação de gala

201 25 7
                                    

Após minha sinalização para que todos saíssem do local começo a soltar Yuri do abraço e mantendo meu rosto próximo ao seu, olho diretamente em seus olhos deixando que ele perceba a grandeza dos meus sentimentos por ele no decorrer desse ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após minha sinalização para que todos saíssem do local começo a soltar Yuri do abraço e mantendo meu rosto próximo ao seu, olho diretamente em seus olhos deixando que ele perceba a grandeza dos meus sentimentos por ele no decorrer desse ano. Eu brinquei quando nos conhecemos sobre me tornar seu namorado, mas agora ficaria imensamente feliz se ele me aceitasse.

 – Yuri... – Digo em um sussurro próximo ao seu ouvido, passando os braços por seu corpo posicionando a mão direita em suas costas, enquanto a mão esquerda desce até seu quadril.

 – V-Victor... O-O que v-você... Está fazendo? – Yuri diz com a voz rouca e trêmula e consigo visualizar em minha mente seu rosto envergonhado e vermelho.

 – Do que está falando? – Sussurro em seu ouvido e deposito um beijo logo abaixo de sua orelha. – Estou apenas lhe ajudando a se trocar... – Minha voz denota um tom baixo e sedutor deflagrando minhas intenções nocivas.

 – A-aqui n-não... – Ele parece estar nervoso e com medo. – Alguém... Pode entrar e nos ve-.... Ngghh! – Sua fala é interrompida quando coloco minha mão esquerda dentro de sua calça apertando levemente sua bumba.

 – Ninguém virá aqui... Fufu... Além do que só estou tirando suas roupas... – Sorrio pronunciando tais palavras em tom baixo e mesmo parecendo calmo meu coração está acelerado. Eu realmente quero que dependa mais de mim! Quero saber tudo sobre você, quero me tornar tudo para você, Yuri! Tais palavras surgem em minha mente e sinto minha respiração densa, ou é a dele?

Estando com os lábios próximos ao seu pescoço deposito mais beijos no local de forma a incitá-lo com meus lábios. Quero ver mais do seu rosto assim! Retiro minha mão esquerda de sua calça e levo-a até frente desabotoando-a.

 – V-Vict... Ngghh! – Seus murmúrios são expressados de forma rouca e percebo um tom de excitação, sua respiração está ofegante. – Aah!

Paro de beijar seu pescoço para então olhar a expressão corada em seu rosto. Surpreendo-me ao notar, também, desejo ali presente.

 – Tsk!!! – Murmuro derrotado pela sua expressão e o empurro contra os armários no vestiário, deixando que minha mão esquerda seja posta sobre seu membro e o massageie. – Já está assim? – Pergunto em meio a um sorriso malicioso. Com a mão direita seguro seu rosto para que olhe para mim.

 – V-Victor... N-Não é como se eu... T-tivesse algum controle s-sobre... Essa parte... Ngh! – Sua voz está mais rouca, tal como sua respiração está mais ofegante, enquanto movimento minha mão em seu membro.

 Como pode ser tão lindo, fofo e sedutor assim?

 – Está tudo bem, Yuri... É perfeitamente normal... – Sorrio olhando em seus olhos, então  deslizo minha mão de rosto e pego sua mão esquerda, colocando-a sobre meu membro também duro diante do momento. – Aqui... Isso é você que causa em mim.

Meu Jovem KatsudonOnde histórias criam vida. Descubra agora